Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gordinho Mongol

(Redirecionado de Gordinho mongol)
Mongol warrior.jpg
Khan Khan Khan Khan!!! Este artigo é da Mongólia!!!

Ele mora em um Yurta, é pobre, vive no meio do nada, escreve com
alfabeto cirílico e nunca quer ser confundido com chineses!!!

Se você traiu Genghis Khan, CAIA FORA DAQUI!!!

Mongolia.jpg
Típico gordinho funkeiro mongol

Cquote1.png Você quis dizer: Virgem Cquote2.png
Google sobre Gordinho Mongol
Cquote1.png Passei de level! Cquote2.png
Gordinho mongol sobre Tibia
Cquote1.png Que coisinha fofa! Cquote2.png
Tia sobre o Gordinho Mongol
Cquote1.png Dá 800 reais. Cquote2.png
Funcionária do Mc´Donalds sobre o Gordinho Mongol

Os Gordinhos Mongóis (Mongos, Gordinhus mongolus ou simplesmente Mongolóides) são uma raça de origem nerd e obesa. Seu habitat natural é um quarto escuro e sem ventilação ou ainda uma livraria especializada em RPG ou ainda um evento de anime. Eles dedicam suas miseráveis vidas à jogos de RPG Online, mangás e outras porcarias que não dão futuro à ninguém.Podem também se apresentar como o gordinho legal bicha desvairada que só as gostosas da tua sala aturam, e que você só atura porque ele sempre acaba te deixando bem na fita,(mas não pega ninguém). Frequentemente Gordinhos Mongóis sentem prazer não tem noção em se colocar em situações constrangedoras, como dançar ao som do funk do momento. Outra característica marcante é que eles comem muita porcaria.

Gordinhos mongóis famososEditar

CuriosidadesEditar

  • As principais causas de morte entre Gordinhos Mongóis são: suicídio graças ao fim dos créditos da lan house no meio do jogo de Counter Strike, entupimento arterial e excesso de tempo em frente a um computador.
  • 98% dos Gordinhos Mongóis morrem virgens e 15% deles morrem de tanto bater punheta, sobrando os 2% que emagrecem e passam a vender Herbalife.
  • Gordinhos Mongóis têm mais problemas psicológicos que as outras categorias de Nerd, pois apenas 40% têm namoradas outro gordinho mongol no Tibia, além disso 60% normalmente entram em depressão quando a quantidade de horas na Lan House e os salgadinhos custam mais do que a mesada, pois essa espécie tem por hábito morar com os pais até os 40 anos de idade.
  • Sempre aceite a primeira oferta de um Gordinho Mongol para comprar sua espada fodástica ou aquela carta ultra rara que nem você sabe que tem. Do contrário,Gordinhos Mongóis irão invadir sua casa e vandalizar seu computador/ queimar suas cartas holográficas edição única de Pokemon.
  • Gordinhos Mongóis que se acham mais inteligentes normalmente estudam Ufologia e dedicam seu tempo a provar, no orkut , ET's existem ou convencer a todos que há uma conspiração que envolve Edir Macedo, Lula, a Maçonaria e Tua Mãe para esconder de todos a verdade, normalmente algo como o mundo ser dirigdo por gnomos ou que agentes do governo estão lendo nossas mentes.
  • Quando longe de vícios como RPG e jogos de computador em geral, gordinhos mongóis tendem a ter o gosto musical de uma menina de 12 anos, escutando diversas bandas satânicas como RBD, High School Musical e Sandy & Júnior, isso quando a depressão excessiva e anos de raiva reprimida os obrigam a escutar Slipknot (principalmente aquela musica que fala de fuder e matar todo mundo).
  • Gordinhos tendem a se masturbar vendo ou pensando em: Hentai, a namorada do tibia que ele não sabe ser outro nerd zuando com sua cara, pornografia infantil, as gostosas com quem ele anda, homens (90% viram viados porque não pegam as gostosas), vídeos de lésbicas, da Tua Mãe, ou mesmo naquela conta do World of Warcraft que ele vai comprar amanhã depois de economizar 5 meses de mesada.


Ver tambémEditar