Abrir menu principal

Desciclopédia β

Governo Mundial

Cquote1.png Você quis dizer: Organização das Nações Unidas Cquote2.png
Google sobre Governo Mundial
Cquote1.png Você quis dizer: Aliança Shinobi Cquote2.png
Google sobre Governo Mundial

Índice

Como FuncionaEditar

 
Foto da inaguração de alguma base da marinha.

Funciona praticamente da mesma forma do governo do Brasil; Quem tem dinheiro fica livre, quem é podre fica normal (ou abaixo do normal). Os ricos e poderosos podem, se quiser, entrar na poderosa Xixibucais Shichibukai e ficar lá, pagando aluguél de nome para poder fazer o que quiser (Sim!! Qual quer coisa!!) e o governo mundial vai ficar fingido que não sabe de nada, seguindo o exemplo do presidente Lula e simplesmente dizer   Eu não sei de nada.  .

Os Lordes do Governo MundialEditar

Os verdadeiros lordes do governo mundial, que se arriscam para salvar o imprestável querido Planeta Terra das garras dos temíveis piratas protegendo os fracos são os seguintes abestados burros que não pesam em fazer algo divertido; dominar o mundo:

  • PX-4 e Seus Irmãos - Ele é um balofo que quase afundou os navios que navegou junto com os volumes do governo mundial, ele possui vários irmãos, que incrivílmente tem o corpo de aço e parece robôs controlados por alieníginas.

Um de seus irmãos tem o poder de soltar raio laser pela mão que explodem e outro o poder de absorver dano.

  • Aokiji - Primeiro lorde do governo mundial que aparece no mangá, ele tem o poder de fazer magníficas esculturas de água em estado sólido, cientificamente chamado de gelo. Ele estar no cargo de almirante do governo mundial, ocupando o espaço de um dos 3 almirantes.

Apensar de ser um dos mais fortes, ele não passa de ser um relaxado e tem olheiras.

  • Kizaru - Segundo lorde do governo mundial que aparece, também sendo almirante. Ele tem o poder da luz, provavelmente o autor tava sem ideia e resolveu copiar o God Enel... Ele parece ser apenas um mero hipp mas na verdade é poderoso, e ninguém sabe o por que, mas ele insiste em navegar de barco se pode simplesmente passa por cima da água...
  • Monkey D. Garp - Vice almirante da marinha e parente do Luffy (dar para ver pelo nick nome).

No princípio, treinou os seus filhos, Ace e Luffy para serem marinheiros e contribuírem para a marinha, mas algo deu errado e acabaram virando piratas, o que o deixa muito furioso e desapontado; mas na verdade o deixa muito feliz (ou não).

  • Sentoumaru - É um mulher (ou será homem?) que ussa o machado e gosta de enfiá-los nos seus adversários cortando sua preciosa parte do corpo. Ele Ela nunca comeu nem um fruto do capeta mas tem uma boa defesa, provavelmente para poder se defender.

Volumes do Governo MundialEditar

O principal volume do Governo Mundial é a sua subordinada Marinha, que presta para nada, apenas enrolar o mangá e assustar os fracos e cobrar impostos que supostamente seria para ajudar a mante-lá.

 
Exemplo de um dos volumes do governo mundial; este é um mero marinhero que com um soco é derrotado.
  • Smoker - Parece não ser um mero volume do Governo Mundial, mas é. Ele tem o poder de criar fumaça, ele normalmente cria algodão-doce para poder comer e dar as crianças. Ele fica numa base estratégica no Planenta One Piece, bem na porta na Grande Rota para capturar os piratas burros e mal informado que entram na sua cidade. Ver artigo principal: Smoker
  • Morgan - Provavelmente o mais fraco de todos os capitães da marinha, ele só tem título e gosta de abusar dele. Ele tem uma mão em forma de machado só de enfeite.

Ele ganhou seu título de uma forma falsa, pois foi hipnotizado.

  • Cobby - Inútil marinhero que entrou na marinha com ajuda de um pirata que tem o nome de Luffy.

Outras Informações de Primeira de One PieceEditar

v d e h