Abrir menu principal

Desciclopédia β

Glenn Hughes

Baixo12crds.jpg
Bass.jpg
Glenn Hughes se diz ser BAIXISTA!
E sabe que arpeggios são coisas pra viadinhos e que Deus inventou o slap!!


Se não fosse por eles, os outros integrantes ficariam perdidos.
Emblem-sound.svg.png Glenn Hughes
Yoko Ono.png
Ele é chamado "A Voz do Rock"
Nome Glenn Hughes
Origem Reino Unido
Sexo Só 2 vezes por ano
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Cordas vocais, baixo
Gênero Hard Rock, Heavy Metal
Influências Paul McCartney
Nível de Habilidade Alto
Aparência Velho enrugado
Plásticas Um monte
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Trocar de banda
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Ele próprio

Glenn Hughes é um músico inglês, atualmente em carreira solo, mas que já esteve em dezenas de bandas diferentes e tocou com centenas de músicas. É uma lenda do Rock e do Metal, mas que ninguém dá bola, mesmo tendo passado por duas das maiores bandas da humanidade, o Deep Purple e o Black Sabbath. Hoje em dia se parece com o Aécio Neves sem cocaína.

BiografiaEditar

Nasceu na Inglaterra e começou a tocar baixo desde moleque, mas também dava umas cantadas no banheiro. Descobriu esse talento e começou a procurar bandas pra tocar ou cantar. Como era multifacetado, em algumas bandas ele só cantava, noutras ele só tocava baixo. Era um milagre se conseguisse cantar e tocar baixo ao mesmo tempo numa banda, Diziam que ele não sabia cantar e tocar ao mesmo tempo, por isso ou só cantava ou só tocava.

 
Porra, não é o Aécio

O pior de tudo é que esse cara era um filho da puta, no bom sentido, e sabia tocar tão bem quanto uma safira, se safiras cantassem, e sabia tocar bem o baixo. Conseguiu passar por um monte de bandas na vida, mas no fim das contas ele só queria relaxar, mas relaxar em que sentido? Relaxar tocando solo, claro.

CarreiraEditar

Já tocou com aquele gordo filho da puta do Malmsteen, e agora sim filho da puta no melhor sentido das palavras, tocou com o Deep Purple, cantou no Black Sabbath, Thin Lizzy, e com mais outras bandas desconhecidas. Passou a maior parte da carreira tocando sozinho, por isso não ficou conhecido. Demorou dez fuckin' anos pra alguém criar um artigo dele na Desciclopédia.

Apesar de hoje ser considerado um dos grandes nomes da música mundial, nunca ganhou prêmio ou reconhecimento, mesmo cantando num nível fodinha e tocando baixo pra caralho, sigo, tocar o instrumento baixo, e não que ele tocava com som baixo, embora o som do baixo é chamado de baixo pois não é tenor, mas enfim, você entendeu o que quis dizer. Glenn Hughes caiu num ostracismo dolorido, mas também nunca fez nada notável em sua carreira solo, ficando mais conhecido pelas participações em dois dos pilares do metal, Purple e Sabbath, mas quando estas também amargavam um ostracismo.

Ver tambémEditar