Abrir menu principal

Desciclopédia β

Great-Grandma Sawyer

Velhadaslu.jpg Great-Grandma Sawyer é uma velharia!

Este artigo é sobre algo da época em que os Beatles estavam na moda e sua avó era gostosa. Se vandalizar este artigo, um moderador malvado vai jogar um Nokia 97/98 na sua cabeça!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG
Death99.png Great-Grandma Sawyer já morreu!

Cortaram o fio de prata pra vender no camelô!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Night creature.JPG Great-Grandma Sawyer surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Vovó Zona Cquote2.png
Google sobre Great-Grandma Sawyer
Cquote1.png NÃO!! VOVÓ!!! Você matou ela, agora vai pagar caro! Cquote2.png
Chop Top para Stretch depois de ela ter roubado a motosserra do defunto de Great-Grandma Sawyer
Cquote1.png Finalmente iremos nos reencontrar depois de tanto tempo juntas sem conversarmos. Não a vejo desde a extinção dos dinossauros... Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Great-Grandma Sawyer

Great-Grandma Sawyer é uma entidade pré-histórica que habitou o Texas durante o período Triássico. Tal espécime, de acordo com registros fósseis encontrados no alto de uma montanha que ficava sobre uma caverna que servia de moradia para um clã de canibais conhecidos como Família Hewitt/Sawyer, possuia aparentemente um apetite voraz e apropriava-se de uma curiosa ferramenta para esquartejar e depois devorar suas vítimas no café. Há alguns anos atrás, o primeiro representante masculino da espécie, que vinha a ser seu filho, conhecido como Grandpa Sawyer, acabou sendo largado nos becos malignos da extinção ao ter morrido em uma explosão ocasionada por um membro da Al Qaeda conhecido como Drayton Sawyer, que inclusive, fazia parte da mesma família. Também podemos classificá-la como um personagem completamente irrelevante e indigna de até mesmo ter seu nome citado na série O Massacre da Serra Elétrica, pois uma caneta conseguiu fazer mais aparições do que ela, e pro conseguinte, ser mais útil.

Sobre o espécimeEditar

 
O fóssil do que um dia fora Great-Grandma Sawyer. Ao que tudo indica, Great-Grandma Sawyer fora morta em uma erupção vulcânica depois de sentar num trono improvisado em cima da montanha após ter devorado carne humana mal passada e ter sofrido uma dor de estômago daquelas.

Os vestígios do espécime em questão foram encontrados dentro de uma patente no alto de uma colina em alguma região remota (e desconhecida) do Texas durante as gravações de O Massacre da Serra Elétrica 2, por indivíduos que vinham a ser seus descendentes e que teriam se originado a partir de existências mais primitivas como a de Great-Grandma Sawyer e posteriormente de Grandpa Sawyer. Baseando-se no comportamento canibal dos atuais descendentes de Great-Grandma Sawyer, a partir de demoradas e chatas horas analisando a personalidade canibal dos mesmos, tudo indica que tal evolução (se é que podemos chamar assim) é muito recente. Prova disso é que atualmente, muitos membros do clã em questão, como por exemplo Chop Top e Hitchhiker, ainda apresentam-se como neanderthais com inteligência paleolítica. Outros também, apresentam um grave caso de Monstruosidade Avançada, como Leatherface, que apresenta uma feiúra tamanha que só era observada em organismos antigos mais rústicos e horrendos. Posteriormente, teriam surgido espécies ainda mais parecidos com Grandma Sawyer (que costumava ser uma espécie de matriarca de seu bando), porém, com inteligência consideravelmente melhorada, mas, com as mesmas funções. Dois dos mesmos são conhecidos na atualidade como Grandma Sawyer, Mama Sawyer, Tea Lady Hewitt e Luda Mae Hewitt.

O fóssil de Great-Grandma Sawyer encontrado na patente em questão, passou a ser preservado pelos seus descendentes, que inclusive fizeram da caverna logo abaixo da montanha um covil e transformaram o lugar em um santuário para que a carcaça morta e sem vida de Great-Grandma Sawyer fosse preservada para sempre.

 
Great-Grandma Sawyer fazendo ponta em outro filme, já que não poderia passar a vida inteira dependendo do salário de O Massacre da Serra Elétrica, uma vez que atuava lá como uma personagem quaternária que só apareceu em uma cena ao longo da série.

Quanto as características físicas de Great-Grandma Sawyer, tudo indica que a mesma fora campeã das batalhas por novos domínios na categoria "peso muito pra lá de pesado" (título que teria sido passado de geração em geração sem uma derrota, caso a anta da Tea Lady Hewitt não tivesse levado uma surra de Sloane). Isso significa que Great-Grandma Sawyer em vida, fora maior do que uma baleia azul, dada o grande tamanho da formação óssea de sua carcaça apodrecida. Se só no osso ela já era um verdadeiro galão enorme de vinho, que dirá em vida. Pesquisas sugerem que Great-Grandma Sawyer tenha sido maior do que os dinossauros de sua época.

Outra peculiar características que pode ser averiguada no fóssil de Great-Grandma Sawyer, é que a mesma sem sombra de dúvidas tinha aspecto de bruxa. Além do mais, o parte do corpo que corresponderia aos seios em vida, encontrava-se tremendamente deslocada do lugar que deveria estar, o que sugere que Great-Grandma Sawyer possuía um caso grave de pele caída, muito superior ao da tua avó.

Atualmente, os restos de Great-Grandma Sawyer encontram-se em exposição no Museu do Louvre, ao lado das cinzas dos demais membros de sua família mortos naquela explosão do final do filme.

Ver tambémEditar


  Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...