Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gomorra

Cquote1.png Os habitantes dessas cidades eram inocentes demais! Cquote2.png
Calígula sobre Sodoma e Gomorra.


Gomorra foi uma cidade vizinha à Sodoma que era importante mas, era bom não dever nada por lá do contrário teria que ceder o ânus... bom, se fosse veado poderia até gostar mas, em geral era preferível pagar suas contas. Gomorra tinha um governante de nome Go e, algumas vez que ele ordenava que pegassem alguém que não tinha pago sua dívida, o devedor praguejava: Go, morra!

Castigo estranhoEditar

 
Perceba como um estrangeiro era tratado com dignidade.
 
Essa era mesmo a posição mais conhecida em Sodoma e Gomorra.

Não era simplesmente dever para Sodoma ou Gomorra que o governo mandava já fazerem o c... do devedor. Na verdade, se ele devesse, enquanto não pagasse, era bom que não precisasse passar pela cidade senão já sabia o que o aguardava. Isso acontecia também com um estrangeiro que havia ido parar alí sem ter onde ficar. O pagamento era ser comido a partir da bunda. Isso porque era a forma que o príncipe Go achava que era uma forma de seus cidadãos se sobressaírem aos estrangeiros... forma estranha mas, tem louco pra tudo.

Depois de um tempo, os sodomitas ficaram sabendo e também adotaram a ideia, em Gomorra aceitaram o plágio com a condição de que eles não fizessem isso com ninguém de Gomorra, por mais sem rumo que estivesse. As demais cidades visinhas não quiseram adotar isso por acharem absurd a ideia mas, também porque as cidades visinhas eram em média mais velhos e, mal tinham potência para suas mulheres, que dirá estar sempre em riste para violar marmanjo.

E, Sodoma acabou superando Gomorra, gostaram da coisa mesmo, tanto é que quem andava comendo c... de homem depois ficou sendo conhecido por sodomita, não importando de que lugar fosse. Gomorra até ficou pra trás mas, não deixou de fornecer aquilo que era sua especialidade para todos os lugares do mundo em que fosse possível chegarem as encomendas. Eram coisas parecidas com as que se pode achar nos Sex Shops de hoje.

O fimEditar

 
Produto de Gomorra exportado para o mundo todo.
 
Os anjos fizeram a prece de proteção ao buraco antes de ir à casa de Ló.

Em Gomorra era menos exagerado o castigo, na verdade, os carrascos eram orientados a apenas ameaçar, tipo trás a vassoura que, abaixavam as calças mas, era apenas um cutuco rápido e pela metade (literalmente), era para humilhar o estrangeiro e só mas, em Sodoma não era nada disso, não seguiam a orientação dos que iniciaram isso: Eles faziam coisas muito piores, tanto é que , quis proteger os anjos, que, se eram anjos, eram mais do estrangeiros, nem terráqueos eram, mas para proteger os caras disso, que Ló era de Sodoma, ele ofereceu suas duas filhas mocinhas no lugar dos anjos... pois olhe, as violências sexuais aos estrangeiros não apoiaria, mas acho que o fatricídio, sim.

Mas, as filhas dele eram da cidade e os anjos não e, os sodomitas insitiram na história, em Gomorra não era assim tão exagerada a exigência. Os anjos até foram mais camarada que o pai das gurias e ao invés de mandá-las no lugar deles eles acenderam um holoforte nos olhos dos malvados e puderam pernoitar na casa de Ló.

No outro dia, só por causa disso, Gomorra que não tinha nada a ver com isso, foi destruída juntamente com Sodoma... bom, os estupros e humilhação aos estrangeiros haviam começado em Gomorra mas, se desenvolveu e cresceu e, ficou bem grandão, em Sodoma mas, não quiseram saber e tão logo, Ló e sua família estavam a uma distância segura, os anjos mandaram uma bomba H nas duas cidades. Não sem antes experimentarem aquilo que todo estrangeiro sem recursos havia experimentado... ora, porque você acha que eles não queriam que ninguém da família de Ló olhasse para trás enquanto eles estavam na cidade?

Ver tambémEditar