Abrir menu principal

Desciclopédia β

Glorinha

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Glorinha sendo invadida pelos ladrões (duplo sentido rulez!)

Glorinha é uma cidade que tem o nome de uma atriz global (digo global da rede globo).Muitas pessoas que procuram imagens da Glorinha para se masturbar colocar como protetor de tela, acabam conhecendo uma cidade desconhecida do Rio Grande do Sul.

OrigemEditar

Glorinha surgiu no meio de muita confusão, mais ou menos durante uma época em que o gado ainda era levado para São Paulo e não existia Corinthians para interromper o transporte.

Bem, os que transportavam eram muito desleixados e acabavam sendo roubados por ladrões (redundância?) e ficando no prejuízo. No dia que resolveram fundar uma espécie de pousada na região de glorinha, tudo mudou e finalmente os que transportavam puderam descansar sossegados (ou não).

Mas tudo mudou nessa pousada quando ela foi invadida por ladrões que novamente roubaram os bovinos. Cansados de só saírem no prejuízo, os transportadores rsolveram ficar na pousada e eventualmente foi construída essa cidade que é chamada de Glorinha.

CuriosidadesEditar

  • É a primeira cidade com CEP irregular;
  • Há conspirações paranóicas em glorinha;
  • Sua economia é em saldo negativo;
  • Alguns bêbados acham que voam (ou não);
  • Afirmação acima não é uma curiosidade;

TurismoEditar

A cidade se contenta com o turismo cultural mostrando quais são os conhecimentos gerais da população. Geralmente os conhecimentos da população são inúteis.