Abrir menu principal

Desciclopédia β

Governador Luiz Rocha

Governador Luiz Rocha é um acampamento de beduínos, localizado bem no meio do deserto do Maranhão.

Índice

HistóriaEditar

 
Rua luxuosa e bem movimentada de Governador Luiz Rocha com o movimento total de 1 cachorro vira-lata.

Governador Luiz Rocha foi fundada por alguns beduínos árabes, que se perderam no deserto do Maranhão quando estavam indo negociar alguns barris de petróleo com o sheik Abdullah José Sarney I.

Quando perceberam que estavam perdidos no meio do nada, os beduínos simplesmente resolveram levantar um acampamento, para esperar calmamente pelo momento em que Alá levaria suas almas desidratadas. Como isso demorou um pouco para acontecer, pois nem Alá conseguia encontrar esse cu do mundo com facilidade, os beduínos tiveram um tempinho para construir uma mesquita e uma minarete, o que já foi o suficiente para esse lugarzinho ser considerado uma cidade.

Atualmente, os únicos doidos que moram em Governador Luiz Rocha são os coitados que também se perderam na imensão desértica do Maranhão.

EconomiaEditar

Baseada na exportação ilegal de areia, camêlos e mulheres cobertas para o Oriente Médio. Ora, você achava mesmo que o harém de putas pagas dos sheiks árabes era composto apenas de mulheres verdadeiramente árabes? Alguns sheiks mais conservadores até querem isso, mas como todas as mulheres ficam cobertas, eles nem notam que estão comendo uma mulher falsificada...

EducaçãoEditar

Todos os habitantes de Governador Luiz Rocha possuem um belo conhecimento em hieróglifos.

SegurançaEditar

Recentemente, o governo brasileiro analisou uma proposta, que consiste em jogar todos os prisioneiros de alta-periculosidade em Governador Luiz Rocha. Dessa forma, com toda a certeza, os prisioneiros nunca mais voltariam para a sociedade.

PopulaçãoEditar

7.000 beduínos, e diminuindo na velocidade da luz, pois a grande maioria ainda não aprendeu como sobreviver por mais de 8000 dias sem água.