Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gonzalez

Death--.jpg

Gonzalez já morreu!

Peidou pra muzenga!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Cquote1.png Eu te pago o dobro, Tommy! O DOBRO! Cquote2.png
Gonzalez sobre não querer morrer
Cquote1.png Se fode aí Cquote2.png
Tommy Vercetti sobre citação acima

Gonzalez (também conhecido como picadinho), foi um traficante de cocaína de Vice City. Gonzalez foi um semi-figurante em GTA Vice City, e um personagem principal em GTA Vice City Stories.

Gonzalez esperando sua mãe lhe trazer o lanchinho

Índice

HistóriaEditar

Honaldo Gonzalez nasceu em El Salvador, um país muito pobre, em que a principal atividade é vender batatinhas queimadas em troca de cocô para comer. Gonzalez, um vendedor de batatinhas muito famoso, um dia ganhou uma bolsa de estudos para a puta que pariu, mas acabou indo para a Venezuela, e conheceu Juan Cortez, seu novo namorado chefe.

Em 1984, em Vice City, com sua lábia de vendedor de batatinhas, rouba um pouco de cocaína do Coronel pra ganhar um pouco mais de cocô para comer. É descoberto por Vic Vance, que vence Gonzalez em um jogo de Yatzee. Gonzalez então manda Vic traficar a cocaína roubada pra ele.

Gonzalez também conhece Ricardo Diaz, que, sempre filho da puta, faz com que Gonzalez roube cocaína e batatinhas de Cortez e vende para Diaz. Cortez descobre isso só 2 anos depois, e manda seu novo namorado braço-direito para matá-lo e fazer o churrascão de domingo.

Fatos e CuriosidadesEditar

 
Gonzalez, por Picasso
  • Gonzalez se diz o melhor jogador de golf Yatzee do mundo, mas Vic Vance consegue vencê-lo muito facilmente.
  • Gonzalez parece um porco, somado ao fato que vive (e come) na merda, o tornam um porco real.
  • Gonzalez aparenta estar sempre com a boca aberta, um dos efeitos colaterais das batatinhas.
  • Gonzalez corre como meninia

Aparições em MissõesEditar

GTA Vice CityEditar

  • The Party (para Ken Rosenberg): Gonzalez dorme a festa inteira, numa rodinha com Steve Scott e Pastor Richards.
  • Treacherous Swine (para Juan Cortez): Gonzalez está calmamente se alimentando de cocô, quando Tommy Vercetti chega e o mata, juntamente com seus guarda costas, para fazer um churrasquinho.

GTA Vice City StoriesEditar

 
Gonzalez mal-feito com seu cabelo que mais parece seu cérebro
  • The Colonel's Coke (para Reni Wassulmaier): Gonzalez precisa de guarda-costas para vender a cocaína e as batatinhas roubadas de Juan Cortez. Reni manda Victor Vance para ajudá-los destruindo alguns barcos e alguns helicópteros, coisa de rotina.
  • Home on the Range: Gonzalez chama Victor para uma competição no Leaf Links. Após você o humilhar no Yatzee, Gonzalez chama Victor para vender umas coca-cola para ele.
  • Purple Haze: Gonzalez manda Victor vender as drogas pela cidade, mas ele é burro e acaba sendo drogado e as drogas são roubadas. Gonzalez, puto da vida, manda ele matar quem as roubou.
  • Farewell to Arms: Gonzalez precisa recuperar as batatinhas de Cortez e as levar até o aeroporto. Como ele é preguiçoso, manda Victor Vance fazer isso.

Ver TambémEditar