Abrir menu principal

Desciclopédia β

Good Blood Headbangers

Charlemagne-4.jpg Este artigo se trata de um álbum

E provavelmente tem só duas músicas que prestam.

Conheça o resto da playlist clicando aqui.

Cquote1.png Metaleiros cariocas, suingue, sangue bão! Cquote2.png
Fernanda Abreu sobre Good Blood Headbangers

A capa do virtuoso Good Blood Headbangers onde vemos os mestres do Massacration em uma banheira flamejante, o que prova que eles são imunes ao fogo

Good Blood Headbangers (português: Metaleiros Sangue Bão!) é o álbum que deu continuidade ao grande sucesso da banda mais conhecida como a personificação do Deus Metal na Terra, o Massacration. Lançado oficialmente em 1979, esse álbum foi aprovado por todos os críticos e revistas especializadas e chegou ao número 1 no Billboard 200 mantendo o feito por 747 semanas, superando até mesmo Dark Side of the Moon do Pink Floyd (fato nunca revelado publicamente, pois a bancada da Billboard não queria ofender o Massacration insinuando que ouvesse outra banda no nível supremo deles).

Com a aposentadoria do empresário Don Fat Johnny King, que saiu do mundo do metal para investir em redes de fast-food de qualidade semi-duvidosa, o produtor do álbum foi um tal de Roy Z, uma espécie de cafetão do mundo do rock que já agenciou até o Rob Halford. Desde então o Massacration não lançou mais nenhum trabalho novo, pois acredita-se que eles foram abduzidos pelo Deus Metal para pregarem a sua palavra sagrada em outros planetas da galáxia.

Os MestresEditar

Músicas SagradasEditar

  1. Hammercage Hotdog Hell - Cachorro-quente fabricado no inferno! Esse você só encontra na Terra do Metal.
  2. The Mummy - Uma obra-prima com a participação do grande headbanger Falcão, conta a história de uma múmia da piroca amaldiçoada.
  3. Sufocators of Metal - Conta a história de um poser ladrão de discos condenado a queimar no inferno pelo Massacration.
  4. The Bull - Primeira música do gênero sertanejo metal, fala das dores de corno do Detonator.
  5. The Fire, the Steel, the Heavy & the Money - Hino de louvor aos quatro elementos do metal: o fogo que é quente, o aço que é frio, o peso que é pesado e o dinheiro que é good!
  6. The Big Heavy Metal - Mais um hino, dessa vez em louvor ao Dia do Heavy Metal, quando todo mundo se enche de sodas, candys e salgates.
  7. Bad Defecation (The Bost Thunder) - Música sobre caganeira.
  8. Good Blood Headbangers - Homenagem dos mestres do metal aos seus fiéis seguidores.
  9. Massacration - Canção de auto-afirmação. Eles merecem!
  10. The Hymn of Metal Land - Esse sim é o hino supremo do álbum. Uma digna homenagem à Terra do Metal. HAIL!