Abrir menu principal

Desciclopédia β

Governador Archer

Governador Archer é uma cidadezinha maranhense, que foi fundada por um nerd que jogava muito RPG, e tinha como personagens favoritos os Archers (Arqueiros, para você que não entende ingrês).

Índice

HistóriaEditar

 
Totalidade da cidade de Governador Archer.

Diferentemente de grande parte das cidades maranhenses, Governador Archer nunca foi um deserto completo. Muito pelo contrário, na antiguidade, o território de Governador Archer era quase que totalmente composto por matagais gigantescos, que os estupradores em geral usavam para fazer a festa com as novinhas (e com algumas velhinhas também, existe fetiche pra tudo).

Com o passar dos anos, um nerd viciado em RPG chamado Manoel Free Cell, que era aprendiz do Bear Grylls, resolveu explorar todos os matagais de Governador Archer, munido apenas de uma peixeira de açougueiro. Como era especialista em sobrevivência ao extremo, ele conseguiu explorar todo o terreno de Governador Archer tranquilamente, e, quando chegou bem no centro do território, ele resolveu fixar moradia, construindo um pequeno barraco de madeira.

Com o tempo Manoel foi trabalhando no terreno de Governador Archer, na tentativa de torná-lo menos pior. Infelizmente, ele não conseguiu, e Governador Archer é essa bostinha que é atualmente.

EconomiaEditar

Predomina a exportação ilegal de pernas de grilo para restaurantes chineses de oitava categoria.

Alguns habitantes de Governador Archer já tentaram exportar mato (única coisa que existe em abundância na região), porém, por algum motivo desconhecido, não obtiveram compradores.

EducaçãoEditar

O índice de analfabetismo em Governador Archer é de 101%. Até mesmo os professores de Governador Archer tem dificuldades em escrever o próprio nome!

Por conta do analfabetismo, o governo instruiu todos os habitantes dessa pocilga a assinarem usando os polegares, após o terem molhado em alguma poça de lama. Porém, esse método nunca foi necessário, pois os moradores de Governador Archer são tão pobres que nunca precisam assinar nada!

SegurançaEditar

O IDH (Índice De Homicídios) de Governador Archer é bem espetacular e alto, e supera até mesmo o de Crystal Lake.