Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gravity Antonion

Megaman grafitti.jpg WARNING! WARNING!

Esta página se trata do universo de Mega Man!

Se você não foi capaz de derrotar o Dr. Wily em nenhum jogo dele você é um tremendo fracassado!


Cquote1.png Ô Tonhão! Cquote2.png
Um Maverick qualquer sobre Gravity Antonion

Gravity Antonion, também conhecido como Antônio Gravidade, ou até mesmo Tonhão da Gravidade, é um dos 8 Mavericks de Megaman X8, sendo considerado um dos mais fortes dentre os 8, graças a sua apelação com a gravidade (obviamente).

HistóriaEditar

 
É um siri? É um caranguejo ? Não, é o Gravity Antonion, mais original do que nunca.

Gravity era um simples reploid inútil que servia a tropa do Chill Penguin (como a maioria dos Reploids), e devido o Carecão, a maioria dos Reploids sofreu aquela lavagem cerebral escrota e acabaram virando Mavericks, porém, Gravity não sofreu esta lavagem cerebral assim como o Avalanche Yeti, pois estes dois não estavam na cidade de Pallete quando ocorreu o ocorrido. Mas quando Gravity voltou, ele foi forçado a deixarem implantar o chip que faria dele um escravo de Sigma para o resto de sua vida (MWAHAHAHAHAHA), e foi o que aconteceu, se não fosse por X, Zero e Axl, Gravity serviria Sigma até hoje, e teriam dominado o mundo, ou não.

Sua luta contra os HuntersEditar

A fase de Gravity Antonion é totalmente alucinógena, onde tem uns botões que se apertados, a fase muda totalmente de ângulo, e isto pode te resultar na morte caso você esteja em baixo de espinhos. Os botões verdes viram 90 graus, que de certa forma até pode te ajudar (ou não) em circunstâncias onde há inimigos por toda a tela, pois assim o tiro deles irá virar também, impedindo de te acertar, já que acertarão a parede, e os outros botões são os vermelhos, que viram 180 graus, este sim é um problema, pois em certas partes da fase tem muitos espinhos e lugares onde X/Zero/Axl/ou seja lá quem você pegou, irá achatar e morrer por quebra de todos os ossos do corpo, o que seria incomodativo e te impediria de chegar até o Bossta. Assim que você termina a encheção de saco e finamente, milagrosamente chega até o Gravity Antonion, além de tirar com a sua cara dizendo que você é incapaz de derrotá-lo (se tratando de você, não há dúvidas), ele fica parado por um tempo no começo da luta, só para provar que você não é de nada, mas isto é falho, porque se der um tiro carregado com o X-Buster, ele perde uma boa parte do HP, o único problema é quando ele começa a apelar como o Char Mais Apelão do Mundo fazendo a tela girar como se tivesse apertado os botões, e ainda cair umas caixas que com a força da gravidade dele, faz elas caírem sobre você, te esmagando, a não ser que você desvie, o que é o mais provável, porque ele é muito lento. Sem muitos esforços, em pouco tempo ele pede para sair e reconhece que é moleque, e é destruído, te dando... sua arma, que de tão ruim que é, acabou sendo a menos usada e sem efeito em nenhum chefe, exceto no primeiro que é morto na base do Buster.