Abrir menu principal

Desciclopédia β

Grandmaster Flash

Loucão.jpg   Grandmaster Flash é mais um xingador do sistema.

Que por ter sido trollado em sua infância resolveu culpar alguém por isso.


Dizem que ele aranha o disco de um jeito melhor que você

Cquote1.png Você quis dizer: Mais um aranhador de Disco Cquote2.png
Google sobre Grandmaster Flash
Cquote1.png Este negro não presta para ser traficante Cquote2.png
Qualquer um sobre Grandmaster Flash

Cquote1.png O quê, Os discos do Roberto Carlos? Cquote2.png
A reação de qualquer pessoa sobre ele ter começado com os disco de Roberto Carlos

Grandmaster Flash tecnicamente nem é um rapper, porém ele teve uma influência nessa estilo de musica. Ele foi um dos primeiros Arranhadores de disco mais famosos do mundo, pois ele girava seu disco de um jeito diferente no sentido antihorário eu não vejo nada demais nisso, porém os criticos de músicas (pessoas com problemas sexuais) falam que isso é uma arte peculiar. Quem somos nós (pessoas que não temos problemas sexuais) meros mortais para colocarmos defeito nisso.

Um pouco de sua vidaEditar

 
Já que ser traficante para mim não deu certo fui ser DJ

Em sua infância ele era fã de jaspion seu maior sonho era poder lutar ao lado de seus ídolos, porém esse sonho foi interrompido com a sua puberdade quando ele conheceu, coisas mais interessantes ou seja mulheres. Com essa nova descoberta veio o interesse e a ganância pelo primeiro milhão, pois ele sabia que sem dinheiro sem mulher tentou de todas as maneiras possíveis conquistar esse milhão, trabalhou como Motoboy, taxista, entregador de pizza, porém nada disso daria resultados, não em pouco tempo. Ele decidiu traficar na década de 80 traficar era muito mais difícil do que você encontrar um coletivo vago, mas pelas mulheres, ele teve coragem de enfrentar tal desavio. Depois de uma semana na nova vida ele já tinha juntado 100,000 R$ (Lê-se Cem mil reais, no caso dele dólar). Uma ação surpresa da Federal destruiu seu sonho e mais uma vez ele ficou sem saber o que fazer, como ele era muito medroso resolveu nem começar de novo, já tivera sorte por ter escapado com vida. Não muito distante dali acontecia um desafio de DJ ele resolveu ir para dar uma olhada, quando ele se aproximou, viu dois caras um de frente para outro no momento em que ele os viu, não entendeu nada. porém aquele povo cheio de drogas e bebendo ficavam eufóricos com os mix dos DJ's ele decidiu que faria isso também.

Chegou em casa pegou o resto de dinheiro que lhe sobrou do tráfico comprou uma Picape pegou alguns disco do RC para começar seus mix's. No começo como tudo é muito difícil, mas vamos pular essa parte, pois é melosa e chata. Partindo para a parte não melosa e chata ele costumava ter seus encontros no fundo de uma universidade vagabunda conhecida como Harvard, ele inovou em seus bailes, pois ele colocava os dançarinos para para improvisar rimas e de frente para o outro falando de seus problemas sexuais, depois disso ele só veio crescendo sendo chamado para animar festas na Casa Branca e outras festas de elite.

Ele foi indicado para ganhar o prêmio da música mundial por ter inovado com o seu jeito de animar as festas sempre prestativo e atencioso com seus contratantes, porém antes que ele podesse receber o prêmio foi morto pelos fãs do Elvis Presley, até hoje ninguém entende isso nem memso CSI consegui investigar, mas vamos esquecer isso existe coisas mais importantes para se pensar (Tipo a crise mundial).