Abrir menu principal

Desciclopédia β

O Grinch

(Redirecionado de Grinch)
Papai noel2.jpg Ho Ho Ho, Desciclopédia!

Este artigo contém conteúdo natalino e está recheando o peru. Seja um bom menino e não vandalize, ou Papai Noel vai obrigar-lhe a assistir ao show do Rei Roberto Carlos. Não se esqueça de deixar leite e biscoitos!

10413.gif

O Grinch fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Miau!

O Grinch é uma criação muito doida de Dr. Seuss
Ele pode ser um gato usando uma cartola, alguém verde que vive esculachando o natal dos outros, ou um cara amarelo que come ovos verdes e presunto. O GATOLA DA CARTOLA ESTÁ VIGIANDO ESTE ARTIGO!

Gatola.jpg
Grinch com sua cara pervetida ao saber que vai fuder com todo mundo, literalmente.

Cquote1.png Você quis dizer: Krampus Cquote2.png
Google sobre O Grinch

Cquote1.png Você quis dizer: O Máskara Cquote2.png
Google sobre O Grinch

Cquote1.png Você quis dizer: Guilherme Briggs Cquote2.png
Google sobre O Grinch

Cquote1.png Já comi... Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre O Grinch

O Grinch é um estranho e poderoso ser que desde muitos milênios assombra o imaginário popular como uma criatura sádica que invade as casas das pessoas no Natal para roubar todos os presentes e devorar a carne das crianças porque isso é uma coisa super normal né? Comer a carne das pessoas... Esse estranho e misterioso ser foi citado pela primeira vez num famoso e ridículo livrinho infantil criado pelo Dr. Seuss que desapareceu misteriosamente três dias depois, por que será né? O Grinch é um ser muito poderoso, com poderes que até seres como o Seu Madruga encontrariam dificuldades em enfrentar.

Índice

HistóriaEditar

Nascido como qualquer outro quem de Quemlândia (não tinham nome nenhum pra botar nessa jossa aí colocaram esse nome super esperto né?) , Grinch veio ao mundo trazido por uma cegonha. Isso mesmo, uma cegonha! Ele veio com uma série de deformidades genéticas que o deixavam todo verde e com pelos, e não bastando isso, quando foi deixado na porta da casa de suas mães lésbicas, elas estavam dando uma suruba dentro de casa e nem ouviram ele na porta. Na verdade, só uma semana depois é que elas descobriram ele lá. Não bastando isso, o Grinch criança ainda era humilhado pelos coleguinhas burros da escola (mas também ser criança, ter barba e não querer sofrer bullying já é foda). Ele tentou estuprar uma menina de lá, mas fracassou, embora com isso ela tenha adquirido uma síndrome que a deixou apaixonada por ele (como é que uma porra dessas acontece? A mulher tem um retardo mental???).

 
Grinch, pensando em novas formas de ferrar com você.

Os anos se passaram, e Grinch ficou com cada vez mais ódio de tudo e de todos. Enfim ele fugiu e foi morar nas altas montanhas nevadas, com seu único amigo, um cachorro vira-lata chamado Max. Eles viviam no lixão que ficava na montanha, comendo apenas vidro e fezes de rato. Durante um certo tempo, o Grinch foi até feliz sozinho com o cachorro mas aí chegavam os natais e ele sempre se irritava com a barulheira com um bando de Quens(te perguntou) feios pra caçamba correndo de um lado para o outro que nem retardados para comprar de tudo que não servisse pra porra nenhuma.

Grinch certa vez perdeu a paciência e decidiu que era hora de fuder de vez com todos eles roubando o Natal. Ou seja, ele fabricou uma roupitcha "LIMMMDA" de Papai Noel, construiu um trenó mecanizado, e saiu pelas casas roubando os presentes de todo mundo enquanto uma musiquinha de fundo não parava de tocar.

Trocando de LadoEditar

 
Grinch, gozando de prazer por ter feito uma boa ação.

Apesar de sempre ter sido um vilão malvado (não diga, vai ser um vilão bonzinho) que largou o aço nessa porra toda e devorou carne (Quem) humana (aí você pensa que essa porra vai ficar boa, o verdinho vai matar geral nessa Quem(te perguntou)lândia). O Grinch decidiu que valia a pena sentir compaixão por retardados quando uma delas (uma garotinha com um penteado escroto e dentes maiores que a cabeça, chamada Sally ou Cindy) tentou se suicidar(e meio trocha ne!) com o saco de presentes de natal que ele roubou e ia destruir. Quando ele a viu em perigo, finalmente sua maldade cessou e ai começou a viadagem: não só ele se arrependeu de seus crimes como também seu coração sofreu uma terrível inchação devido à vários tumores que estavam se manifestando e com isso ele aumentou três vezes de tamanho. Grinch abriu um largo sorriso em sua cara e salvou a criancinha (Cindy ou Sally), se tornando a partir daí um super-heroi, defensor dos quens.

PoderesEditar

Além de uma super-hiper-mega-ultra-giga-master-cosmic força, o Grinch também pode cagar por aí feito um maluco, se alimentar de vidro sem se machucar e construir centenas de geringonças perigosas usando apenas a sua própria bosta. Ele pode fazer tudo isso, mas não consegue usar calças ou fazer uma plástica que conserte seu rosto.

AtualmenteEditar

Atualmente, Grinch já não fica só em Quemlândia. Ele decidiu expandir seus horizontes e veio para o planeta Terra, viver entre o humanos, ao invés de só vir aqui de vez em quando matar e roubar alguns como fazia antigamente. Para não ser descoberto, ele devorou a carne e se utilizou da pele de um cara qualquer, avestindo e adotando o nome de Jim Carrey. Ele agora tem uma lucrativa carreira como ator de comédias, além de ser integrante da poderosa Super-Ultra-Mega Liga da Justiça. Mas foi banido em Hollywood como ator por ter tentado estuprar a mulher do diretor em "Avatar" (Uma coisa que Chuck Noia aprova)

  Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!