Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gourmet

Papel-ricos2.jpg Montreal estava um tédio!

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, preciso desinfetar minha mão.


Cquote1.png Você quis dizer: Grumete? Cquote2.png
Google sobre Gourmet

Cquote1.png Você quis dizer: Mini Comida? Cquote2.png
Google sobre Gourmet

Cquote1.png Só isso? Não paguei 100 dólares para vim essa mixaria Cquote2.png
Julius sobre Gourmet

Cquote1.png É o processo de redução da comida para ganharem mais dinheiro Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Gourmet

Prato gourmet amadurecendo para ser ingerido

Gourmet é um termo chic para descrever uma porção pequenissima de comida com uma aparência razoável, esse termo foi criado pela primeira vez em 1720 nas periferias da França, dizem que um restaurante estava a beira da falência quando o dono teve uma ideia, ele decidiu economizar comida montando pratos com uma quantidade de comida bem reduzida, porém, para os clientes não encherem o saco ele decidiu enfeitar o prato com comida, porém ao ver sua criação e também o sucesso que esses pratos fizeram ele decidiu então começar a cobrar bem mais pela comida enquanto os otários continuavam pagando caro por nada.

Então um belo dia Gordon Ramsay que estava passeando pela França decidiu entrar nesse humilde restaurante, ao se deparar com a comida e com os lucros absurdos decidiu roubar comprar a ideia, pegou algumas receitas e começou a espalhar o prato mais odiado pelo pobretões e mais amado pelos ricassos conhecido como prato Gourmet, após alguns anos se popularizando, esse tipo de cozinha sofreu um boom modinha, fazendo praticamente toda comida virar gourmet, até comida de pobre, pois assim os pobre se sentiam menos pobres.

Índice

Pratos GourmetEditar

Normalmente pratos gourmet são pratos comuns com poucos detalhes a mais e com uma porção bem reduzida dos mesmos, pois assim se economiza material e rende 400% mais, pois pobre ama se sentir rico e é idiota o bastante para pagar uma fortuna por ingredientes de segunda mão e acredita no chef que diz que é um prato típico do Acre, por isso é tão caro.

 
Típica comida merda gourmet

Pipoca GourmetEditar

Não passa de piropoca com açúcar derretido por cima, muito fácil de fazer e bem cara se você vender em esquinas por ai.

Geladinho GourmetEditar

Geladinhos padrões com alguns detalhes a mais, esses detalhes podem variar como por exemplo quando eles vêm com Nutella falsificada comprada a R$1,99 na barraquinha do Seu José.

Pastel GourmetEditar

Pastel recheado com merda frango e Castanha do Pará, esse prato normalmente é vendido em pastelarias de qualidade duvidosa facilmente encontradas em esquinas.

Sorvete GourmetEditar

As vezes vindo com o nome de "Gelato" ou até mesmo "Sorbet" para dar uma aboiolada, é o nome chic para Sorvete artesanal que é outro nome menos chic para sorvete feito em casa por algum pobre.

Cogumelos MatsutakeEditar

São simples cogumelos que você pode encontrar em qualquer lugar, esse prato vale mais de mil dólares (ou seja, você nunca vai provar).

Omelete gourmetEditar

É um omelete com caviar, acredite ou não mas essa merda vale mais de 1000 dólares.