Abrir menu principal

Desciclopédia β

Go! Go! Beckham! Adventure on Soccer Island

Virtualgame.jpg Go! Go! Beckham! Adventure on Soccer Island é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, The Guy morreu pra mais uma armadilha injusta


Go! Go! Beckham! Adventure on Soccer Island
Adventure On Soccer Island Coverart.jpg

Classificação: E

Informações
Desenvolvedor Denki
Publicador Rage Software
Ano 2002
Gênero Plataforma
Plataformas Game Boy
Avaliação 8
Idade para jogar Qualquer um pode jogar.

Cquote1.png Você quis dizer: Super Mario World 2: Yoshi's Island Cquote2.png
Google sobre Go! Go! Beckham! Adventure on Soccer Island
Cquote1.png Jogador de futebol filho da puta, PLAGIADOR! Cquote2.png
Nintendo sobre David Beckham
Cquote1.png Esse menino com a cabeça em formato de pêssego e cabelo castanho era para ser o David Beckham? Cquote2.png
Você sobre o menino na capa do jogo

Go! Go! Beckham! Adventure on Soccer Island é um jogo de plataforma para o Game Boy Advance. Você joga com o Kid David Beckham. Apesar do jogo ser sobre futebol não passa de um Ctrl + C Ctrl + V de Yoshi's Island. É como jogar Mário só que com um jogador de futebol idiota. Pode não parecer, mas Go! Go! Beckham! Adventure on Soccer Island é muito jogado entre as pessoas que tem computadores de 2003 com monitor de 800 x 600 (afinal, quem precisa de FIFA quando se tem um jogo muito pior mais leve e divertido?).

Índice

Elementos do jogoEditar

EnredoEditar

 
Figura 1: O que os desenvolvedores do jogo planejaram. Figura 2: Como o jogo ficou depois da Nintendo processar a empresa.

David Beckham estava um dia relaxando em sua ilha particular, chamada Soccer Island (além de jogar futebol mal, ele é muito bom com nomes) até que aparece um cara chamado Ronaldo Mister Woe querendo tomar sua ilha, fama, namorados e fortuna. Então Beckham pega sua bola e parte para salvar sua ilha avaliada em 3 milhões.

InimigosEditar

 
Quanta originalidade para uma empresa só.

Você tem uma VASTA lista de inimigos. Os criadores do jogo foram prêmiados, várias vezes devido à sua originalidade no desenvolvimento dos inimigos. Vou citar alguns deles (e você vai pensar: "por que eu não consigo criar algo incrivel assim?"):

PoderesEditar

Você é um jogador de futebol meu rapaz. Você não tem poderes (quero dizer, nenhum poder além de fazer chover dinheiro na sua horta por vestir a camisa de certo time). Enfim, tudo que você precisa para essa aventura perigosa é:
  • Bola: Afinal, é isso que se resume a vida de um jogador, chutar, chutar e correr.
  • Seu pé: Como você poderia chutar a bola? Com o seu pau minusculo que não é.

Colheita FelizEditar

Durante o jogo é muito importante que você pegue todas as moedas, que não vão mudar porra nenhuma mas ainda sim É IMPORTANTE. Viva o capitalismo!

Recepção e possível sequênciaEditar

O jogo foi muito bem recebido pelos Fanboys (provavelmente homossexuais) do David Beckham. Para o resto do mundo o jogo foi uma bosta e ridiculo de tão fácil. Mesmo assim a Nintendo fez as pazes com a Denki (depois de ganhar 1 milhão no processo) e atualmente discutem uma sequência do jogo, elas anunciaram que planejam mudar o protagonista. Rumores indicam que o jogo terá o nome de "Go! Go! Neymar! Adventure on Money Island"