Abrir menu principal

Desciclopédia β

Graça

Cquote1.png Não conseguimos achar de jeito nenhum... Cquote2.png
Todos sobre Zorra Total

Cquote1.png Qual o carro que indica tempo-ruim? Celta Preto!! Cquote2.png
Professor Raimundo

Cquote1.png Como faz para você fazer um giz virar cobra? Põe ele na água. Por que?! Porque giz boia!! Cquote2.png
Ary Toleto

Cquote1.png Quanto é 2+2? 22 Seu Burro!! Cquote2.png
Um babaca que passou por aqui

Cquote1.png Por que todo viado é surdo? Não escutou a resposta?!! Cquote2.png
Ele novamente

Cquote1.png Como faz um viado esperar 24 horas? Amanhã te conto!! Cquote2.png
Desciclopédia sobre você

Cquote1.png E num é que você voltou mesmo? VIADO!!! Cquote2.png
Doido que escreveu ali em cima sobre a citação acima

Um Milico rindo por dentro ao assistir uma sessão de tortura da turma do Didi.
Nem o exército achou a graça da Zorra Total.

Além de ser o jeito imbecil de alguém lhe perguntar qual o seu nome, a graça é tudo aquilo não contido na televisão aberta e na cabeça de débil-mentais, como você.

A graça adveio do tempo do Faroeste onde dita feita Didi e Dedé estavam no encalço de Gerônimo por ter roubado a pistoliha d'água de Didi. Ao chegarem no Grand Canyon, Gerônimo, encurralado e com a boca seca de tanto cansaço, bebeu toda a água da pistola e ao ficar sem munição, enfiou um graveto no cano enrolado com um pedaço de couro escrito bang. Após fazer rastro de onça e dizer que ia fazer a dança da chuva, Didi falou que ele não conhecia seu programa e não sabia o que era sofrer. Sem alternativa, Gerônimo sacou a arminha de R$1,99 e ao apertar o gatilho de plástico chinês a arma se desfez e então, hesitante e incauto, caiu em prantos, ao que seu cavalo, Pé-de-pano sentiu as dores do índigena e deu um coice na boca de Didi e cagou na cabeça de Dedé. Gerônimo, satisfeito pelo desempenho de seu pangaré, deu-lhe uma paulada na cabeça e comeu seus genitais para consumir a virilidade do animal e deixou os restos para Didi e Dedé, que foram obrigados a jogarem um truco valendo o toba. Didi, vesgo e atordoado pelo coice, perdeu e sem saber do que acontecia, era filmado pelo celular de Dedé enquanto Gerônimo o enrabava. A graça era apresentada ao mundo via Redtube.

Índice

Tipos de GraçaEditar

Depende. Ou não.

  Havia um homem que queria conversar com uma mulher, e fez de tudo para chamá-la a atenção. Então, propôs-lhe um jogo. Ela não aceitou, de inicio. Então, ele ofereceu 500 reais para cada pergunta não respondida dada por ele e apenas 5 reais para quais a mulher não respondesse. Feito o jogo, começaram. Primeiro, ele faz-lhe uma pergunta. Ela lhe dá 5 reais. Então, ela, malandra e sagaz, lhe faz uma pergunta: "O quê cai com um pé e deita com 5?". Ele não sabia, então lhe deu 500 reais. Então, o homem, incucado, pergunta-lhe a resposta. Ela simplesmente puxa 5 reais e o dá.  
Uma típica piada de um Mauricinho da zelite sem graça que nunca comeu ninguém

Há a pseudo-graça também, a qual faz parte de uma piadinha-sem-graça mas que você ri por ter achado totalmente idiota.

  O quê uma cebola falou à outra? Nada, cebola não fala.  
Pseudo-engraçado

Há o humor-étnico, também. No qual você se sente triste, emocionado, cabisbaixo, risonho, alegre e maligno por ouvir uma piada.

  Qual o nome do único japonês de pau-grande? Kaso Haro.  
Comediante

Há a graça-ambígua, também. Na qual da um duplo sentido a uma piada ou apenas uma frase do cotidiano.

  Qual o contrário de volátil? Vem-cá-sobrinha.  
Um imbecil

Há também o sem-graça

  Você sabe aquela do avestruz? Que o avestruz tava andando e encontrou um sapo, daí disse... não, o sapo disse. Mas aí eram dois avestruzes, e não um. O sapo... quer dizer, o avestruz disse pro outro... mas como é que era, mesmo?...  
Você na cama com a sua avó

ComédiaEditar

 
Você após contar aquela piada e se sentir um babaca.

Hoje em dia, a comédia é parecida com a Malhação. Aparenta nunca acabar e sempre vive em um mundinho obscuro, úmido e fedorento, mas claro, sempre renovando e enrugando, superficialmente ou não.

Onde a graça está?Editar

Atualmente ela é foragida da PF e procurada no Brasil sem sucesso até o momento.

DesfechoEditar

  Gosta de filme? Prefere a Introdução, No Meio ou Até o Fim? Se prefere até o fim, vou deixar um viado esperar 24 horas, sem Jack Bauer.  
Um "engraçadinho"

Às vezes, frases, piadas, artigos, sátiras, lacunas, joguinhos e etc. podem ser idiotas e sem graça como esse artigo, por exemplo.