Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gracie Ancelotti

Macarraopre.jpg PORCA GIUSTIZIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Seiyaputo.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

Gracie Ancelotti em uma imagem do Ballad of Gay Tony, mesmo que nem pareça ela.

Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Niko Bellic sobre Gracie Ancelotti
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Packie McReary sobre Gracie Ancelotti
Cquote1.png Filho da puta! O meu papai vai matar você! Cquote2.png
Gracie Ancelotti sendo sequestrada em um carro
Cquote1.png O seu papai não está aqui pra te ajudar! Cquote2.png
Niko Bellic sobre frase acima
Cquote1.png Filho da puta, eu sou Gracie Ancelotti e... Cquote2.png
Gracie Ancelotti antes de tomar um soco do Niko Bellic
Grace Ancelotti, principalmente chamada de Gracie Ancelotti pelos seus miguxos da Máfia Italiana é uma personagem da série Grand Theft Auto, que aparece como um personagem meio-figurante em Grand Theft Auto IV e Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony. Gracie é filha da de Giovanni Ancelotti. Ela, nas missões do GTA IV e do GTA: The Ballad of Gay Tony, já conseguiu encher o saco dos dois protagonistas, sendo que Luis Lopez teve que dar um soco nela na missão Ladies Half Price e Niko Bellic teve que dar um soco nela para fazer Gracie parar de mexer no volante.

HistóriaEditar

Gracie Ancelotti nasceu em 1977. Gracie diz a Niko Bellic alguns segredos durante a sua viagem de carro, que na verdade foi um plano para raptar ela. Em 2003, ela foi presa por estar na posse de cocaína. Durante ou depois de 2003, seu pai comprou-lhe um carro rosa, como qualquer guria retardada quer e ela fez amizade com Gay Tony, que lhe concedeu uma entrada ao Maionese 9 Maisonette 9 como ela não tinha conseguido entrar antes. Em 2007, ela foi presa por dirigir bêbada e bater em muitos carros (quem manda colocar mulheres a dirigir?), o que a levou a vender o Feltzer rosa dentro de um ano. No ano seguinte, Niko Bellic sequestrou Gracie em uma missão de Patrick McReary da máfia irlandesa.

Giovanni não acreditava no Packie ou no Niko num primeiro momento, pensando Gracie estava dando para um homem figurante qualquer em um encontro, até que eles enviaram uma foto dela amarrada em uma cadeira. Giovanni, então, disse para Gay Tony e Luis Lopez para acompanhar um dos seqüestradores (que era Patrick McReary) para descobrir onde Gracie estava. Depois de Gracie foi transferido para um novo local, Giovanni concordou em entregar os diamantes. Mais uma vez, ele enviou Tony e Luis para fazer o trabalho sexual dele comércio com Niko e Packie. Todos fizeram as trocas-trocas, mas depois veio uns caras da gangue de Ray Bulgarin, fazendo Luis, Tony e Gracie fugindo do local, enquanto Niko e Packie foram deixados para matar os membros da gangue de Ray Bulgarin

 
Gracie sendo capturada e depois estuprada.

Encontro qualquer com Niko BellicEditar

Depois de vários dias se passaram no jogo, Niko a encontrou de novo na frente de sua casa. Ela fica paranóica. Ela comprou tem um carro novo, que é um Cognoscenti branco. Ela reconhece Niko Bellic andando na frente de sua casa. Niko finge não conhecê-la, mas depois de uma converda de um ou dois minutos, ela manda uns cinco guardas para atacá-lo (chamado Anthony, Marcos, Tony, Benny e Sal), para Niko matar todos eles. Depois dessa misssão figurante, ela possivelmente mudou para outra parte de Liberty City.

Ver tambémEditar