Abrir menu principal

Desciclopédia β

Grêmio Esportivo Osasco

(Redirecionado de Grêmio Osasco)


Grêmio Esportivo Osasco
Escudo do Grêmio Osasco.png
Brasão
Hino "Geraldão, o espia-mãe"
Nome Oficial Associação Portuguesa de Desportos
Origem link={{{3}}} São Paulo Osasco
Apelidos Português
Torcedores Geraldões
Torcidas Geraldão do Osasco
Fatos Inúteis
Mascote Geraldão
Torcedor Ilustre Geraldão
Estádio Estádio Glauco Villas Boas
Capacidade 100 mil tarados
Sede Geraldão City; Rua da punheta, 69
Presidente Geraldinho
Coisas do Time
Treinador Geraldão
Pior Jogador Nuvola apps core.png Dona Marta
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png Geraldão
Patrocinador Camisinhas Olla
Time
Material Esportivo Nenhum
Liga Campeonato Paulista
Divisão 47
Títulos Campeonato Paulista da Quinta Divisão
Ranking Nacional ???°
Uniformes



Grêmio Esportivo Osasco é uma equipe de futebol de praia, futsal e futebol, conhecido como o primeiro time de futebol que gosta de espiar a mãe tomando banho. O time é conhecido por ninguém, apenas por quem está lendo este artigo agora.

HistóriaEditar

FundaçãoEditar

Grêmio Osasco é um time novo, criado em 2007 e com o sonho de algum dia despontar tipo um Grêmio Barueri (de quem se inspirou aliás). O problema foi não ter encontrado uma cidade melhor, porque a má fama de Osasco não auxilia o time a deslanchar. A equipe foi gerada pelo Geraldão que sentiu falta de um time na cidade após a extinção do ECO, e assim a equipe foi formada por ex-craques do futebol de botão da cidade de Osasco.

Logo na estreia da equipe, o time já foi o grande vice do Paulistão série X7. O GEO ganhou fama de time consagrador já neste campeonato, ao trazer o péssimo Carlinhos Boca para jogar no time e Boca marcou mais de oito mil gols em um campeonato. O jogador é desconhecido pela CBF e pela FIFA, o que o impossibilita de aparecer nas estatísticas ao lado de Pelé, Romário e Arthur Friedenreich.

Série A2 de 2010Editar

No ano de 2010 o Grêmio Osasco já tinha ido longe demais, em menos de 4 anos de história já conquistou o primeiro rebaixamento da história com míseros 6 pontos e rebaixamento decretado com 8 rodadas de antecedência, tendo a capacidade de ficar atrás de times que nem temos a condição de soletrar, como Taquaritinga, Osvaldo Cruz e at´[e de um time falido extinto chamado Votoraty.