Abrir menu principal

Desciclopédia β

Google Middle Earth

Cquote1.png Eu tenho que fazer o update dessa área, ela vai ser muito importante para minha próxima vitória! Cquote2.png
Sauron sobre Google Middle Earth
Cquote1.png E eu que achava que a gente estava lutando contra um inimigo quase onipotente, descubro que era só um nerd com um programinha! Cquote2.png
Légolas sobre Sauron
Cquote1.png Eu sei onde você mora!! Cquote2.png
Sauron sobre Oniciencia
Cquote1.png Essa página é uma referencia direta ao Senhor dos Anéis Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Google Middle Earth

Google Middle Earth (ou Google Terra Média, em português), é um programa que simula os mapas da Terra Média, foi criado por Sauron, e mantido pelo Google, Sauron sempre escondeu a existência do software, para que todos achassem que ele tinha um olho que parecia dom uma vagina flamejante que via tudo.

Índice

CriaçãoEditar

 
A Terra Média, vista através do Google Middle Earth, repare em Mordor, na área mais negra.

Sauron, durante a Segunda Era, começou a estudar em como forjar O Anel, mas ele também precisava de uma outra maneira de comandar o mundo, quando o dominasse, então começou a bolar o Google Middle Earth (GME). Começou com uma área pequena, que só envolvia Mordor, e foi expandindo-o, podendo dar zoom em várias partes do mapa, com o máximo de detalhes. Sauron teve seu programa hostado por Numenor, mas no final da Segunda Era, Numenor caiu, e o servidor caiu junto, então, Sauron estressado, transferiu-o para o Google.

Estruturas 3DEditar

 
Minas Tirith vista em 3D

Ele queria ter um modelo das construções atacadas, para poder planejar melhor, então, ficou 6 meses trabalhando até conseguir criar modelos parecidos com as construções reais, essas construções eram representadas por blocos cinzas.

ResoluçãoEditar

Sauron sempre procurava ser o mais detalista possível, deixando cada vez mais preciso, conseguindo ver casa por casa nas cidades mais essenciais. Depois de 500 anos trabalhando nisso com sua pequena equipe de programação, conseguiu fazer do GME um programa muito preciso, fazendo sua equipe saír de sua rotina dia-a-dia, que envolvia torturar, intimidar, marchar e torneios noturnos de Poker.

CríticasEditar

O programa nunca foi perfeito, existem algumas críticas em relação ao GME.

Precisa de Updates pós-guerra e desastresEditar

Existem imagens que são de 1000 anos atrás, depois de tanta destruição, nada ficou igual, muitas pessoas reclamaram disso.

Não existe AjudaEditar

Não existe qualquer tipo de ajuda no GME, pois ele foi feito só para Sauron, ele seria idiota se tivesse feito uma ajuda, e mais, o programa não funciona muito bem no Windows, nem no Macintosh, mas funciona muito bem em sistemas operacionais alternativos, como o Linux, talvez por isso Bill Gates não está muito feliz ultimamente.

Aproximadamente 666.000.000 resultados para "Armas do Google para dominar o mundo" (0,666 segundos)