Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gotenks


PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg


POWNED! Este artigo é sobre um saiyajin!

Se você estragar o artigo, Goku mandará um Kame Hame Ha em você!

Gotenks
Gotenks4.jpg
Nome completo Gotenks
Local de Nascimento Terra
Raça Sayadins fudidos fundidos
Tecnicas Ki blast, fantasmas kamikazes e

outras bostas

Profissão Estudantes e lutadores
Hobbies Punheta
Frases preferidas Eu vou acabar com você!

Cquote1.png Você quis dizer: Trunten Cquote2.png
Google sobre Gotenks
Cquote1.png Fuuuuuuusão, HA! Cquote2.png
Goten e Trunks sobre Fusão
Cquote1.png De novo! Cquote2.png
Piccolo sobre Fusão
Cquote1.png Fuuuuuuusão, HA! Cquote2.png
Goten e Trunks sobre Fusão
Cquote1.png Errado. De novo! Cquote2.png
Goku sobre Fusão
Cquote1.png Fuuuuuuusão, HA! Cquote2.png
Goten e Trunks sobre Fusão
Cquote1.png PUTA QUE PARIU! Cquote2.png
Goku e Piccolo sobre Fusão
Cquote1.png Vou te comer! Cquote2.png
Majin Boo sobre Gotenks
Cquote1.png Amador! Cquote2.png
Gogeta sobre Gotenks

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Gotenks.
Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Gotenks
Gotenkssp.gif

Gotenks é a fusão entre Goten e Trunks através de passos de Ballet ensinados por Goku e praticados com Piccolo. Quando fudidos fundidos, formam esse guerreiro com força e burrice impressionantes. Então segundo a lógica ele por tendêcia é filho de Gogeta, pelo fato de utilizarem o mesmo tipo de Fusão, entretanto ele também é filho de Vegetto (vice-versa no caso da Fusão Potara).


Índice

HistóriaEditar

 
Fuuuuuuusão, HA!
 
Gotenks após comer alguns Big Macs a mais

Goku, o mestre da Dança de Ballet, ensinou aos dois garotinhos a dança mística que fundiria seus corpos e suas cabeças ocas, para então derrotarem Majin Boo. Mas a bela coreografia era muito difícil, então chamaram Piccolo, que tava craque em se fundir, para ensiná-los melhor.

Ficaram horas treinando os passinhos na ponta dos pés, os dedinhos sempre esticados e outras coisinhas gays. Mesmo assim não adiantou porra nenhuma. Eles erraram a parte do dedinho e formaram um Trunten Gotenks gordo que só vencia do Majin Boo no nível de colesterol. Logo após esperarem 30 minutos até que efeito da Fusão terminasse e mais 1 hora para recuperarem a força, voltaram a se fuder fundir, entretanto dessa vez... dessa vez... DESSA VEZ... ELES CONSEGUIRAM!! ELES CONSEGUIRAM TORNAR A ERRAR OS PASSOS DA DANÇA!!!!! Fazendo surgir um Gotenks que, diferente do anterior, era tão magro quanto um Stickman (uma comparação não muito digna, visto que este possui mais força, mais agilidade e mais inteligência), novamente deixando todos na expectativa (ou não?).

Então perderam mais um tempinho precioso da Terra pra fazer tudo perfeito. Até que uma hora saiu um guerreiro em boa forma física, mas muito burro imbecil convencido, que só apanhava do Fat Boo.

Super Ghost Kamikaze Attack!Editar

 
Gotenks enchendo uma bexiga vomitando um de seus fantasmas

Piccolo enfiou Goten e Trunks de castigo numa sala especial onde ficariam treinando pra ficar fortões.

Lá eles lutavam juntos, comiam juntos, dormiam juntos.... faziam tudo bem grudadinhos pra aprender a se fundir melhor.

Nesse tempo, Fat Boo foi para a academia, deixou os doces um pouco de lado, malhou bastante e ficou sarado. Estava pronto pra bater nos pirralhos mais um pouco.

Piccolo levou esse Super Boo até a sala onde os dois estavam prontos pra começar a ser humilhados a lutar. Gotenks apanhou pra caralho, e resolveu mostrar sua técnica do fantasma kamikaze. Ele cuspia um monte de Gasparzinhos fantasminhas camaradas idiotas com a cara dele que explodiam em qualquer coisa que tocassem. Mas até Majin Boo conseguia ser mais esperto e desviar desse golpe.

E depois?Editar

 
Gotenks fazendo propaganda para recrutar soldados americanos pro Vietnã

Depois de muitas técnicas ridículas e de tomarem muita porrada, Piccolo viu que o mundo estava perdido, então destruiu a porta da sala para que Majin Boo nunca escapasse, já que Gotenks não deu conta do serviço.

Só que a história não podia terminar assim, Majin Boo chorando de pavor abre um portal inter-dimensional, e escapa dali. Então Gotenks faz o que devia ter feito a tempos. Vira um super saia jeans 3 e começa a espancar o vilão e fazê-lo de bola de volei, e fica humilhando o boo e a seleção brasileira de volei. Mas depois ele bobeou e Majin Boo o comeu. Fim!

Na verdade, depois que Majin Boo morreu, Gotenks faz uma última aparição na série DBZ, tomando banho (pelado) com Goku (pelado) numa bacia (pelada).

No GTEditar

 
FUUUUSÃO! HÁ!
 
Uma fusão diferente feita com a dança do créu.

Em GT os roteiristas fizeram de tudo para que ninguém roubasse a cena do super saia jeans 4 de Goku. Então Goten e Trunks até pensavam em se fundir, mas sempre tinha alguma coisa que os impedia. Tipo:

Goten: Trunks! Vamos fazer a fusão!

Goku: Não! Vocês não vão vencê-lo com esse nível, mas se me derem um pouco do seus poderes saia jeans eu o derroto.

É uma matemática estranha. Todos lutam juntos e mesmo assim ninguém vence a porra do vilão (que é fraco pra caramba). De repente, aparece o Goku e o derrota com um só golpe. Fascinante!

 
Gotenks e seu amiguinho, o fantasminha camarada

No SuperEditar

Gotenks não fez porra nenhuma em Dragon Ball Super. As únicas vezes que ele apareceu foi quando todos guerreiros Z foram lutar contra Bills, mas Gotenks acabou levando um couro também. E depois disso, a única coisa inútil que ele fez foi lutar contra um Vegeta amoeba, e mesmo assim levou outra surra.

 
Isso é o que teria acontecido, mas Goku foi egoísta.

PoderesEditar

  • Tem o poder de se transformar em Super Sayajin 3 (apenas o Goku além dele consegue esta façanha);
  • Tem a incrível habilidade de copiar criar novos golpes e inventar nomes estranhos, esquisitos, esquizofrénicos, enteligentes e enbrulhados, a única coisa decente que eles aprenderam na escola;
  • Quando se sente solitário, vomita fantasminhas camaradas para lhe fazer companhia e explodir quem chegar perto (o fazendo ainda mais solitário).