Abrir menu principal

Desciclopédia β

Night creature.JPG Glenn Danzig surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif


Danzig em ação.

Glenn Danzig, também conhecido como Danzig, renomado vocalista e aquele que ostenta o poder e a fúria, reconhecido por muitos como o cara mais fodão do universo, mas por viver nas trevas underground, quase ninguem sabe disso.

Ele recebeu poderes através de um pacto com Satã, pacto com o qual ele recebeu o baú que contem as melodias e músicas mais fodas do universo. Porém, em contra-partida, Danzig nunca mais ganhará uma luta, tipo, ele vai apanhar, mas ele ganha a luta no fim das contas, ele sempre ganha, de uma forma ou de outra, mas sempre apanha. Ainda falando de brigas ele também ficou famoso por, junto com Henry Rollins, terem dado um cacete nos membros do Mötley Crüe.

Índice

Breve história de DanzigEditar

Após ter ganho poderes satânicos dos teletubbies, Danzig decidiu que iria montar uma banda pra tocar terror com os cavaleiros do zodiaco e os bananas de pijama nessa porra de mundo.

Início de carreira e The MisfitsEditar

 
Foto dos Misfits psicografada por Chico Xavier

Danzig começou a mostrar sua fúria e poder quando montou a banda TheMisfits, direto e reto Danzig executava os membros da banda por que eram uns incompetentes, entre os membros expulsos do Misfits estão vários músicos notáveis. Mas Satã vendo que todos que tocavam com Danzig não aguentavam o tranco, daí ele cedeu poderes à Jerry Only, que permaneceu na banda enquanto vários outros membros iam e vinham, daí indignado ele montou Doyle Wolfgang von Frankenstein com pedaços de corpos que achou em seu porão. Daí só faltando um baterista Danzig roubou o robô que tocava bateria na banda Black Flag, e nomeou o robô de ROBO. Daí com o Misfits gravaram zilhões de músicas, entre elas, a lendária WE ARE 138 e trilhões de discos, gravados no porão e laboratório de Danzig, assim proliferando o terror e a destruição de mentes e lares pelo mundo. Mas Danzig, um homem extremo resolveu demitir a banda inteira e acabar com essa porra toda, por que ele achava eles uns posers fudidos. Foi aí então que Jerry Only travou uma furiosa batalha contra Danzig pelos direitos de ser o cara mais bombado do universo.Mas Danzig(sendo o cara mais bombado do universo)tinha em suas mãos cheias de dedos várias cartas de paus e trucou com o gato na mão.Ele tinha planejado continuar sua saga de morte e destruição na Terra, e após sentar o cacete no pessoal do Mothley Crue, ele havia criado em seu laboratório a banda Samhain; a próxima fase de sua saga para tomar o globo de assalto

SamhainEditar

Danzig ainda inconformado com os maricas do Misfits, quis montar uma banda ainda mais satânica e cruel, matadora de criancinhas, desvirginadoras de freiras e jogadores de cs 1.6, eis que ele começou com o Samhain, também sofrendo dos males dos metidos a fodões que na verdade são uns merdinhas posers que entram na banda e não guentam o tranco, muitos membros foram sumariamente executados após suas fracas performances. O único que permaneceu durante as formações foi Eerie Von que foi capataz, testemunha e fotógrafo das atrocidades de Danzig enquanto no Misfits. Com Samhain, Danzig se apresentava banhado no sangue de criancinhas e 52 HeadShots. Eventualemnte tendo matado tantos membros expulsos e a atrocidade que Samhain representava tomava proporções maiores, levando Danzig a transformar a banda em uma coisa maior e mais maUdosa, e precisava de um nome que representasse toda a maldade, o nome é Danzig.

Danzig (banda)Editar

 Ver artigo principal: Danzig (banda).