Grady Franklin Stiles Jr.
|
Grady Franklin Stiles Jr., também conhecido como Homem Lagosta Assassino, certamente boa gente não era. Ele seria apenas mais uma atração circense desfigurada se não fosse o fato de ele ser um puta dum assassino.
BiografiaEditar
O moleque nasceu com essas mãos em formas de garra de lagosta (na verdade tá mais pra camarão pitu - nota do autor: nunca mais comerei crustáceos depois desse artigo) e com pés em forma de pezinho de porco. Ele era tipo uma quimera da mitologia grega, vários animais num só. Com pés de porco não poderia andar, com essas garras não podia segurar as coisas corretamente então que caralhos fazer da vida? Se você, assim como eu, pensou em fazer filmes pornôs bizarros, infelizmente errou. Grady juntou-se a um circo dos horrores.
No circo de horrores, o Homem Lagosta Assassino passou o rodo em geral. Apesar das deformidades, mulher alguma escapava do seu charme "artropodal". Diziam que essas garrinhas de lagosta atingiam facilmente o ponto G das moças, por isso ele era o comedor do circo, nem a mulher barbada ele perdoou. Todas as mulheres com quem Grady se casou eram artistas de circo também. Teve uma carreirada de filhos, alguns puxaram essa garrinha de camarão.
Vida de crimeEditar
Grady Franklin Stiles Jr. era um putão do caralho. Era alcoólatra, estuprava árvores, era machista e batia nas mulheres, embora uma surra com essas garrinhas de pitu manco não doessem tanto. Sendo um machista cuzão, o Homem Lagosta não deixava suas filhas namorarem com homens comuns, ele era bem racista também. Filha de Homem Lagosta, pra namorar, tem que ser com homens lagostas, se não tiver garra não vale nada. Uma das filhas, Garrinha Stiles Jr., quis desobedecer o pai, só que merda acontece. O até então Homem Lagosta virou Homem Lagosta Assassino. Grady pegou um revólver (mas como?????) e atirou na cabeça do genro. Bicho, como que esse cara, com essas garrinhas, conseguiu manejar um revólver e acertar logo a cabeça de uma pessoa? Mas enfim, mesmo confessando o crime não pôde ser preso porque as cadeias da época não aceitavam frutos do mar como internos.
O Homem Lagosta Assassino viveu recluso após o assassinato. A vida de luxúria tinha terminado. Uma das sete esposas dele contratou um pistoleiro e deu cabo na vida dele. Morria então uma lenda.
Ver tambémEditar
Criminosos, degoladores e cometedores de assaçíneos em geral |