Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gladion

BadBoy LOGO.jpg Este artigo trata de um Bad Boy!

Se você é considerado um cara fodão, ou um valentão que sempre dá uma de fodão, seja bem-vindo, mas se vandalizar, vai morrer fudido!

Gladion

Gladionpokemon.jpg

Ocupação Desocupado Ex-membro da Equipe Skull e atual Presidente da Fundação Aether
Informações
Cidade natal Aether Paradise (se bem que não dá pra chamar isso de cidade)
Região Havaí
Idade Quase a mesma da Mula de Pallet
Nível de habilidade Médio-cre
Principal Pokémon Silvally, o quimera evoluido.
Perfil
Família Lusamine (mãe), Lillie (irmã) e Mohn (pai)
Sonho Vencer o protagonista do jogo
Frase Favorita Eu e Silvally não iremos perder!

Cquote1.png Experimente também: Rei Katsura Cquote2.png
Sugestão do Google para Gladion
Cquote1.png Faz uma pose do Dio, tem "dio" no nome, é loiro de olhos verdes e edgy... com certeza é uma referência a Jojo. Cquote2.png
Típico Jojofag sobre Gladion
Cquote1.png Errado, ele é edgy e usa preto e branco, tem uma irmã cujas roupas são escolhidas pela mãe, além de renegar a mesma, portanto ele é uma referência a Kill la Kill. Cquote2.png
Fanboy de Kill la Kill sobre Jojofag acima
Cquote1.png Não sou parente desse moleque! Cquote2.png
Dio Brando sobre referências a JoJo's Bizarre Adventure
Cquote1.png Moleque chato! Tá querendo que eu te espanque? Cquote2.png
Guzma sobre Gladion
Cquote1.png ... Cquote2.png
Hau sobre Gladion ser um rival melhor que ele

Gladion é mais um personagem sem graça e inútil do jogo Pokémon Sun & Moon. Gladion é um membro importante, mas não chega a ser um Moderador Malvado da gangue Equipe Skull. Há boatos que dizem que ele apenas foi "aceito" por pegar emprestado um projeto falsificado de clonagem do pokémon Arceus.

Índice

No jogoEditar

 
A rivalidade com a franquia Digimon não termina.

Gladion aparece no jogo Pokémon Sun & Moon. Antes de se juntar a Equipe Skull, ele originalmente ajudou com a Fundação Aether com sua mãe, e depois ele notou a obsessão de sua mãe com os Ultra Beasts. Percebendo que sua mãe iria foder Alola se ela deixasse os Ultra Beasts morarem em Alola, no qual caguetou isso para uma das membras principais da Fundação, a Wicke, que ao contrário do Faba, que estava cagando e andando no momento, a mesma tentou avisar Lusamine, mas não deu certo. Para chamar a atenção de sua mãe, pegou emprestado um dos Type: Nulls que sua mãe havia criado.

Ao deixar a Fundação Aether, Gladion tinha dois objetivos: parar a sua mãe e libertar o Type: Null do capacete que o deixava mais fraco. Ele finalmente trabalhou como um membro de mentira pra Equipe Skull, mas nunca foi aceitado como um. Em sua primeira batalha, Gladion conversa com um membro da Equipe Skull, no qual os dois tem ideias contrárias e começam a discutir, no qual o jogador para os dois e a batalha finalmente começa. Depois de sua segunda luta com o jogador, ele percebe que o jogador pode ser capaz de ajudá-lo a parar a sua mãe.

Depois de descobrir que a Equipe Skull está ajudando sua mãe com seu plano escroto e também disse que ele era um membro de mentira, após a terceira batalha, ele informa o jogador sobre a localização de Cosmog e de sua irmã depois de Guzma e sua equipe ter feito um sequestro-relâmpago com a Lillie, e também ajuda o jogador a chegar em sua mãe. Depois do jogador derrotar Lusamine, Gladion aparece nas montanhas da nova Liga, onde tenta pela penúltima vez tentar derrotar o jogador, mas seu time ainda era uma merda e não consegue.

Depois que o jogador se tornou Campeão da região de Alola, Lusamine sofre um golpe impeachment temporário de seu cargo e depois disso, Gladion assumiu como presidente em exercício da Fundação Aether e rouba de novo dá um Type: Null de presente para o jogador.

Gladion, com principios brasileiros, não desiste, derrota a Elite 4 de Alola e tenta sua última batalha de Defesa de Título, mas mesmo assim se fodeu e finalmente desistiu.

No animeEditar

Na versão animada de Pokémon, Gladion aparece como um personagem qualquer e com um estilo menos "edge" e fã de JoJo, mas com pokémons ao estilo gótico, onde por ser um treinador mais decente que a Mula de Pallet, o desafia para uma batalha, mas apenas serve para encher linguiça em seu episódio de estreia. Em outros episódios, pega emprestado um projeto de Arceus e tenta fazer algum tipo de amizade colorida com ele, mas fracassando por não ter nenhum tipo de afeto.

Em outro episódio, Gladion desafia a Mula de Pallet em uma batalha com seu projeto de Arceus contra o lobo-guará laranjado e seria outra luta para encher linguiça, até que o lobo-guará dá uns chiliques durante a batalha e tenta ficar raivoso, atacando o Type: Null sem nenhum arrependimento, o que causou um erro e deixou o Type: Null de Gladion em posição para atacar, o que causou a primeira "derrota" da Mula de Pallet contra treinadores de verdade. Além disso, ao contrário dos jogos (por enquanto), Gladion não tem nenhuma ligação aos maloqueiros só que não do Team Skull e aparece às vezes, quando tem que salvar sua irmã de suas próprias burradas. Por enquanto é o único rival decente da Mula de Pallet na temporada.

Seus pokémonsEditar

 
  SAI DA JAULAAAAA SILVALLYYYYYYYYYYYYYYY!  
  • Type: NullSilvally: Seu pokémon principal, mas não o mais apelão de seu grupo, pelo fato dele já ter um objeto a ser segurado para mudar seu tipo, não conseguiu apelá-o mais ainda para usar o cristal de Z-Move.
  • SneaselWeavile: Um de seus pokémons principais, mas ainda continua uma bosta, foi substituído em Ultra Sun e Moon.
  • GolbatCrobat: Pokémon principalmente usados por membros de equipes vilãs.
  • Lucario: Não se sabe como ele conseguiu um, mas o chacal metálico é seu pokémon mais apelão, já que seu Silvally não pode ter um cristal. Para não apelar muito, não-o colocaram em sua versão mega evoluída no segundo jogo, já que possui um cristal de Z-Move.
  • Porygon-Z: Pokémon apenas capturado e feito para encher linguiça no seu time.
  • Lycanroc (noturno, anime): Colocaram um pokémon para rivalizar com o Lycanroc especial do Ash, pensando que Gladion fosse um dos rivais dele.
  • Umbreon (anime): Como o anime de Pokémon quase nunca possui relações com os jogos, simplesmente confundiram o Gladion com um daqueles garotos meio-emos, meio-góticos sendo que tem razão e colocaram pokémons do tipo Trevas, até que resolveram colocar seu principal pokémon do jogo, Type: Null.
  • Zoroark: Um pokémon que entrou no time de Gladion com inveja de seu rival Lucario, onde tem apenas a função de confundir noobs com o seu poder de ilusão, além de possuir um cristal de Z-Move. No anime, apenas entrou no time de Gladion por pertencer ao seu pai Mohn e não querer virar pokémon da guria retardada.
  • Venusaur/Charizard/Blastoise: Gladion no final do jogo Ultra Sun e Moon vai fazer uma viagem pra Kanto e durante o caminho, vira um genwunner captura um dos três iniciais de Kanto, aquele que é noob em relação ao inicial de Alola.
 
Aquele momento Jojofag entre família.

Ver tambémEditar