Abrir menu principal

Desciclopédia β

Grayson

Cquote1.png Enfim criaram um filme em que eu não seria nenhum fracassado! Cquote2.png
Dick Grayson sobre Grayson
Cquote1.png Criaram o quê? Se a DC Comics proibiu que isso fosse produzida e que terminasse tudo em piada... MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Coringa sobre o filme

Grayson é um filme feito por raros fãs do grande ajudante puxa-saco do Batman, o Robin.

Sobre o GraysonEditar

 
Como é um inútil sem poderes, para poder protagonizar esse filminho, Robin teve que fazer uma fusão com o Homem Aranha.

Os fãs que estavam cançados de ver o seu personagem muito humilhado, ou faziam ele ser um parceiro gay do Batman que sempre dizia "Santa alguma coisa, Batman", ou ser um adolescente rebelde que sempre se metia em confusão, onde tende o Batman em ir salva-lo no final. Onde por fim, decidiram criar um Robin mais sério e ativo, digno de um grande herói com uma história bem louca.

A sua históriaEditar

O Batman já velho caiu numa cilada bino, sendo morto por alguém. Dick aposentado e já casado não suportou a dor que ele sentia vendo o Batman assassinado lembrando das noites de amor na batcaverna e decidiu que faria um longo treinamento e voltaria a usar a roupa gay do Robin. A mulher de Grayson achando que ele voltaria a virar gay abandona-la por motivos idiotas, decidiu então se divorciar de Grayson, o que o faz mais vingativo e doido pra dar o cu que antes. Ele decide se revelar ao Comissário Gordan a sua verdadeira identidade e pede ajuda dele para capturar o maldito que matou o Batman. O Gordan que era grande amigo de Batman desde que ele descobriu que sua mulher era uma puta paga decide ajuda-lo então. Um dos principais suspeitos da morte de Batman era o Coringa, que até destruiu a tumba do Batman uma vez, o que fez o Robin jurar que limparia toda a cidade dos criminosos até que matasse de vez aquele Coringa. O Grayson tinha a Mulher Gato, a Bat Girl e o próprio Comissário Gordan de apoio para interrogar a todos os criminosos. Só que os métodos de Grayson eram muito mais violentos que os que o Batman usava como ameaçar emfiar o bat-escudo em seus rabos, onde o Superman e o resto da Liga da Justiça tentou parar o Grayson antes que ele cometesse alguma merda, como fazia o Robin na sua adolescencia.

Porém nesse quebra-pau entre o Robin contra a Liga da Justiça, o Coringa decidiu agir, conseguindo matar o Superman misturando kriptonita com lico de cair pinto e estava prestes a matar o Robin com um tiro fatal. Porém como tudo isso não passa de um Trailer feito por fãs, então nunca saberemos o que houve no final com o Robin e com o resto da Liga da Justiça e se o Coringa é que riu por último com esse filme.

A reação da DC ComicsEditar

Assim como os outros fanfilmes que estavam sendo produzidos e distribuidos pelo YouTube, o filme a pedido dos DCs então proibiram que produzissem o filme real de Grayson, ficando apenas então no Trailer. Uma pena, pois assim o Batman nunca morrerá, já que eles nunca o mataram na série, ou sim.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.