Abrir menu principal

Desciclopédia β

Groxo

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".



Agora tá reconhecendo né? Bem aquele sapo.

Groxo é um dos vilões dos X-Men. Esse vilão é praticamente um "sapo", e virou o aliado do Magneto só para ele ter um cachorrinho. Groxo vestia uma roupa de bobo da corte e ele mesmo assim achava que seu chefe o amava. Seja como for não foi bem assim e Groxo sempre tentou levar uma vida normal, mas é claro que não pois ele agia feito um sapo e comia moscas... Como um sapo.

Índice

InfânciaEditar

Groxo, na infância, nasceu e foi rejeitado, como a maioria dos mutantes. É óbvio que ele seria, afinal ele era praticamente um sapo e ainda agia feito um.

Virou o bobo da corte do orfanato para onde ele foi, pois ele comia as moscas e mosquitos de lá. Então, as crianças começaram a sentir mais medo dele do que graça, achando que ele poderia atacá-las. Como toda criança, ele teve que ir para a escola, onde ele teve o dobro de bullying e ficou conhecido como "perereca".

É foi na escola que coisas ruins aconteceram. Por exemplo quando ele botou ovos na caixinha onde ficavam os sapos para serem dissecados, ou quando ele criou girinos secretamente com uma sapa, que mais tarde foi dissecada... Ai ai, o primeiro amor (WTF?).

Seja como for, ele era tão burro que foi expulso da escola com a acusação de ser "idiota e com intelecto inferior".

Mas nós estamos na Marvel, guarde bem essa citação do "intelecto inferior".

AdolescênciaEditar

 
Agora sim, você se lembrou quem é!

Não durou muito, ele somente cruzou com várias sapas e criou girinos para afogar as mágoas da perda de seu primeiro amor, a sapa dissecada. O Magneto viu que ele era mutante e foi acolhe-lo já que ele tinha pensado que o Professor Xavier tinha ficado com os melhores, então ele tinha que pegar uns para ele antes que ele colocasse os olhos.

  E aí jovem? Está bem?  
Magneto

  Não... Estou chorando pela perca de uma sapa... QUE EU AMAVA TANTO!  
Groxo

  MAS QUE PORRA...?  
Magneto

Irmandade dos mutantesEditar

Ele fez parte da irmandade dos mutantes com o Magneto, achando que ele o dava algum valor, ele foi leal à ele e foi um dos únicos em toda a irmandade dos mutantes que ele não quis copular, para o alívio do magneto. Magneto o forçou a se vestir com uma roupa de bobo da corte para ser o cachorrinho dele.

Ele até fez alguns trabalhos para os X-Men mas no fim acabou mais ou menos assim: Groxo preso junto com o magneto em uma prisão alienígena. Groxo consegue fazer com que magneto e ele fujam, mas ele se sacrifica para fazer com que Magneto saia da prisão. E eis que o velho diz:

  Valeu, cara de sapo!  
Magneto

Groxo ficou lá, com cara de FUUUU. Agora se lembra que foi dito que ele era burro (pejorativamente)? Pois bem, agora ele estuda as tecnologias alienígenas para que ele consiga fugir da prisão. MAS ELE NÃO ERA IDIOTA? Bem, agora é um gênio. Isso é Marvel, lembre-se sempre.

Assim, ele foge da prisão construindo uma armadura de sapo, mas logo ele foi pego pelos sentinelas do Bolívar de alguma coisa e teve que voltar a uma vida normal, se alternando entre prisão e desemprego.

PoderesEditar

  • Agir como um sapo
  • Ser um sapo
  • Comer moscas e outros insetos
  • Te fazer vomitar, talvez um dos principais
  • Gostar de ser a vadia do Magneto