Abrir menu principal

Desciclopédia β

Grey's Anatomy

EUA Falencia.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Cquote1.png Você quis dizer: Série para donas de casa? Cquote2.png
Google sobre Grey's Anatomy
Cquote1.png Você quis dizer: Nip/Tuck? Cquote2.png
Google sobre Grey's Anatomy
Cquote1.png Você quis dizer: Dr. House? Cquote2.png
Google sobre Grey's Anatomy
Cquote1.png Você quis dizer: Gay's Anatomy? Cquote2.png
Google sobre Grey's Anatomy
Cquote1.png Você quis dizer: Scrubs? Cquote2.png
Google sobre Grey's Anatomy
Cquote1.png Essa Meredith sou eu com um jaleco branco e um CRM! Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre Meredith Grey
Cquote1.png Seriously? Seriously? Seriously? Cquote2.png
Tiozinho do truco sobre Grey's Anatomy
Cquote1.png 007... OH, GOD! Cquote2.png
Meredith Grey sobre George O'Malley
Cquote1.png Adoooooooooooooro! Cquote2.png
Tua mãe sobre Grey's Anatomy
Cquote1.png Eu vejo gente morta... Cquote2.png
Izzie Stevens sobre Denny Duquette
Cquote1.png HADOOOOOOOOOUKEN!!! Cquote2.png
Ryu sobre Grey's Anatomy
Cquote1.png Vou matar tudo!!! Cquote2.png
Daniel locão (de congonhinhas) sobre Grey's Anatomy

Grey's Anatomy (também conhecida como Gay's Anatomy e em Portugal, Anatomia Sem Lei) é uma novela brasileira produzida nos Estados Unidos, com atores dos Estados Unidos, assistida por zumbis dos Estados Unidos, falada em inglês, mas que não passa de um novelão dramalhão típico de emissoras como o SBT e a Rede Globo.

A prova maior disso é que no último AVN Awards não concorreu a um único prêmio, mas é sucesso estourado de audiência. No Brasil seu principal público são jovens retardados e, incompetentes que gostam de cortarem carne de galinha da granja,e passam o dia em faculdades de merda onde estudam.

EnredoEditar

A série se passa em um hospital onde os médicos são uns negligentes e só querem saber de transar no armário, na salinha , em qualquer lugar.

PersonagensEditar

 
Professora Doutora Meretriz Gay dando uma aula de anatomia para uma turma do quinto ano. Infelizmente, não temos imagens das aulas que ela dá para o Ensino Médio nem para o Ensino Superior.
  • Dra. Meretriz Gay: A mais sem graça principal personagem da novela. Na vida real o que mais quer é matar a Dra. Gostosa Stevens, que apesar de ser coadjuvante é muito mais atriz do que ela, é mais adorada pelos fãs, foi estrela de tres sucessos de Hollywood, enquanto Gay não engrena nem no seriado>
 
Elenco após viagem mal sucedida de avião.
  • Dr. Derek Xeca:Vulgo "O BONITÃO" O Dr. Derek Xeca foi casado com a Dra. Addison e é corno do tipo manso, apesar de levar galho da ex-esposa com o cirurgião plástico Dr. Mark Ricardão, lutou para voltar com a vadia, e mesmo depois do chifre se tornou o melhor amigo do Dr. Ricardão e do Dr. Chief. Hoje é casado em um pedaço de papel ou posto-triste com a Dra. Meretriz, mas na verdade sonha é catar a Dra. Miranda Baileya. Nas próximas temporadas será revelado seu passado como traficante de escravas sexuais no remake do filme Namorada de Aluguel.
  • Dra. Gostosa Stevens: Vivida pela atriz Catarina Rego, Boazinha e boazuda, meiga, delicada, injustiçada, explorada. É praticamente um fetiche seu personagem, garantindo a alta audiência do dramalhão entre os marmanjos. Aliás, por ser loira, continua trabalhando de coadjuvante no seriado apesar de já ser estrela em Hollywood. É tão devassa que, não contente em já ter dado pro O'Mala, Pro Xeca, pro Blurgh, pra Meretriz, anda querendo dar para um defunto agora na 5ª temporada, atualmente sumida com o cérebro zuado, infelizmente logo aparecerá a noticia que ela morreu, e ficou um horror com a cabeça raspada
  • Dr. George O'Mala:O mais azarado da série era apaixonado pela Meretriz caiu da escada e quebrou a perna fugindo dela depois come a enfermeira e pega sífilis.Como o próprio nome diz, o Dr. é um mala, que não aguentou catar a Dra. Meretriz, nem a Dra. Calliente Torres, o que matou seu pai, irlandês machão, de desgosto. Após ser dispensado por tantas mulheres, ficado muito tempo com birrinha da Dra. Meretriz Gay, que chorou enquanto ele tentava se alimentar dela, morreu atropelado pelo ônibus da torcida Gaviões da Fiel .
  • Dra. Cristina Japa: Feia, chata, metida, alucinada, complexada, nascida em Beverly Hills, patricinha até a medula e 0% gostosa. Desconfio que ela dá a bunda pro diretor da novela, pois não acho outro motivo para ainda não ter sido "morta" na trama, até porque ela não achará outro emprego tão fácil nas telinhas quando sair do seriado, pelo menos, enquanto não começar a nova temporada de Jaspion.
  • Dr. Presto Barba Preston Blurgh: Foi obrigado a namorar simplesmente a Dra. Japa por 3 temporadas. Desesperado, o Afro-negão pediu uma mudança ao diretor da novela. Este então decidiu casá-lo com a japa-descendente, mudando sua união com a Japa de temporária para até o resto da vida. Desesperado, Blurgh abandonou a noiva e a série na 3ª temporada. Hoje trabalha numa clínica de aborto no Afeganistão, onde redescobriu o prazer na vida.
  • Dra. Miranda Baileya: A Dra. Miranda Baileya é a melhor médica de todo hospital, apesar de ser mera residente. Acontece que enquanto os outros "médicos" passam 90% do tempo conversando, ou dando ou ambos, ela, largada pelo cantos tem que estudar e trabalhar. Pra dizer a verdade, ela até que é bonitinha, acho que dava uns catos nela, mas ela por baixo, claro, não quero ser esmagado. É um personagem que não aparece muito, até porque não tem mais que 1m e 20 cm de altura... Em uma cena recente, apareceu cercada por Xeca, Blurgh e pelo Dr. Richard Chief, os três pelados,desejando-a. Claro, ela acordou na cena seguinte muito excitada... ai foi atras de um enfermeiro e de um anestesista e entro no clima da tele-novela!
  • Dra. Addison Fodes Montcome Xeca: Apesar de Xeca ser o macho da relação, era Addison que fodia com Xeca, não colocando o pinto, que ela não tem, mas colocando os galhos, que Xeca passou a ter. Apesar disso, Xeca ainda tentou voltar com a vadia. Mas até dá pra entender: Addison pode ser mais coroa que Meretriz Gay e Gostosa Stevens (vou ignorar a Japa), mas é a mais gatona e gostosona de todas. A Dra. Addison é reconhecidamente a médica com mais especializações do hosspital e do mundo inteiro também, ninguém sabe ao certo quantas são as suas especialidades médicas,resumindo... seria uma parteira. Ela é também a criadora de 896 novas especializações médicas e cirurgicas, das quais ela é a melhor, mais famosa, mundialmente reconhecida e única cirurgiã capaz de realizar qualquer coisa relacionada ao assunto.
  • Dr. Mark Ricardão:Vulgo "O GOSTOSÃO" Era o amante profissional da Dra Addison, vivia contente e satisfeito desempenhando sua função de objeto sexual, mas foi dispensado por ela na 3ª temporada da novela, depois disso catou Caliente Torres e todas as enfermeiras do Hospital Cê É Tão Gay, é o Dr. Hollywood do hospital pois vive colocando peitos e outras coisas nas pacientes, é o melhor amigo do Dr. Xeca mesmo depois da galhada. Atualmente tá pegando a Dislexy Gay e pensando em trabalhar em Nip/Tuck, tem um leve affair com Avery.
  • Dr. Dislexo Karev: Já ficou com o travesti Aldo/Rebecca, mas pulou fora quando descobriu a verdadeira identidade de Rebecca, deu uns pega na Dra. Addison e na Dislexy Gay, mas a sua maior paixão é a Gostosa Stevens.Comeu a Torres antes dela ser do lado AZUL DA FORÇA e tem DST.
  • Dra. Dislexy Gay: A meia-irmã odiada pela Meretriz Gay (hoje em dia aturada) por parte de pai, foi trabalhar no Hospital Cê É Tão Gay depois que a mãe morreu de solucite aguda, ficou com Dr. Karev, já deu bola para o Dr. O'mala, mas agora tá se pegando com o Dr. Mark Ricardão, e pelo visto vão ficar mesmo! OBS: até o Xeca ela tentou pegar em seu primeiro dia na série.Interna maluca que mutila pessoas.
  • Dra. Calliente Torres:Entrou pelas cotas de latinos em séries americanas Deu uns pega no doutor Ricardão,deu pro Delexo Karev depois casou com o O'Malla, o morto, separou e pegou o Ricardão de novo, ficou desiludida com os homens, agora está no lado azul da força. Lado no qual já pegou na aranha da Dra. Erica Hein e estava tentando pegar aranhas no Arizona, digo a aranha da Dra Arizoneada Robin que deu certo e se casaram, depois desse pega de aranhas ela espera um McBebeee do Ricardão.Tem uma filha chamada Sofia Torres Sloan Robbin.Mas é corneada denovo por Arizoneada com uma perna só.Até ao fim de sua vida vai amar Arizoneada mesmo sendo corna


 
Como eu já havia dito, muito FEIACausa da demição de Dra.Hein
  • Dra. Erica Hein: Militante do Shoes For Progress (Sapatos Pelo Progresso) e lado azul da força assumida, veio ao Hospital Cê É Tão Gay para substituir o Dr. Blurgh, tava pegando a Calliente Torres, mas foi demitida porque era muito feia os executivos da emissora são contra o casamento gay de pessoas do mesmo sexo. Acabou o relacionamento com a Calliente, não teve mais utilidades.Pior personagem de sempre de grey.
  • Dr. Ricard Chief: Já pegou a mãe da Meretriz Gay, mas não é o pai dela, foi casado com a secretária do Eli Stone, é o 1º chefe afro-negão do Hospital Cê É Tão Gay.É isso aí Negrada no poder.
  • Dr. Ovini Hunt:Rambo Veterano da Guerra do Iraque vai trabalhar no Hospital, apesar ser desorientado da cabeça por causa da guerra, vai provar que é tão fodão quanto Dr. Blurgh e dará uns pegas na Dr. Japa. hoje em dia casado com a mesma.
  • Dra Arizoneada Robin : Trabalha na pediatria porque quer se assegurar de que as aranhas estejam crescendo direitinho.Decidiu ir para o lado azul da força para dar a seu pai uma nora já que seu irmão preferiu Bruce Wayne Aka Batman morreu na guerra.Anda tentando levar a Dra.Baileya para o lado azul da força também. Mas Dra. Baileya não curtiu a fruta, passou o rodo na Dra. Calliente Torres, hoje em dia casada com a mesma.Ficou sem uma perna.
  • Dr Jaqueson Avery : Entra na 6 temporada após a fusão com o Mercy West.Tentou pega a japa mas ela já tava dando por Dr Rambo depois beliscou a Dra Pequena Gay, é um gostoso mais nada relevante pra série. Deus junior do sexo, aprendeu tudo que sabe com o Dr. Mark Ricardão, com quem ja teve um caso sexual. Tomou a virgindade da santa Dra. Abril Kepe e se casaram, mas divorciram sem nenhum motivo aparente depois do filho do casal ter morrido.
  • Dra. Abril Kepe: Chega na 6 temporada junto com o Jaqueson, e outros residentes inúteis e sem importância que ja morreram. Foi demitida duas vezes: primeiro porque foi muito burra e incompentente e matou uma paciente, mas foi recontratada pelo Dr. Xeca (por quem ela tinha um crush que não deu certo) e depoi foi demitida porque foi burra e incompentente e reprovou nos testes. Era a Virgem Maria do grupo e não tinha dado pra ninguém até os 30 anos, tentou dar pro Dr. Karev mas ele não quis, só perdeu a virgindade porque tava bebaça e deu pro Jaqueson, depois do acontecimento virou uma viciada em sexo e procurou desesperadamente se casar com um paramédico aleatório do hospital mas desistiu pra ficar com o Dr. Avery vulgo deus junior do sexo (que perde apenas para o gostoso do Dr. Mark Ricardão)
  • Internos:

Se forem os da Japa são 1, 2, 3, 4, 5 e você. Se forem os da Stevens são os incompetentes. Se forem os da Meretriz... Peraê, esses nem se vê mais na série. Já escrevi demais sobre internos, eles nem são gente! Os internos são apenas pessoas que são massacradas e é somente essa a sua função. Eles também servem como bonecos de vudus que se automutilam e tiram seus apêndices.

Em uma confusão digna de Marinete da diarista, os roteiristas de grey's anatomy trocaram de roteiros com o de Jogos Mortais. Eles iam pedir desculpas, mas viram o sucesso e fingiram q essa era a ideia desde o inicio.

Grey Sloan Memorial Hospital(Memória de Lexie Grey e Mark Sloan que morreram num acidente de avião (Cê É Tão Gay Hospital) Esse é o hospital em que o drama acontece, é um hospital onde basicamente todos os personagens transam uns com os outros, ou seja, é onde os personagens fazem AMOR. tem um milhao de problemas, mas continua sendo um dos melhores hospitais do país.A unica coisa boa dessa porra são os doutores as enfermeiras gostosões. basicamente,A MELHOR SÉRIE DA NETIFRIX

Ver tambémEditar

Acredite, você vai querer ver .