Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gordura trans

Pão do Bowser.jpg Este é um artigo gastronômico.

Super Mario garante: "Todas as torradeiras tostam este artigo!"

NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Gordura trans.
Típico alimento com gordura trans. Uma delícia.

Cquote1.png GORDURA TRANS!! GORDURA TRANSS!! Cquote2.png
Neurótico sobre gordura trans
Cquote1.png GORDURA TRANS!! GORDURA TRANSS!! Cquote2.png
Você sobre gordura trans, apesar de comer um monte de produtos com ela e nem se importar com isso
Cquote1.png Eu vendo isso. Me traz muito lucro Cquote2.png
McDonald's sobre gordura trans
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Qualquer rede de fast-food ou de comida industrializada sobre gordura trans
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre ingerir gordura trans
Cquote1.png A culpa é dela Cquote2.png
Nutricionista sobre qualquer coisa
Cquote1.png Eu adoro Cquote2.png
Gordo sobre gordura trans
Cquote1.png Eu adorava Cquote2.png
Cadáver sobre gordura trans
Cquote1.png Com 0% de gordura trans Cquote2.png
Propaganda enganadora de produtos alimentícios sobre Gordura trans
Cquote1.png Por quê Gordura Trans... POOOOODE Cquote2.png
Dra. Lorca sobre gordura trans

A Gordura trans é uma espécie de veneno venenoso desenvolvido a algumas décadas atrás utilizado para envenenar pessoas (claro). Só que acidentalmente ele parou na indústria alimentícia, contaminando vários alimentos. A gordura trans também é um exelente bode expiatório, pois quando alguém fica doente, a culpa cai sobre ela, em vez dos gordos que abusam na alimentação e pagam as consequências.

Alguém depois de provar um pouco da gordura trans.

Assim, ela é odiada por todos, mesmo salvando os gordos da culpa deles serem obesos. Além de ser usada para assassinatos, a gordura trans é uma boa forma de publicidade. Basta dizer que seu produo não tem gorura trans que ele se tornará popular. Hoje os nutricionistas se dedicam a criticar seu uso pelas indústrias alimentícias, abrindo processos e tentando retirar muita grana das redes de fast-food, garantindo uma vida sem trabalho e com muita vagabundagem.

Índice

CriaçãoEditar

 
E o mesmo rapaz alguns minutos depois da ingestão da gordura.

A gordura trans foi inventada aproximadamente no ínicio de 1900 e guaraná com rolha. Naquela época, a Primeira Guerra Mundial estava começando, assim como o surgimento de novas armas. O exército norte-americano fazia projetos para desenvolver armas mais potentes, que seriam usadas contra os alemães, Oriente Médio e a Coreia do Norte.

A nova arma que era desenvolvida no projeto secreto era baseada na tecnologia alienígina existente em bases do deserto. Depois de anos, a nova arma foi criada. Era um veneno à base de maconha e cocaína adicionado na comida que hipnotizava as vítimas de modo que elas se tornavam dependentes do produto, assim como as drogas vendidas pelos traficantes.

Espalhando pelo mundoEditar

O novo produto foi testado pela primeira vez durante a guerra na Europa. Agentes da CIA colocaram o veneno na comida dos generais alemães aliados aos wikipedistas. A estratégia deu certo, resultando na vitória dos americanos. O problema é que um dos agentes da CIA responsáveis pela operação, Ronald McDonald, toma gosto pela coisa, e percebe que aquilo poderia ajudá-lo a conquistar o mundo.

 
Segundo os especialistas, se você olhar para um alimento com gordura trans, ele te hipnotizará. Portanto, não olhe para essa imagem. Mas você já deve ter olhado trouxa.

O palhaço, como era mais conhecido, sempre teve desejo de dominar o mundo, e a gordura trans seria um exelente modo de hipnotizar as pessoas e matá-las, garantindo a expansão do seu império. Baseado nesses conceitos, ele se ume a fazendeiros e funda o McDonald's. As outras redes de lanchonetes, que usavam gorduras saturadas como forma de hipnotização (menos eficiente do que a trans), foram derrotadas facilmente.

Para formarem concorrência, essas lanchonetes contratam espiões em busca de descobrir a fórmula secreta usada nos hambúrgueres do McDonald's. Depois de roubarem darem uma olhada na receita, eles passam a usar a gordura trans nas comidas. Como grande parte das empresas que trabalham no ramo de alimentos não possuem criatividade e copiam o que suas concorrentes fazem, logo a trans se espalhou.

Descoberta dos perigosEditar

 
Olha só um dos ingredientes da gordura trans.

As micro-empresas, sem dinheiro para comprar a gordura e competir de igual para igual, jogaram sujo e encomendaram estudos para provar os perigos da trans. Modificando um pouco O relatório apontou que a substância traz efeitos maléficos, como reduzir seu pipi ao parâmetro japonês e te deixar parecido com o Faustão ou o Jô Soares. Apesar de ninguém entender porra nenhuma sobre medicina e doenças, todo mundo entrou em paranoia por causa das informações.

Para parar com o surto da população, o governo mandou as indústrias alimentícias substituirem a gordura trans por substâncias menos prejudiciais para a saúde, como maconha ervas frescas naturais, produtos orgânicos, entre outros. Desde então, empresas que vendem produtos naturais como aquela que tem como símbolo a folha de maconha aproveitaram a medida para expandirem seus tentáculos e dominarem o mundo (acho qe já ouvi isso antes...).

Fabricação e característicasEditar

A fabricação da gordura trans não é tão simples, portanto noobs como você não conseguirão fazê-la usando seu kit de química. Ela é feita com gordura normal, drogas pesadas como heroína (para viciar o usuário), e outras fórmulas químicas. No laboratório, os ingredientes são misturados, e o resto eu não sei, porque consiste em um monte de reações químicas complicadas como a de baixo:

CHHC42 = Cu24 + H0 ---> Na433834 - CH1

A gordura trans é composta com as mesmas substâncias presentes nos gatinhos cheirados, explicando o motivo das pessoas que comem gordura trans ficarem viciadas no negócio. O resto é formado por açúcar, gordura comum, Diabo Verde, nitroglicerina e Licor de Cacau Xavier.

DoençasEditar

 
Isso que acontece quando você come muita gordura trans.

Devido a sua fórmula escrota exótica e desconhecida, a gordura trans pode causar os mais diversos problemas. Apesar disso, grande parte dos efeitos indesejáveis resultantes de seu uso foram inventados por nutricionistas paranóicos financiados pela indústria de produtos naturais com o objetivo de acabar com a concorrência e vender seus produtos naturais Visto que esses profissionais não ganham salários decentes e precisam se sustentar, para se manterem magros e lindos. Aqui está uma lista:

  • Infertilidade: Uma das substâncias presentes nela tem efeitos opostos ao Viagra. Resumindo: Ela faz seu membro broxar, inutilizando seu companheiro. Assim, o que já era ruim ficou ainda por. Acredita-se que esse efeito não exista de verdade, sendo inventado pelos nutricionistas para desestimular o consumo da gordura trans entre homens
  • Obesidade: Ela, como toda gordra, te faz engordar (sério?). Esse é o efeito mais conhecido. Suas vítimas mais conhecidas são o Faustão, Jô Soares, Preta Gil, garoto propaganda da Michelin e tua mãe (sim, aquela velha gorda foi afetada!).
  • Câncer: Uma das piores consequências. O caso mais famoso foi quando um mamute pequenino queria comer, e depois de seu amigo lhe ajudou a comer 300 pacotes de batata frita, ele adquiriu a doença.
  • Ebola: Isso mesmo, a gordura trans está contaminada com vírus!

Ver tambémEditar