Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gray Fullbuster

Hill Top Winter.gif Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!

Gray Fullbuster

Cosplay Gray Fullbuster.jpg

Classe Mágica Mago
Fairy Tail
Idade 18
Apelido Sorvete de casquinha, pois malha abdômem e não faz perna
Mestre Camus de Aquário
Aokiji
Ur
Parceiros Natsu
Lucy
Erza
Happy
Tipo de magia Gelada
Técnica(s) Pó de Diamante
Execução Aurora
Ice Make e mais 1001 técnicas baseadas nesta
Perfil
Roupa Armadura de Aquário, apesar de preferir andar por aí peladão
Família Mortos
Sonho Proteger seus amiguinhos, como em qualquer anime
Frase Favorita Ice Make...


Cquote1.png Você quis dizer: D.Gray-Man Fullbuster Cquote2.png
Google sobre Gray Fullbuster
Cquote1.png E aí gato picolé! Quer brigar?! Cquote2.png
Natsu sobre Gray.
Cquote1.png Pode vir amor esquentadinho! Cquote2.png
Gray sobre Natsu.

Gray Sprite Gif.gif

Gray Fullbuster é um mago de gelo da Fairy Tail, que segue aquele velho estereótipo manjado de personagem que tem em qualquer anime, de melhor amigo e rival do protagonista que fica brigando com o mesmo todo o tempo, disputando quem é o melhor, mais forte e mais comedor.

Por conta de seu treinamento quando mais jovem, em que era obrigado por sua mestra pedófila a ficar pelado na frente dela em temperaturas abaixo de zero, Gray adquiriu a mania de tirar a roupa nos piores momentos possíveis e nem perceber, para o delírio de Juvia, das gurias retardadas que assistem essa porra e de Natsu.

Índice

BiografiaEditar

 
E o treino começou ironicamente "quente".

Tudo começou em seu vilarejo localizado no Acre, chamado Konoha. Num belo dia, Gray saiu para pescar mas percebeu que era impossível pescar com tudo congelado. Frustrado, decidiu voltar pra casa. Isso, antes da passagem de um terrível demônio chamado Raposa de Nove Caudas Deliora pelo vilarejo. Com todos feitos de churrasco reduzidos a cinzas (pais de Gray inclusos), o único que sobrevivesse tinha de ser no mínimo um engomadinho mimado protagonista. Como um vilarejo que é destruído da noite pro dia não é lá tão normal, despertou a curiosidade de dois indivíduos desocupados que passavam pela área. Se tratava de Ur, reconhecida vendedora de picolé maga de gelo, com seu aluno Lyon.

No meio dos escombros se depararam com um pirralho chorando, dando uma raspadinha grátis ajuda. Não restando escolha e querendo de qualquer maneira se vingar pelos seus pais mortos, implorou para a maga duas bolas com chantilly treiná-lo para poder um dia ser forte o bastante para derrotar seu irmão mais velho o grotesco demônio. Não se vendo no direito de acabar com as esperanças do garoto, decidiu contar que Papai Noel não existe atender seu pedido. Afinal, quem poderia dizer um "não" para aquele frágil menino? Não responda.

Mal sabia o pobre garoto que a mulher já tinha lá os seus problemas, e que ainda teria que aguentar recalque concorrência de Lyon. Mas focando no treinamento, o mesmo tinha algumas peculiaridades:

  • Era realizado em meio a prostitutas nevascas, tendo lógica pelo tamanho do pênis elemento mágico que seria aprendido ali.
  • Quase sem roupas. De acordo com a professora, Gray e Lyon deveriam ser um só em relação a neve.
  • As magias deveriam ser feitas com as duas mãos, para terem prazer e tesão equilíbrio e controle sobre os moldes.

Os dias foram passando e Gray estava começando a ficar broxa impaciente de permanecer no tutorial básico (ingratidão, pois o mesmo poderia ter servido os corvos no dia do seu resgate). Mesmo com toda a encheção de saco, Ur e seus dois escravos sexuais pupílos ficavam cada vez mais unidos.



Em certo momento da jornada, os três estavam de passagem por mais uma cidade no Alasca quando Gray reparou na conversa de dois pescadores sobre quem era o mais chifrudo dali a aparição de um gigantesco demônio pela área. Surpreso, Gray não pensou duas vezes para responder qual era mais tomar uma decisão: ir enfrentá-lo. Tal ato de rebeldia iria custar sua virgindade caro mais adiante, mas isso ajudaria na sua vida como mago e Gogo Boy. Ur tentou alertá-lo que ele não estava preparado e iria dar merda, mas para indignação de todos o filho da puta garoto disse:

  Se caso eu morrer vai ser tudo culpa sua por não ter me ensinado magias mais poderosas!  
Gray

  Então vá à merda porra! Vá à merda!  
Ur Alborghetti sobre Gray

Chegando no mais novo vilarejo destruído, Ur se deparou (novamente) com o garoto (novamente) derrotado. Para evitar que o mesmo desastre acontecesse (novamente) e acabasse tendo que cuidar de mais um orfão mimado, Ur decidiu dar conta do monstro sozinha. Quando acordou, Gray percebeu a cagada que tinha causado, com Urperneta sem uma das pernas, porém com uma substituta feita de palito de picolé gelo, fazendo o garoto refletir sobre quão importante seu treinamento poderia ter sido. Vendo que Gray tinha acordado, aproveitou para mandar ele tomar no dizer a seguinte frase de efeito que todo personagem fodinha diz antes de bater as botas:

  Eu quero que Lyon desbrave este mundo; Gray, você também, lógico. Não fique triste. Eu vou viver. Viver eternamente como gelo. Daqui para frente. Eu vou selar sua escuridão.  
Ur

 
Selamento de Deliora.

Após isso, Ur utilizou a magia Iced Shell, que aprisionou o enorme demônio em uma espécie de Iceberg gigante, se transformando eternamente naquele gelo (e encoxando o monstro por trás).

Na verdade, acho que o que Ur realmente deveria dizer seria algo do tipo...

  Olha a merda que você fez! Isso é pra você aprender a ser menos imaturo! Agora viva o resto de sua vida se culpando e tendo que aguentar esse outro muleque chato!  
Ur V1d4 L0k4

Quando Lyon acordou, se deparou com a cena de Deliora celado e Gray aos prantos. Antes de morrer, Ur pediu para Gray não contar o que houve, então não pode dizer nada do ocorrido. Mal sabia Gray que o mesmo iria futuramente tentar reverter a coisa toda por questão de orgulho estúpido que no final faria que os dois ficassem ainda mais unidos. Depois do ocorrido, os dois alunos seguiram cada um o seu caminho de fracassado.

Antes de morrer, Ur também disse a Gray que ele encontraria magos poderosos a oeste daquela região, chegando a Rabo de Fada Fairy Tail. Daí em diante, ele viveria suas orgias aventuras ao lado dos outros membros, ficando cada dia mais pervertido forte.

Magias & HabilidadesEditar

 
Demonstração de sua magia Ice Make.   QueHxEx fOfUHxHx!  
Emo sobre Gray.
 
Unison Raid de Gray e Juvia.

Gray é um usuário da alquimia de picolé gelo, a arte de criação e molde de raspadinha gelo. Ao contrário da de Lyon que é "viva", a de Gray é estática, podendo criar e moldar objetos e armas feitas de gelo. No episódio Nº.72 do anime, "Fairy Tail Wizards", Gray faz com sua escrava sexual Juvia um Unison Raid, magia que une a alquimia de dois magos em uma única poderosa, no caso respectivamente Gelo e Água.






Principais RelacionamentosEditar

 
Assim como o Kishimoto tá pra filler, o Oda Mashima tá pra fanservice...   Lindooo! Aaah! Olha esse músculos!  
Mesma Guria Retardada do começo do artigo.

Gray mantém relações sexuais tanto dentro quanto fora da Fairy Tail, com às vezes se portando de maneira estranha, mas sendo leal e fiel. Eis aqui alguns deles:

 
Não estou dizendo...
 
O sonho de algumas Fujoshis...
 
E da Juvia também, que tem uma imaginação e tanto.

Com Natsu Dragneel, Gray compartilha uma rivalidade amigável e um relacionamento amoroso desde que chegou a guilda, no que se resulta de muitas vezes se encontrarem transando brigando, mas mesmo assim se preocupam muito um com o outro. Quem tem uma teoria dessa forte ligação é Lucy, comparando a natureza das suas respectivas posições magias, ativo gelo e passivo fogo.

Falando nela, com Lucy Heartfilia Gray também tem grande consideração. Quando a Dark Guild Phantom Lord declarou guerra contra a Fairy Tail por causa do pai da mesma, Gray em batalha disse que preferia morrer do que entregar Lucy. Batalha essa que conheceu alguém que não sairia do pé dele dali em diante...

Juvia Lockser é apaixonada por Gray. Daria a vida pelo mesmo (e até coisas mais simples também), porém na maioria das vezes não é compreendida e acaba desiludida. Quase sempre escondida atrás de alguma árvore ou pilar, fica observando seu amado (assim como o Obama tá espionando você agora). Mesmo com Juvia às vezes só fazendo ele passar vergonha, Gray tem um sentimento especial pela mesma, mas não demonstra isso, mesmo com Erza pedindo para que ele se abra mais.

Com Erza Scarlet, Gray tem profundo respeito (mais por causa de medo da mesma mesmo, mas deixamos esse detalhe de lado).

Particularmente, Loke nem estaria listado aqui se não fosse pelo "Exame de Promoção Para Mago transudo Classe-S". A grande maioria pensou que uma dupla para tal evento seria Gray e Juvia, mas quando foi anunciado que os dois iriam disputar, não se sabia quem iria fazer dupla com Gray. Daí que o mesmo decidiu escolher o espírito estelar de Lucy, que já tinham perdido a virgindade e uma amizade há algum tempo.

Até agora não foi comentado sobre ele, mas talvez junto com Juvia e a próxima listada a seguir ele seja um dos três relacionamentos mais íntimos e importantes de Gray. O pirralho chato número #2 da biografia do dono deste artigo cresceu, se reencontrou e fortaleceu a penetração relação com Gray. Lyon Vastia atualmente na história da série é como um irmão mais velho para Gray. Porém, nem tudo são flores e a única chance de Gray levar um par de chifres é por causa de Lyon e seu interesse em Juvia, a qual acabou em um triângulo amoroso no que se imagina de tudo.

E por último, mas não menos importante, temos Ultear Milkovich. Mashima algum dia acordou se sentindo estranho e decidiu criar uma incógnita para uma de suas personagens...

  • De acordo com a pronúncia local, a letra "R" no idioma japonês é dita com som de "L";
  • Se o nome da antiga mestra de Gray, Ur, for pronunciado da maneira japonesa, logo ficará como "Ul";
  • A palavra tear em inglês significa "lágrima" BR;
  • Logo, Ultear seria algo do tipo "Lágrima de Ul/Ur".


Então, já foi dito que Ur tinha lá os seus problemas, e é exatamente este o problema: Ultear, a filha desaparecida de Ur. Depois de ser submetida a diversos exames sexuais e testes prazerosos, a filha condenada de Ur pela sua forte magia e obrigada a ser deixada pela mãe desde muito jovem, iria se encontrar pessoalmente com Gray e fazer um acerto de contas delicioso. Fazendo parte da Dark Guild Grimoire Heart, ficou frente a frente com Gray na ilha Tenrou, local onde o "Exame de Promoção Para Mago Transudo Classe-S" estava ocorrendo, "estava", no passado, pois ela juntamente com sua guilda cortou o rabo da fada acabou com tudo. Durante a batalha, ela tentou vir com um papinho deles serem como irmãos e tudo mais, mas não colou e acabou sendo derrotada.

 
Capítulo 344 do mangá. Para o horror de Juvia...   Headshot!  
 
Cena rara: Gray usando roupas (vemos que sua expressão não é das melhores).   Cai fora logo do meu artigo!  

Algum tempo depois (uns sete anos mais ou menos), a mesma iria sacrificar-se por Gray, que tinha sido morto depois do caos que todo mundo já sabia que iria virar os "Grandes Jogos Mágicos de X791 (ano local sem sentido da série)".

Ver tambémEditar

       
Este é o número de vezes que Gray tirou a roupa hoje.
  Gray Fullbuster morreu...
MAS VOLTOU!!!

Mas ninguém tava com saudade...

Clique aqui pra ver quem mais conseguiu tapear a Dona Morte.

Fairy Tail por Hiro Mashima
v d e h