Abrir menu principal

Desciclopédia β

Greys

┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, a Área 51 enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg
Casal-banguela.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Tenha em mãos um saco de vômito (vazio, de preferência) antes de ler este arquivo.

Gays
Uuuuuuuuh.jpg
"Esse ET não é cinza, portanto não é um grey!".
Classificação Pseudo-Científica
Reino: Feius
Filo: Pra carrálhius
Classe: Cabeççudiu
Ordem: Chordetta
Família: Etexi
Gênero: Etezzinhus
Espécie: Pequinhinhus
Nome Pseudo-Científico
Etezzinhus Pequinhinhus

Cquote1.png Você quis dizer: ETs cinzas e idiotas Cquote2.png
Google sobre Greys
Cquote1.png Grey é aquele et verde só que cinza Cquote2.png
Vó Nilza sobre Greys
Cquote1.png Eu sou amigo de um Grey! Cquote2.png
Você sobre Greys
Cquote1.png E também do Doctor Rey, mas aí já é outra raça Cquote2.png
Você sobre Greys ou seria gays?
Cquote1.png Não acho, eles poderiam ser diferentes... Cquote2.png
Loira sobre greys
Cquote1.png Greys são bichos com a cabeça maior que o corpo, não? Cquote2.png
Alguém sobre a definição de um grey
Cquote1.png Depende qual cabeça Cquote2.png
Doctor Rey sobre afirmação acima
Cquote1.png Pode ser usado como palavrão, né pai? Cquote2.png
Criança sobre grey ser palavrão
Cquote1.png Já que ele é feio, sim... Cquote2.png
Pai sobre afirmação acima
Cquote1.png ... Cquote2.png
Greys estuprando você

Um grey e seu lindo rosto

Greys, segundo os ufólogos não respeitados, é uma raça alienígena muito comum em sequestros, o que revelou que eles tem parafilias com os seres humanos. São conehcidos não só pela sua pele que dá o nome deles (ou você achava que era outra coisa?) mas também pelo seu tamanho, que alguns dizem ser muito pequenos ou muito grandes ou médios (depende do relato de quem está inventando descrevendo).

Índice

HistóriaEditar

Não se sabe ao certo sua história, mas alguns dizem que eles são uma raça alienígena que tentou colonizar a terra para tirá-la dos humanos.

Logo mais, dizem que a colonização deu errado por causa de uma guerra civil ente eles... Quer dizer que eles não eram tão pacíficos assim, não é? Mais tarde eles se auto-exterminaram, deixando uma invenção e uma lição muito útil para a humanidade: a bomba atômica e suas maravilhas. Alguns dizem que foi einstein que criou a bomba atômica, mas os ufólogos acreditam que foram eles que criaram, e não se discute.

E atualmente?Editar

 
Exemplo de um Grey famoso presente nos animes. Sendo ownado por outra forma de vida alienígena de outro planeta.

Os greys atualmente são vistos como seres pacíficos que dão uns rolê aqui no planetinha azul. Muitos deles podem assumir posturas diferentes e além disso eles podem ser muito mais diferentes que os ufólogos imaginam.

Bem, mas nós da desciclopédia achamos que os greys na verdade são muito estranhos (sério) e que como muitas vítimas estão relatando que foram abusadas por eles, isso significa para nós que na verdade eles tem uma parafilia em criar seres híbridos humanos-ets...

Os greys ficaram mais conhecidos após betty hill ter sido sequestrada várias vezes por eles, que mostraram coisas terríveis e além disso, aplicavam exames em outros humanos na frente dela! (Só pra zuar)

  Hmm... Que nojo!  
Você sobre o que eu disse

Tipos de greysEditar

Você que está lendo esse artigo, acha que existem apenas um tipo de greys? Seu preconceituoso! Existem mais tipos de greys, que variam tanto psicológicamente quanto fisicamente, vamos começar pelos greys que são fisicamente diferentes.

Por característica físicaEditar

 
Os greys e seus sorrisos enquanto fazem exames dolorosos em você!

Greys baixosEditar

Os greys baixos são os principais tipos de greys que aparecem. Em muitos relatos, os sequestrados puderam empurrar eles e dizer que eram muito leves. Geralmente eles não estupram suas vítimas pois são muito pequenos, e consequentemente seus órgãos serão pequenos também (Ou não)...

Eles são cabeçudinhos (ui!) e tem olhos pretos, imensos! São assustadores não só pelo fato de serem muito baixinhos e ter olhos imensos sem pupilas, mas também são assustadores por se parecerem com você.

A altura deles varia entre 1,50m até 90 centímetros! Por isso são chamados também de greys anãos... Também alguns dizem que eles tem problemas de equilíbrio devido ao cabeção que eles tem. Geralmente greys desse tipo são o símbolo da ufologia, sendo que eles são o mascote e também são muito indicados para serem bons bichos de estimação (WTF?).

Greys altosEditar

Greys altos são menos convencionais, já que a maioria das vezes que são citados é revelada alguma fraude, pois eles podem ter de 1,80 até 2,80. Eles se parecem muito com os greys anãos, só que estes possuem cabeça proporcional ao corpo, também estes usam roupas prateadas ao invés de aparecerem pelados para a vítimas.

ETs desse tipo geralmente violentam as vítimas durante o sequestro e a mesma acaba traumatizada pelo tamanho da jibóia que se encontra no meio das pernas. Mas claro que isso só ocorre em alguns casos. Greys altos estão em extinção e são raros devido a uma guerra inter estrelar com os greys baixos que tem inveja do tamanho do "membro" deles.

Por característica psicológicaEditar

Greys cientistasEditar

Os mais comuns, os greys cientistas geralmente abduzem suas vítimas usando um raio de luz azul ou simplesmente abduzindo eles direto. Greys desse tipo gostam de tirar amostras da pele dos sequestrados e não são interessados por sexo como os outros greys. Eles só fazem sexo para criar um monstro híbrido de humano e ET, para corrigire algum defeito genético deles, como sua altura ou então a calvice.

Os greys cientistas também fazem conferências com os abduzidos, e fazem uso de drogas alucinógenas nos mesmos para compreenderem suas emoções e outras viadagens. Outra coisa é que o foco desses greys é os exames da fisisologia humana e também a remoção dos aparelhos reprodutores (taí para quem quer fazer vasectomia...)... Outra característica deles é que eles nomeiam os abduzidos por número, sendo que podem te chamar como seu 02, 03, 04, 512.

Greys religiososEditar

 
Um híbrido de humano com alien. Veja as semelhanças com seus genitores!

Ao contrário dos greys cientistas, os greys religiosos são muito raros, pois não procuram sexo e fazem amizade com os abduzidos. Eles, por exemplo, fazem as experiências nos abduzidos só que não são dolorosas, só agoniantes para as cobaias... Eles também falam por telepatia com os abduzidos, antes mesmo deles serem abduzidos de fato, e podem dar (a bunda) nomes para eles como "Zerpenthina", "Phinto" e "N00b-saibot".

Outra coisa ainda mais rara é achar alienígenas desse tipo que são altos. Os Greys religiosos sao muito baixinhos e tem de 90 centímetros até 1,10m... Outra característica deles é que eles sempre se apresentam em três e também tem uma preferência estranha pela cor rosa branca.

  ET racista!  
Alguém
Esse greys também levam seus sequestrados para seus planetas de origem, o "Alpha Rosa", na constelação das bixas e geralmente mostram um imenso (bilau) portão de vidro para o sequestrado e dizem "Agora tu verás a glória do Uno ". Nunca niguém soube o que era esse "uno" mas alguns expeculam que devia ser um jogo de uno contra o chefe dos greys. Mas claro, isso é só expeculação...

Greys taradosEditar

Esses greys são raros também, não só pelo fato de querem transar cruzar com humanos para criar um híbrido, mas também pelo fato de toda vez eles enganarem a vítima dizendo que "Amamos a humanidade, e cuidamos dela desde o começo dela!" Alguns ufólogos dizem que isso na verdade é só uma menitra para persuadir a vítima a fazer sexo com eles e depois disso ser largada no meio do mato de calça arregaçada.

Outra característica deles é que eles podem levá-la ao planeta deles e mostrar todas as coisas que fazem com humanos lá. Resumindo: Eles sodomizam você e depois apagam sua memória para não saber o que aconteceu.

Greys GaysEditar

Greys gays são mais comum do que se imagina. Em vez de colocaram uma sonda anal em você, preferem que você coloque alguma outra coisa neles. Têm como sua musa terráquea Vanessão Vinte Reais e são telespectadores assíduos do programa mais viril da televisão brasileira, o "Todo Seu", programa do maravilhosíssimo (entendedores entenderão) Ronnie Von. Os grays transexuais costumam fazer um preço bem em conta e têm roubado alguns points de putas no Rio. Sem contar que já falam inglês, estando devidamente preparadas para a Copa do Mundo e Olímpiadas. No entanto o Governo precisa criar um programa também para os Greys Transex, pois falta o Português (mesmo o Português deles sendo ainda melhor do que o de umas Puta por aí).

Greys ZoeiroEditar

 
Dois Greys da zoeira antes de aprontarem suas peripécias.

Esses greys são relativamente comuns e gostam de abduzir umas tia por aí só de brinks, com o intuito de só rir do cagaço delas. Eles também costumam fazer imagens de hologramas no céu de Jesus Cristo, Buda, Maomé e outros profetas utilizando a tecnologia avançada só para zoar com as crença e o fanatismo cego das pessoas ou brincar de aparecer para cidadãos alienados de baixo Q.I. como a Daniela Albuquerque só para espalharem a fama de suas bonitas e finas pernas.

Greys guerreirosEditar

Os greys guerreiros são apenas greys insensíveis, que simplesmente querem abrir um ser humano e depois aterrorizar seu planeta.

Aparentemente, nunca se viu um grey assim e provavelmente nunca se verá. Pois, é só uma maluquice que hollywood inventou sobre os greys. Embora já tenham achado um homem aberto e morto no rio de janeiro, mas como aqui é o brasil, o homem foi aberto por um tamanduá que não tinha nada a ver com a história...

OrganismoEditar

 
Dois greys abduzindo um humano, e lhe mostrando a luz de sua nave!

Como já dito, os greys possuem um organismo diferente, mas nunca ninguém os abriu para ver como é.

Dizem que após o incidente em varginha, levaram os ETs para uma autópsia para tirarem as dúvidas de uma vez por todas. O que descobriram? Que o ET na verdade tinha 3 estômagos, 4 cérebros e 14 sistemas reprodutores, sendo alguns com até 3 anomálicos pintos(talvez por isso são tão tarados)

Existem registros oficiais de que alguns demonstram comportamento relativo referente a situações antroorformógicas em entregar seu lonbo traseiro (dar a bunda) ara outros ets

NavesEditar

 
Anatomia dos greys!

Uma pergunta que não se cala: Desde que começaram a aparecer, os greys mostraram que sabem que fabricam naves que sempre são diformes e tem formato de disco. Mas, como eles conseguem fazer aquilo?

Bem, dizem alguns sequestrados que quando os greys levam eles para conhecer a nave, eles dizem do que é feito cada coisa. Como por exemplo, eles revelaram a sua "fórmula secreta" e disseram que a nave deles era 100% falsa magnésio e sucrilhos com maconha. Mesmo assim, numa tentativa frustrada de tentar imitar os greys, os EUA tentaram criar seu próprio disco voador, e já sabemos no que deu.

Relação com outras raçasEditar

A relação com outros tipos de ETs como os klingons e reptilianos é muito neutra. Os reptilianos são o principal ponto forte dessa relação. Enquanto com os klingons eles mantem um comércio forte, os reptilianos exigem que os greys abduzem humanos para eles, por isso é a razão de que os reptilianos aparecem menos que os greys, os greys são seus paga-lanches!

Os greys também mantém um relacionamento estável com outras raças alienígenas que são desconhecidos pelos humanos, como império grox e também com o império de darth vader. Alguns dizem que apenas os greys conhecem o segredo do universo... Outros dizem que o universo é uma batata.

Humanos híbridosEditar

 
Uma humana com um Grey, resulta em um híbrido de ET e humano! Atenção: Ela só está fazendo isso com o ET porque está hipnotizada, e não por causa da Alienofilia.
 
  Mas que porra é essa?   Essa é a reação de alguém que teve um filho híbrido de et e humano
 
Pessoas analisando um sexo entre Et e um humano

A maior monstruosidade dos greys é isso: HUMANOS HÍBRIDOS!

Os greys tarados principalmente, gostam de fazer cruzamentos com humanos ou então remover os sistemas reprodutores deles para criar híbridos de humanos com ETs. Alguns acham que eles fazem isso para corrigir falhas que eles possume, como sua fraqueza e outros pontos aberracionais. Mas, outros dizem que é pela falta de fêmeas em seu planeta ou então a falta de sistemas reprodutores neles...

Em alguns encontros com Greys, uma mulher disse (só disse...) ter sido engravidada por greys e depois seu feto ter sido retirado. Anos depois ela teria sido abduzida para ser apresentada para seu filho humano híbrido. O que a menina disse?

  MAS QUE MERDA! Eu vim desse macaco pelado!  
Et híbrido sobre tua mãe
Sim, humanos híbridos com greys acabam rejeitando seus próprios genitores... E além disso eles odeiam a humanidade mais que os reptilianos.

ConclusãoEditar

Os greys são uma raça de et muito aparecida na cultura pop, que além disso, eles são os paga-lanches dos reptilianos que pedem favores para eles abduzirem humanos e trazerem carnes para eles.

A maioria das pessoas diz ter sido abduzida por eles, mas em dados estatísiticos, em cada 10 abduções, 12 foram a autroria de alguma nave grey.

Ver tambémEditar