Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gordinho de locadora

Este esboço parece ter sido inspirado nas teorias de Olavo de Carvalho.
Faça-o se tornar mais verdadeiro.


A90.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Mamonas Assassinas, Super Nintendo e Banheira do Gugu.

Gordinho de Locadora é um personagem que está sempre presente quando você paga para jogar por uma hora uma fitinha um cartucho do Nintendo 64 da locadora mais próxima de sua casa.

Sempre que você saca um Super Mario, Donkey Kong, Super Smash Bros. ou até um Zelda, ele se aproxima e ataca ferosmente sua presa, você sua besta!! Não tem 64 em casa não???

Típico gordinho de Locadora


Índice

Como ele atacaEditar

Quando você pega um jogo clássico naquela estante escura ao fundo da video-locadora e vai a se sentar em frente ao indestrutível Nintendo 64, ele senta ao seu lado, as vezes em bando para ficar mais sociável, mas sempre fazendo de conta que já te conhece há um bom tempo.

Eles parecem ter decorados os jogos, pois te narram o que fazer desde as coisas mais difíceis de se descobrir (mas é o que dão a graça ao jogo, ora pois) até as coisas mais óbvias e lógicas. O mais importante é que mesmo sem pagar ele acaba jogando o tempo inteiro sem pagar, e às suas custas!!

Como evitá-loEditar

Procure jogos menos manjados, mas, se não puder, alugue e jogue em casa, na casa do seu tio, sua tia, ou algum conhecido seu que seja caçador de reliquias.

Se não puder fazer nada disso, escolha o horário entre as 4:00 e 6:30 da tarde; esse é o horário oficial dos gordinhos de locadora jogarem Tibia em casa tanto nos dias de semana quanto nos sábados e domingos.

Ou diga a ele que tem Super Sfihas a 0,39 centavos no LANCHES & LANCHES, ele sai numa boa.

Gordinho de Locadora após o fim das LocadorasEditar

Com o fim das locadoras, o gordinho anda aparecendo numa versão mais envelhecida e barbuda na fila de Evento de Anime ou perto da Estação Liberdade do Metrô de São Paulo, com touquinha da raposinha Pyong e querendo falar muito de Bleach ou Naruto. Se não viu ele, ainda irá ver na sua vida.

Ver tambémEditar

  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Ele(a) nunca será respeitado se continuar desse jeito.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


  Gordinho de locadora é obeso(a), ou está "acima do peso"

E adora um churrasco bem gorduroso.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...