Abrir menu principal

Desciclopédia β

Grandmaster Flash and The Furious Five

No inicio da carreira tudo é rosas


Cquote1.png Você quis dizer: Um grupo nada original Cquote2.png
Google sobre Grandmaster Flash and The Furious Five
Cquote1.png Você quis dizer: O Grande Mestre Dos Flashes e os Cincos Furiosos Cquote2.png
Google sobre Grandmaster Flash and The Furious Five

Cquote1.png Eles são sem graça Cquote2.png
Mais um negro com raiva deles
Cquote1.png Se eles falassem sobre assalto e assassinato e mulheres eles seriam melhores Cquote2.png
Protótipo de marginal

É mais um grupo de Rap composto por um bando de negros idealistas e devotos do PT. Esse foi grupo foi sendo esquecido no tempo, pois sempre falavam as mesmas coisas nunca mudou e nem nunca mudará é o jeito deles cantar. Tentaram fazer uns bicos de gospel, mais outra vez eles continuavam na mesmice.

HistóriaEditar

Um grupo formado por 4 negros e um DJ (Nada de original até agora) teve seu inicio em uma bela tarde dentro de um cela em uma prisão para menores de idade, no banho de sol eles se conheceram em uma partida de queimada, eles notaram que foram feito uns para o outro seus interesses eram incomum, sair daquele lugar (Óhhhh jura?) depois de a sentença deles terem terminado (coincidentemente todas ao mesmo tempo). Eles formaram seu grupo de Rapper. No dia 6 de Agosto Canela seca (O líder), O 15 (Vocalista), Catraca (2º Vocalista) e Mano poeta (Compositor), dera, inicio ao Grandmaster Flash and The Furious Five, no início eles fizeram sucesso com Sigles de como fujir da cadeia e Como ser um marginal de sucesso, porém depois disso nunca mais ouvimos falar deles.

 
Tentaram mudar o visual para vê se faziam sucesso mais ficaram ainda mais bizarros

Com uma filosofia que parou no tempo, eles foram se perdendo no tempo. Ninguém mais se interessa por eles alguns fãs dizem se eles insistirem em continuar com essas mesmas besteiras eles vão ser mortos, se eles ao menos falassem de mulheres e carros em suas letras ou falasse de um assalto mal sucedido daria até para esculta-los diz outro fã.

Tentando ganhar famãEditar

Depois de eles terem recebidos várias cartas de seus fãs de que eles deveriam mudar seu estilo de cantar Rap, a moda antiga já estava ficando sem graça negro sem família e sem amor isso é pleonasmo afirmaram os fãs. Eles então decidiram cantar no novo estilo, porém sentiram dificuldades, pois eles não tinha experiência, tentaram adquirir mais o que eles conseguiram foi um tiro no meio da bunda. Depois disso o Canela Seca conhecido como o líder do grupo se aotomatou, pois ele não aguentava ver os Jonas Brother fazer mais sucesso que eles.

Sucessos (Se é que tiveram)Editar

Mesmos com esse fracasso todo eles ainda fizeram fama. Seus maiores sucesso foram:

  • como fujir da cadeia
  • Como ser um marginal de sucesso.