Abrir menu principal

Desciclopédia β

Glaubis

Descomics.jpg

Este artigo é parte do Projeto Descomics, o seu universo de personagens.

Marvel-avengers-alliance.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Soule.JPG Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!

Discionario em png.PNG O Descionário possui um verbete sobre Glaubis
Glaubis de Glaubisvânia


Glaubis de Glaubisvânia.png
Nome Real Glauber Silva
Cidade Gramado

Características
Inteligência Médio-cre
Afiliações Glaubisvânia
Parentes Anúbis do Egito
Inimigos Traficantes espaciais e deuses malégnos
Poderes Poderes de gelo (dãããã), superforça, voar pra caralho, velocidade da luz (mais rápida), e artes-marciais.

Cquote1.png Você quis dizer: Mais um super-herói brasileiro Cquote2.png
Google sobre Glaubis
Cquote1.png Experimente também: Chupa-Cabras Prateado Cquote2.png
Sugestão do Google para Glaubis
Cquote1.png Um grande amigo meu, no qual também é um combatente no crime. Cquote2.png
Sacolaman sobre Glaubis de Glaubisvânia
Cquote1.png Ai ai que rotina chata... Você molha e eu seco... Cquote2.png
Trivia de Arara em Chamas sobre Glaubis de Glaubisvânia
Cquote1.png Eu sou o primeiro herói dos quadrinhos baseado em mitologia! Rum! Cquote2.png
Thor Odinson sobre Glaubis de Glaubisvânia


Glaubis (ou Anúbis de gelo para os mais intimos) é um poderoso super-herói dos universo da DP Comics criado pelo escritor de sucesso Doutor Roberto na Era de Ouro dos quadrinhos, antecedendo bilhões de vezes o trabalho de Stan Lee em criar heróis baseados no conceito de mitologia como Thor Odinson e Hércules (Marvel Comics).

Índice

HistóriaEditar

OrigemEditar

 
Glaubis, o herói que governa o mundo glacial com punho gelado. Vilões temem esse fodão HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!!!!

Dês dos primordios da antiguidade existia em algumas galaxia distante um lugar místico chamado de Reino Sem Nome, que apesar da ausencia de um nome real, era um lugar muito mais foda que Asgard ou Azarath. Nisso lá muito próxima ao lugar existia um outro reino que era completamente glaciau, que era regido por uma poderosa divindade chamada de Anubis Polar, deus esse que tinha fama de ser um dos arqui-inimigos jurádos do habitantes de Nadavânia citado. Ate Odin Mestre Esus que um dos deuses que governada o tal lugar lá sem nome, desceu a porrada no chacau aubino gigante e trancaviou seus espirito em uma Pokebola capsula de contenção para que nunca mais ressucitasse-se.

Nos tempos atuaisEditar

Finalmente um astronauta brasileiro chamado Marcos Pontes Glauber Silva simplesmente estava viagando pelo espaço sideral e encontrou a capsula do Anúbis Polar preso em uma nave abatida por alienigenas policiais em algum tipo de perseguição. Então por pura questão de digamos "curiosidades", o tal astronauta desdiciu investicar que porra foi essa que aconteceu. Chegando lá o Glauber Silva encontra um objeto estranho e descide abri-lo, mas como a curiosidade matou o gato, o tal protagonista noob da nossa história, o Glauber, teve seu corpo inteiramente dominado pelo deus glacial maligno, transformando-se então no foderoso Glaubis! Que por puro questão de benevolência, usou os poderosos do Anubis de gelo para combater o crime e inimigos diretamente vindos do espaço.

PoderesEditar

Glauber Silva é um ser humano normal, ele não quase nada de especial. Tirando o fato de que o mesmo é um astronauta do espaço com treinamento militar, além é claro de ser um exímio lutador, mais especificamente ele é mestre de Taekwondo. Quando se tornou hospedeiro do deus Anubis Polar, ele se tornou extremamente foderoso (superando ate mesmo deuses como Thor Odinson, Bills e o Goku em um confronto X1), que ao contrário do seu prarente proximo egípcio que eram um deus da morte, segundo o Capitão Óbvio esse era um deus de gelo (jura?). Podendo ate mesmo voar, ter superforça, grande durabilidade, regeneração (estilo Homem de Gelo), velocidade mais rápida que a luz, sobrevive no espaço e principalmente, tem total controle sobre o gelo e o zero absoluto, podendo congelar teoricamente qualquer coisa, como exemplo, o Sol ou uma Supernova.

Freeza está atacando este artigo.
Solte um Kame Hame Ha para defender este artigo!