Abrir menu principal

Desciclopédia β


Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

Gene Simmons.jpeg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Ingredientes.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Cquote1.png Você quis dizer: Bola de futebol Cquote2.png
Google sobre Golem (Pokémon)

Cquote1.png Chuta Ash! Cquote2.png
Brock sobre Golem

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Ash após ter fratura exposta e ter que fazer 43.124 pontos

Cquote1.png Golem, o pokémon bosta empedrada. Ele costuma descer morros para matar alguém que esteja escalando, ou também alguns traficantes que também costumam morar nessas surubas. Nota: Favela da Rocinha. Cquote2.png
Pokédex sobre Golem

Golem (Pokémon)
#076
Golem.png
Chuta que é bola!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
RockGround
Espécie
Bola gigante matadora de PREEDAAAAAAA
Cadeia evolutiva
Geodude Seta.JPG Graveler Seta.JPG Golem
GolemSprite.gif

Golem ou "Monstro de bosta empedrado" é a evolução final da pedra flutuante, que ao sair do armário e virar um Graveler e algum idiota ter dado "trade" nessa porra, ele vira um belo Golem, muito mais inútil que antigamente, pois ele fica bem mais pesado e, por causa disso seu transporte nas pokébolas é um verdadeiro inferno, já que por causa disso, a pokébola dele deve passar por manutenção a cada 2 Meses.

CaracterísticasEditar

Golem como já dissemos, parece mais uma Bosta empedrada, já que por causa de seu formato e de seus tipos (pedra/terra) ganhou essa bela aparência de merda envasada, muitas pessoas ainda perdem seus preciosos dias de vida tentando descobrir com oque essa porra se parece, além de que, ele é altamente desconhecido, por ser difícil pra caralho de conseguir um tão dificil que talvez ele nem exista, também ninguém se importa com isso, já que ele tem fraquezas quintúplas com qualquer tipo de pokémon, menos os do tipo voador e fogo, mas ninguém se importa com isso mesmo, já que ninguém mesmo tem paciência de treinar uma bola de bosta.

Muitas pessoas não sabem dizer que tipo de animal essa porra é, talvez seja uma tartaruga como a Karrablast, mas, fora isso, ele é só uma versão crescida do Graveler, mas, que cheirou Meowths demais, ou talvez seria uma bola de futebol, mas, como ninguém gosta de jogar futebol com uma bola de bosta, ou de pedra no caso, o mistério continua, quanto ao habitat natural dele, é possível encontrar um Golem entre uma orgia e outra em uma Caverninha montanhosa, como o Mt. Moon, não, não estou me referindo à sua bunda meu caro Anônimo, outros Golems preferem viver no alto das Montanhas, outros até formam suas próprias montanhas de suruba empilhando-se um encima do outro, só para poderem se jogar no primeiro idiota que passar por ali. Para se ter um Golem totalmente excelente e totalmente livre de juros precisa se dar "trade" em um Graveler, ou seja, é trocar um Pokémon inútil por um mais inútil ainda, já que a maior oferta que você vai receber na merda do seu Graveler é um Paras manco, tudo isso culpa da Ñón Intendo que, com isso leva vários nerds ao suícidio por não conseguirem completar a National Dex.

 
Golem quando percebeu que NINGUÉM queria ter ele em seu grupo.

Não tente brincar com um Golem estressadinho, senão pedras irão rolar, no sentido mais literal possível. Tente imaginar uma dúzia de bolas de boliche, do tamanho de um fusca, rolando em sua direção. É mais ou menos isso que acontece com quem tenta procurar por esses pokémons. Estudos também comprovam que o Golem pode ser uma criatura de ferro/pedra/areia/farinha e até um monte de bosta em jogos de RPG, também, se juntar um Onix com dois Golems é possível se ver uma manada de furrys na direção da bela criação, também, quando ele por algum motivo cai, demora 2 meses para se levantar, já que como os braços dele são ridiculamente pequenos, ele tem que pedir a ajuda de algum pokémon útil e forte o bastante pra levantar aquela merda.

 
Rodando, rodando, girando, hi-hii.

CuriosidadesEditar

Sabia que...

  • Ainda é um mistério como os Gravelers selvagens evoluem em Golem... mas nós sabemos que Golens selvagens preferem mandar uma legião de Geodudes e de Gravelers lutarem com você do que eles mesmos (ele é o líder do bando), ou seja eles nunca vão lutar com você e você nunca vai capturar um na vida selvagem... o jeito é fazer uma troca.
  • Anônimo nunca teve um Golem?

Veja TambémEditar

Cubone

Alakazam

Tangela

v d e h
1ª Geração