Abrir menu principal

Desciclopédia β

Glauco Villas Boas

Mattgroening.jpg Ai, minha mão, porra!

Este artigo é sobre algum desenhista, rabisqueiro ou uma pessoa que não conseguiu emprego de pintor. Ele passa a madrugada desenhando, tem calos no lugar das digitais e é viciado em filmes de violência. Se vandalizar, Masami Kurumada passará a borracha em você!

Maezena.jpg Zé Pilintra aprova Glauco Villas Boas. Saravá meu pai ê-ê!

Este artigo é piada de macumbeiro.

Nota: Não aceitamos passe como forma de pagamento.

Lula bebado new york times maio2004.jpg Artigo ƒem imagenƒ é um porre, companhêro!!!
Eƒte artigo poƒƒui poucaƒ ou nenhuma imagem o iluƒtrando. Por favor conƒidere adiƒionar novaƒ imagenƒ para deixá-lo maiƒ intereƒƒante. Porque nunca anteƒ na Hiƒtória deƒta Deƒciclopédia foram adiƒionadaƒ tantaƒ imagenƒ...

Glauco Vilas Boas foi um desenhista, cartunista e macumbeiro que teve sua vida ceifada por um noia retardado.

Índice

HistóriaEditar

Em 1957 os Irmãos Vilas Boas recebem a visita de uma cegonha especial. Nasceu numa manjedoura numa cabana da floresta Glauco Vilas Boas em Jandaia do Sul filho de um mago com uma bruxa. Começou a desenhar muito cedo e fez seu primeiro personagem ainda criança: o Geraldão. Quando tinha 19 anos se mudou para Ribeirão Preto onde começou a tomar Santo Daime e tocar sanfona. Foi descoberto pelo jornal Diário da Manhã onde começou a fazer suas primeiras tirinhas como Dona Marta e Zé do Apocalipse

GeraldãoEditar

Geraldão é um garotão de 30 e poucos que ainda mora com a mãe e fez sexo com duas mulheres: A Sonia Braga e a Sharon Stone 1.8. A mãe dele que é apaixonada por Geraldão e não deixa ele arrumar uma namorada. A mãe dele dá uma graninha pra Geraldão, o suficiente para ele comprar maconha, pinga e diasepan e de vez em quando mexe no bilau dele enquanto ele está dormindo mas não tem coragem de fazer sexo com ele porque acha que queimará no fogo do inferno.

Dona MartaEditar

É tipo a a irmã do seu pai que ficou a vida inteira esperando um namorado certo, o príncipe encantado num cavalo florido, não encontrou e acabou solteirona. Trabalha num empreguinho de merda com um chefinho medíocre que não dá a mínima para as investidas dela. Ela odeia o trabalho, mas tem medo de sair e ficar desempregada sem grana para pagar bebida aos dançarinos do clube das mulheres. Ela investe em qualquer um, qualquer um mesmo, desde o lixeiro até o subgerente mas os únicos que topam comer Dona Marta são os necrófilos.

Zé do ApocalipseEditar

Zé do Apocalipse é o profeta da turminha que faz previsões sempre macabras. Nada que Zé profetiza acontece. Ele não acerta nada e é o azar em pessoa.

NetãoEditar

Netão é o Geraldão um pouco mais velho já casado e preso agora no seu apartamento de vida conjugal que passa o tempo inteiro no computador movido a manivela traindo a mulher em relacionamentos virtuais. Netão está sempre de pijama porque é sonambulo e não gosta de ficar na cama com a mulher que é feia feito um dragão.

Edmar BregmanEditar

Edmar Bregman pensa em sua fantasia que é um importante cineasta mundial, que fez roteiros que ganharam oscar de melhor roteiro, mas na verdade Edmar é apenas ajudante de câmera. Ele besbe todo dia no mesmo bar e nutre uma fantasia secreta com o barman, a quem revela secretamente seus planos mirabolantes.

Ver tambémEditar

  Glauco Villas Boas já morreu!

Um pé na cova e outro no sabonete!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno