Glaucilândia
![]() |
Glaucilândia é uma pequena cidade desconhecida. Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça. Pra pegar sinal de TV aqui, só com antena parabólica.
|
![]() |
Você quis dizer: Glaubisvânia
Google sobre Glaucilândia
Glaucilândia ou Glaubisvânia, o país das bibas para os íntimos, é uma nação independente comunista de Minas Gerais que tem planos para dominação global. A cidade e pseudo-nação tem cerca de 2000 pessoas que seguem o comunismo fielmente, sendo que poderiam meter a mão no fogo apenas para não virarem capitalistas seguidores do "tirano" Adam Smith. Não é à toa que a cidade tem tão pouca gente fiel ao comunismo.
RepúblicaEditar
A emancipação e criação da república comunista de Glaucilândia ocorreu em 1909, quando a União Soviética começou a implantar mais e mais colônicas socialistas no Brasil, criando pequenos núcleos culturais que promoviam a criação de bananais e de desigualdade social.
Esses núcleos eram conhecidos como "municípios" que tinham como dever "se emancipar e se unir" para criar a Nação Soviética da América do Sul e ser o novo parceiro econômico da União Soviética que estava ficando cada vez mais sem pessoas com quem negociar e também ficando cada vez mais pobre.
Óbvio que o plano não deu certo. A cidade só conseguiu se emancipar em 1960, e em 1960 a União Soviética já estava má das pernas e nem São Marx poderia alvar os comunistas agora. O plano tinha que ocorrer e a colônia de Glaucilândia continuou construindo igrejas (comunistas), prefeituras (comunistas) e casas (todas iguais e comunistas).
Emancipação e governoEditar
Conseguiu a emancipação como nação comunista definitiva em 1980, quando a URSS finalmente caía. O jeito foi que a república comunista de Minas Gerais (vulgo Glaucilândia) tivesse que alimentar Cuba, o único paí que não se converteu para o capitalismo e que não está infectado com a peste.
A China seria impura para os governantes de Glaucilândia, pois a política é maleável por lá. De qualquer maneira, Glaucilândia não vai muito com a cara de chineses e pessoas parecidas com japoneses.
EconomiaEditar
O jeito é vender milho para Cuba.Pois todas as plantações só focam nesse produto.
Enquanto Glaucilândia exporta apenas para Cuba Milho, Cuba só pode exportar a única coisa que sabe produzir: charutos. Eles mandam toneladas de charutos cubanos para Glaucilândia. Sendo que de Glaucilândia eles partem para o resto do mundo. Sim, nem mesmo Glaucilândia é completamente comunista.