Abrir menu principal

Desciclopédia β

Glacial

Mamoswine.png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!


Cquote1.png Ótima para lavar minha calçada. Cquote2.png
Tua Mãe sobre Glacial

Cquote1.png Oh,Seu Manuel,me vê meia dúzia. Cquote2.png
Teu Pai sobre Glacial

Cquote1.png Viva,achei R$ 0,10.Vou compra tudo de Glacial e enche a cara! Cquote2.png
Você sobre Glacial

Cquote1.png Você quis dizer: Ressaca fora do comum? Cquote2.png
Google sobre Glacial

Cquote1.png Você quis dizer: Água suja? Cquote2.png
Google sobre Glacial

Glacial é um líquido semiprecioso costumeiramente encontrado na barriga de bêbados, mendigos e outros idiotas cujo fígado não existe mais.

Típico consumidor de Glacial

Índice

OrigemEditar

Sua produção teve inicio em 2001 com a queda das Torres Gêmeas, tendo em vista que a quantidade de pessoas desesperadas no mundo aumentou e a oferta mundial de cerveja não supria a demanda. Boatos fantasiosos dizem que ela surgiu da urina de um rato de laboratório picado pelo Homem-Aranha.

IngredientesEditar

Produzida com o melhor da natureza, desde fluidos animais até restos de charutos de macumba. Seu principal ingrediente é o leite extraído do mamilo esquerdo de texugos albinos. Esses animais são raros, pois vivem na África setentrional, isolados do convívio em sociedade devido a sua violência extrema.

 
Texugo revoltado ao ter seu mamilo esquerdo tocado pelos mestres cervejeiros

Outro importante ingrediente é a água que sua avó usa para limpar a dentadura, sendo que essa é grande responsável pelo sabor dessa gloriosa cerveja, pois as milhões de bactérias que vivem na boca da idosa são da mesma família dos Lactobacilos Vivos.

Revenda e ComercializaçãoEditar

A principal estratégia de marketing é o preço altamente competitivo. Com apenas alguns centavos pode-se tomar um porre de Glacial. Enquanto a maioria da população prefere cervejas mais requintadas e saborosas, o consumidor padrão de Glacial prefere cerveja com gosto de sabão. Testes recentes feitos em diversos institutos constaram que essa preferência vem do fato de essas pessoas não possuírem dentes e paladar. Sua comercialização é feita em grandes magazines, botecos e também na padaria da esquina. Futuramente o fabricante dessa cerveja planeja expandir a marca para fora do país. O principal mercado a ser conquistado é a estúpida nação dos Estados Unidos da América. O projeto prevê a entrada do produto através de fugitivos de Cuba.

Glacial GourmetEditar

Com o advento das cervejas artesanais, Glacial planeja lançar em breve novos sabores da marca: Glacial Alho, Glacial 100% Milho e Glacial Mortadela Bolonhesa. Testes estão sendo feitos a fim de definir a campanha de marketing ideal para tao requintados produtos. Como garoto propaganda as negociações estão adiantadas com o personagem Dollynho, tendo em vista que a celebridade pretendida Pedro de Lara já faleceu a muitos anos.

Utilidades Além PorreEditar

Além de um ótimo instrumento para causar vômito e dor de cabeça em alcoólatras, ela pode ser usada para:

 
Menina Pastora Louca exorcizando auxiliada por Glacial
  • Desentupir pia;
  • Matar baratas;
  • Delinear o abdômen;
  • Lavar calçadas;
  • Polir o carro;
  • Utilizar como ingrediente de bomba atômica;
  • Exorcismos;
  • Presentear a sogra;
  • Alcoolizar aquela gostosa que você sempre quis comer.
 
Um dos efeitos nocivos de Glacial.
 
Gostosa embriagada, pena que você só pega gorda, e quando pega!