Abrir menu principal

Desciclopédia β

Golpe

Não subestime o golpe cebolada, ele pode surtir até lágrimas.

Golpe é dado quando existe vacilo da parte atingida, por falta de atenção ou descuido, por conta disso, o cu arrombado de do País das Bananas(ainda ei de me redimir com essa fruta e alguma outra... nem só de política são feitos golpes, mas eles têm a mesma natureza: atingem quem for mais vacilão, o que não faz do goppista nenhum herói ou super, embora alguns casos quem dáo golpe possa ser uma espécie de sublimidade feroz.

Defesa furadaEditar

 
Caso leve um golpe forte, faça cara de cachorro castigado e tenha alguém para lhe consolar.

Nem é o golpe dado na bola o maior probelma da defesa furada, o problema são os furos e rasgos causados por alguns golpes, quanto mais vitais forem, pior. Nem é preciso ser golpes que deixam sequelas, mesmo os que saem o róseo amoroso deixado saem em no máximo três dias, podem ser danosos porque se quem levou queria sua linda face intacta, seja pelo tipo de trabalho que faz, seja apenas por frescura sensibilidade este tico com seu próprio ser, é um problema maior do que parece, desde tendo que cancelar trabalhos, até mesmo ficar depressivamente pra baixo, isso tudo por canta de alguns golpezinhos à toa.

Dar golpes não é pra qualquer pessoa, nem sequer as bordoadas(variante de porradas), o são, tanto faz que sejam com pés, com soco ou mesmo com qualquer parte que o valha: esse golpes podem muitas vezes ser traiçoeiragem também, mas talvez os piores sejam aqueles que fodem uma pessoa desavisada ou mesmo um grande número de pessoas. Pra dar esses golpes a criatura deve ser sem nenhuma chance de sentir remoência - fazer apenas aquele arzinho extremamente feliz de peguei mais um trouxa, sou o rei - pois sabendo que o golpe vai atingir o otário que, em geral ama o golpista, já sente o orgasmo mesmo por antecipação. Psicopatia pode definir, desde que não se confunda com falta de sociabilidade, nesse último caso, é mais fácil sim, brotarem mais imbecis pra levarem o golpe.

Golpes diretamente físicos podem ocorrer, quando desses seres descritos sabem que podem fazer isso pois terão apoio e, em geral usam mesmo de pilantragem exacerbada. Pode mesmo o otário chegar a virar defunto nas mãos do pilantra sem sequer entender porque foi atingido e, dependendo da tocaia ser das boas(melhor dizendo das ruins), ainda sair como bandido da situação, tendo louvores sobre seu cadáver e, sendo ou não crente, vala a frase nesse caso onde estiver o cadáver, aí se juntarão os abutres - pois pode mesmo neguin morrer inocente, sem que ninguém saiba ou que venha a saber anos depois, mas então de que adianta? Isso é um tipode golpe bem dado, você já deve imaginar o que é traiçoeiragem, pois já deve ter levado, não digo de psicopatias ambulantes, mas um golpe traiçoeiro, seja um tapa no meio da fuça sem qualquer aviso, daquele coleguinha legal... ou ter sofrido por causa de uma mentirazinha inocente - pois apenas de um up nisso e aí estará o golpe dado.

Nem viuEditar

 
Após alguns golpes podem vir algumas compensações.

Nem tudo são desgraças e, calma que essa sessão não falará de políticagens e suas facetas, são uns golpistas, mas além deles há outros por debaixo das panetas, como se sabe, embora não se declare. Vamos aos golpes que nem são dos mais traiçoeiros, mas físicos, tá nem se sabe até que ponto, mesmo que as escoriações não sejam graves andar por aí com a cara raspada, ou com marcas nas canelas, oras e a sexy bermuda que pode atrair bocetas? Pois se deposita confiança apenas em sua grana, sinto muito mas pode ser golpeado de uma forma que seja o último a perceber.

Pois saiba que é bom ver crescer um pouco esses ombrinhos de fada ou de Adele, isso se não impede ninguém de ser veado, saiba que em nada ajuda sua macheza e vai, deposite confiança apenas em grana e levará o golpe descrito na sessão anterior. Pois então, força física ainda que não possa resolver tudo, saiba que pode ajudar em muita coisa amigão, incluindo em tomar menos golpes e mandar mais golpes na carcaça de quem for preciso. Pois é um vacilo se transformar em elefante humano(perdão aos elefantes, pois no caso deles é de sua natureza), ou num boneco de posto, depois reclama de levar golpes até de pirralhos e ainda apanhar até de mulher e, nem foi por gentileza, foi por ter se tornado mais mole do que qualquer mulherzinha mesmo.