Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gorebyss

Pokedex3.png
Gorebyss é um Pokémon!

E pode criar explosões usando ataques de água.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Cquote1.png Você quis dizer: Gororoba? Cquote2.png
Google sobre Gorebyss

Cquote1.png Hummm... que lindo! Cquote2.png
Misty sobre Gorebys

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty após Gorebyss morder a perna dela

Cquote1.png Interessante... Cquote2.png
Brock sobre bunda da Policial Jenny Gorebyss

Gorebyss
#368
368Gorebyss.png
Gorebyss possui um sutiã de conchinha igual ao daquela sereia da Disney.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Water
Espécie
Serpente boiola
Cadeia evolutiva
Clamperl Seta.JPG Huntail (macho) / Gorebyss (fêmea)
GorebyssSprite.gif

Gorebyss é um esquecido pokémon da terceira geração, evolução do Clamperl, uma concha feiosa e dorminhoca que passa a sua vida inteira guardando uma peróla. O Gorebyss é o pokémon número #368 na pokédex, e somente do tipo água, somente pra iludir os jogadores noobs e eles não descobrirem que na verdade Gorebyss tem vários outros golpes fortes.

CaracterísticasEditar

Uma serpente rosa com cílios postiços que possui um corpo achatado, porém comprido e rígido, e com algumas coisas fru-frus coloridas na cauda e na cabeça, é a definição ideal de alguém que já viu um Gorebyss nadando por ai. É um daqueles pokémons que toda guria retardada gosta e aprova, e gosta dele até lançarem um mais bonitinho... O que elas não sabem é que ele é uma máquina de triturar igual seu parente Huntail; uma coisa fofinha, disfarçada, mas quando abre a boca, até a sua mãe fica com medo. Para se ganhar um Gorebyss, você precisa enfiar uma escama rosa em um cu oríficio encntrado nas costas de um Clamperl, esperar 3 minutos, colocar o tempero, mecher, e pronto! Seu miojo Gorebyss está pronto! Porém, o problema de tudo isso é COMO achar uma DeepSeaScale (a escama rosa, para os analfabetos em ingrichi). No jogo você consegue uma DeepSeaScale doando um computador para a associação de crianças carentes com AIDS, onde o presidente é um nerd charlatão, que na verdade pega todos o dinheiro e gasta com o bordel mais próximo de Cerulean City, e ele dá em troca uma DeepSeaScale pré fabricado nas indústrias FabricamosDeepSeaScale, que de um jeito ou outro funciona.

Depois de evoluido, o Gorebyss passa por várias transformações. Ele primeiro tenta se acostumar que não tem mais nenhuma concha para se proteger, e fica se contorcendo no mar parecendo que está tendo um ataque epileptico, pensando que a concha ainda está o fechando - mesmo que a concha do Clamperl tenha virado no Gorebyss um fone de ouvido roxo. Se o Clamperl tiver uma peróla ao momento em que evolui, o Gorebyss ganha aquele trocinho brega na cabeça, que na verdade é um cabelinho roxo, sendo que só serve de enfeite, e quanto maior a peróla, maior será o poder psíquico no Gorebyss, ao contrário do Huntail que ganha poderes noturnos fortificados. Sorte de se ter um Gorebyss, é que ele tem golpes psíquicos, que são bons para ler a mente das pessoas e enganar elas fazendo uma banca de ciganos que prevem o futuro, e faturar um dinheirinho sujo por cima dos crédulos evângelicos. A coisa mais díficil no mundo aquático pokémon é ver um casal de Gorebyss, pois eles tem o costume de sentir atração por outras espécies de pokémons, que tenham protuberâncias cilindricas no corpo, e quanto maior, mais Gorebyss são atraidos.

No animé, o Gorebyss se apaixona pelo Seadra (ou pela tromba dele) da Misty, e quer ter relações tênuas debaixo do mar com ele, porém ele é impedido pela própria garota que disse que não divide o seu pokémon com ninguém, e ele só pode ter esses momentos afetivos com ela. O resultado foi a Equipe Rocket fantasiando o Meowth de Seadra para atrair o Gorebyss, e não é que deu certo? Mas no final eles acabaram decolando de novo, quando Ash resolveu fazer alguma coisa no animé além de ficar comendo o Pikachu. E assim acaba mais um episódio complexo, nada repetitivo e principalmente, educativo.

 
Gorebyss praticando sexo interracial.

CuriosidadesEditar

Sabia que...

  • O Gorebyss tem a mania de ficar batendo seu rabo na cara de seu treinador?
  • O Gorebyss tem um bigode rosa embaixo do rosto (em outro lugar não seria)?
  • Ninguém riu?

Ver TambémEditar

Clamperl

Huntail

Luvdisc

v d e h
3ª Geração