Abrir menu principal

Desciclopédia β

Goblin Slayer

Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Goblin Slayer é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Briga, sexo, drogas e rock'n roll é algo que nunca irá fazer falta nesse artigo!

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Goblin Slayer.
Goblin Slayer
ゴブリンスレイヤー
200px
Tô shitee! Tô shitee! Tô shitee!
Gênero Harem, Bestialismo, Estupro Coletivo, Musical da Disney
Mangá
Autor Fumo Cago
Divulgação Square Enix
Onde sai Na Internet mesmo
Primeira publicação 2016
N° de volumes 4
Anime
Dirigido por Tácararro Osaqui
Estúdio White Fox
Onde passa Casa do Caralho
Primeira exibição 2018
N° de episódios 12
Filmes 0
OVAs 0

Cquote1.png É mesmo?... Entendo. Cquote2.png
Goblin Slayer sobre qualquer coisa
Cquote1.png Coitadinhos, gente. Esses anjos da lei são só vitimas dos humanos maus e opressores que não ajudam doando gado e mulheres para eles comerem em paz... Cquote2.png
Maria do Rosário sobre os goblins
Cquote1.png Moça, sabe aonde eu posso caçar goblins? Cquote2.png
Goblin Slayer sobre Feitiçeira
Cquote1.png Por que voê não dá um tempo na caça aos goblins e vem caçar a minha buceta? Cquote2.png
Feitiçeira sobre comentário acima
Cquote1.png Buceta? Isso é algum tipo de goblin? Cquote2.png
Goblin Slayer sobre comentário acima


Retalhador de Duendes é um desenho animado angolano Ecchi (Hentai na versão mangá) super violento que finge ser uma paródia dos RPGs de mesa, gênero nicho que só nerds antissociais já jogaram. A série é protagonizada pelo primo violento do Bátima, um NPC nazista que tem a ardua missão de exterminar todos os gnomos, anões de jardim e derivados da face do tabuleiro, além de realizar os sonhos adolescentes de uma freira chorona que quase foi estuprada ainda no primeiro episódio.

Índice

EnredoEditar

 
Resumo da história.

A aventura começa com Zulmira, uma sacerdotisa que abandonou o convento depois de um escândalo sexual com João de Deus e Toninho do Diabo, e decidiu virar uma mercenária, dedicando o resto da sua vida ajudando os aventureiros a exterminar a fauna local. A atendente da guilda dá uma coleira de porcelana para ela enfiar no cú e diz que é melhor ela ir catar latinha e limpar o banheiro masculino (para ganhar experiência e subir de nível antes de aventurar fora da cidade), mas daí surgem três crianças: um caipira que gastou toda a mesada para comprar uma espada grande pra caralho, uma lutadora jovem alegre, meiga e inocente (prato cheio para os goblins), e uma bruxinha vesga que não vai com a cara dela. Eles dizem que já grindaram bastante e vão até uma caverna escura caçar duendes, levando a ingênua sacerdotisa junto para não precisarem gastar dinheiro com Potions, Antidotes e Phoenix Downs. Entrando na caverna, eles derrotam todos os goblins de lá sem dificuldades e voltam para a guilda anciosos pela promoção. Ou quase isso: eles se distraem com uma caveira qualquer e não percebem os túneis escondidos, daí são cercados e se fodem gostoso (literalmente). Quando só sobrou a sacerdotisa, surge Gestruncio, um andarilho fedendo a merda de goblin, que dá urina para a coitada beber e começa a matar todos os duendes da caverna com espadadas e armadilhosas armadilhas. No fim, a sacerdotisa decide passar o resto da vida seguindo o cara, já que ela não tem nada melhor para fazer mesmo.

PersonagensEditar

Party do Goblin SlayerEditar

  • Goblin Slayer / Cortador de Barba / Oogie Boogie - Um cara com sangue nos zóio que quer matar todos os goblins do mundo. Só vai atrás de goblins e usa uma armadura barata comprada na 25 de Março, por isso é zoado pelos demais aventureiros da guilda.
  • Sacerdotisa - Ninfeta chorona que passou a acompanhar o Goblin Slayer por todo lado depois que sua primeira missão (junto com outros três pirralhos Level 1) na Favela da Rocinha não acabou bem para ela. Usa magias brancas, como Heal e Barrier.
  • Arqueira Elfa Nobre / Grande Elfa Arqueira - Legolas travesti que quer fazer o protagonista esquecer dos goblins e ir numa aventura com ela na mata. Com qualquer elfo genérico por aí, ela luta atirando flechas pra todo lado.
  • Xamã Anão - Gimli pinguço que vive enchendo a vagina o saco da personagem acima. Servente de pedreiro, ele aprendeu a dobrar terra treinando com as próprias fezes e a cuspir vodka na cara dos outros para fazê-los dormir.
  • Sacerdote Homem-Lagarto / Padre Lagarto - Chefe dos sujeitos acima; um reptiliano cheirador de queijo suíço que usa magia negra para invocar uns esqueletos demoníacos (apesar de ser padre/sacerdote) para lutarem por ele.

FigurantesEditar

  • Garota da Guilda - A recepcionista da guilda que dá missões para os aventureiros e gasta toda a saliva lambendo o dedo e olhando para o teto na abertura. Reclama de aventureiros noob que vão caçar com goblins sem preparo e depois se fodem, mas também deixa pirralhos de 12 anos irem a cavernas sombrias e longes da cidade, cheias de estupradores violentos.
  • Vaqueira - Mimosa é uma amiga de infância e mais uma no harém (indesejado) do Goblin Slayer. Tenta perder a virgindade com o mesmo a todo custo, mas seu pai quer que ela passe o resto da vida virgem, comendo capim e fedendo à bosta de vaca.
  • Donzela da Espada - Bispa cega que salvou o mundo de algum rei demônio qualquer (não importa porque não é goblin). Contrata o Goblin Slayer e seus amiguinhos para limpar o esgoto da cidade porque nenhum funcionário público é pago para fazer isso. Depois que o aventureiro completa a árdua tarefa, ela começa a ter sonhos molhados com ele, e (assim como toda mulher neste anime) quer trepar com ele, mas falha por não ser goblin.
  • Guerreiro Pesado e Cavaleira - Gatts e Teresa são outro casal de figurantes que aparecem para mostrar que o protagonista é antissocial.

GoblinsEditar

 
Goblin Sertanejo, uma das mais raras espécies, em seu habitat natural.

Uns Namekuseijins que andam pela mata atrás de comida; Só existem goblins machos (pro autor ter uma desculpa para as cenas de estupro) e por isso vão atrás de qualquer fêmea que veem pela frente (até porque toda mulher neste anime tem corpo de supermodelo). No mangá eles falam, mas ô linguajar deles não vai muito além de "estuprar" e "matar", o que faz pouca diferença.

  • Goblin comum - Os favoritos do protagonista; são fracos, burros e fáceis de matar quando não estão em bando. Sentem cheiro de calcinha fresca à quilômetros de distância e só pensam em proriar como coelhos.
  • Hobgoblin - Goblins que tomaram esteroides e fizeram academia para ganhar status na comunidade. Servem de guarda-costas para os ninhos.
  • Goblin Shaman - Macumbeiros que fizeram um pacto com o Cão Chupando Manga para poderem soltar raios e bolas de fogo pela bunda.
  • Goblin Campeão - Hobgoblins evoluídos como ogros que ja mataram vários aventureiros e ganharam fama de heróis. Cagam e andam para so goblins menores e os matam quando dá na telha.
  • Goblin Soberano - Goblins que cursaram direito e aprenderam a comandar hordas de goblins. Apelam para os Direitos Humanos dos Goblins quando a coisa fica feia para eles.

Outros MangásEditar

Existem outros dois mangás criados para encher linguiça na história e ganhar uma grana fácil em cima dos fãs expandir o universo da obra principal.

  • Histeria Paralela do Retalhador de Duendes: Primeiro Anus - Prequela que conta a história de quando a chácara do Goblin Slayer foi tomada por sem terras, que comeram e mataram seu pai, sua mãe e sua irmã enquanto ele ficou escondido no armário vendo tudo. Depois disso, Gestruncio é treinado pelo Smeagol e entra na guilda para caçar goblins e se vingar de não terem comido ele. Enquanto isso, Clodoaldo, um figurante que se inscreveu na guilda no mesmo dia que ele, sai para caçar um Minhocuçu gigante e vingar a morte de sua namorada.
  • Retalhador de Duendes: Dia da Brand New - História Filler, já que não existe Light Novel disso, onde um monte de figurantes (que você nem se lembrava que existiam) ganham capítulos dedicados, onde não fazem porra nenhuma. Depois tem uma história onde o Goblin Slayer e mais dois jagunços são contratados pela milícia local para salvar o obelisco fálico da região (patrimonio sexual da humanidade) de uma invasão de gárgulas comandadas pelo Esqueleto.

Ver tambémEditar

  Verei todos.  
Goblin Slayer sobre links acima