Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gogo Yubari

Filmestarantino.jpg Este artigo faz parte do Universo Tarantino

Não ouse vandalizar ou saberá que o meu nome é Senhor quando eu derramar minha vingança sobre você!


1133064800.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela deixa qualquer um babando, faz o que bem entender e provavelmente
é mais gostosa e adorada que a mocinha.

Cquote1.png Você quis dizer: Gugu Liberato Cquote2.png
Google sobre Gogo Yubari
Cquote1.png Onii-chan!! Cquote2.png
Mitsuko Souma sobre Gogo Yubari
Cquote1.png A moça com o uniforme colegial é guarda-costas pessoal de O-Ren. Cquote2.png
Beatrix Kiddo sobre o óbvio
Cquote1.png Ela não fala? Cquote2.png
Você sobre Gogo Yubari
Cquote1.png ... Cquote2.png
Gogo Yubari sobre si mesma

Gogo Yubari é uma colegial rebelde, e não, eu não estou me referindo àquela novela mexicana forçada que deu origem ao finado e nada saudoso grupo RBD. Gogo é uma bad girl de verdade, que faz parte da gangue de subordinados que servem a Lucy Liu O-Ren Ishii. Para ninguém reclamar que tem spoiler neste artigo, eu prometo que não vou revelar que ela foi morta por Uma Thurman Beatrix Kiddo durante uma luta entre ambas.

HistóriaEditar

Nascida em algum lugar do Japão que em momento algum é citado no filme, ou é e fui eu que não prestei a mínima atenção, Gogo tem apenas 17 anos de idade e já é uma assassina profissional melhor do que muito grandalhão metido a macho. Ela não tem motivo algum para matar as pessoas, e faz isso só porque gosta. Mas cadê a família dessa menina para educá-la decentemente?! Todos mortos, obviamente...

Aproximadamente quatro anos antes de contracenarem juntas em Kill Bill, Gogo conheceu O-Ren logo após um massacre e foi então convidada pela mesma para trabalhar como sua guarda-costas pessoal, emprego este que basicamente consistia em fatiar qualquer um que não fosse membro de uma de suas mais de 8000 gangues mafiosas e representasse algum tipo de ameaça. Gogo cumpria muito bem seu trabalho embora sempre estivesse cagando e andando se alguém era inimigo ou não, ela só queria saber mesmo era de trucidar qualquer coisa que se mexesse ou respirasse na sua frente.

Em um de seus raríssimos momentos de descontração, enquanto enchia a cara de saquê em um puteiro, Gogo é surpreendida por Beatrix, que estava grudada no teto treinando para ser dublê do Homem-Aranha em seu próximo filme. Ela ficou putaça e atacou a loira com tudo, dando início a uma luta que mais parece ter saído de um anime. Após um monte de encheção de linguiça, Beatrix finalmente dá o contra-ataque final e mata Gogo com sua própria mamona gigante de ferro enfiada na cabeça.

CuriosidadesEditar

 
Gogo Yubari trabalhando no açougue.


v d e h
MATE O BILL!!!