Abrir menu principal

Desciclopédia β

Grumpig

Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Merlin fará você desaparecer.


Cquote1.png Você quis dizer: Grupinho? Cquote2.png
Google sobre Grumpig

Cquote1.png Aaai, que porco feio! Cquote2.png
Misty querendo ser o Capitão Óbvio

Cquote1.png Pikaaaaa! Cquote2.png
Pikachu sobre Grumpig

Cquote1.png Tenho que pegar esse, antes que o Gary pegue por ser feio! Cquote2.png
Ash sobre Grumpig

Grumpig
#326
326Grumpig.png
É a dança da motinha, dança da momotinha motinha motinha [...]
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Psychic
Espécie
Porco dançarino
Cadeia evolutiva
SpoinkSeta.JPGGrumpig
GrumpigSprite.gif

Grumpig é um pokémon feliz da vida, de ter conseguido realizar todos seus sonhos ao evoluir de um Spoink, quase um ganhador da Mega-Sena. Ele é somente do tipo psíquico, e é o número #326 na pokédex, obviamente depois de sua pré-evolução e depois de mais uma tonelada de monstrinhos feiosos, e felizmente não tem evolução porque o velho já tava caduca e não conseguiu criar uma.

CaracterísticasEditar

O Grumpig é um pokémon porco (obviamente), que representa o ápice de felicidade de um Spoink, que finalmente ganhou pernas e não precisa ficar pulando feito um retardado desesperado só para que seu coração funcionasse normalmente, agora ele é um Grumpig, com um coração resistente normalmente, sem mola no cu corpo, e pérolas por todo o corpo, o sonho de qualquer porquinho dessa família: virar um Grumpig. Depois de virar é só alegria! Mas depois de tanto tempo pulando, ele até fica traumatizado de praticar a ação de pular novamente, o que era quase uma tortura, igual ver filme pôrno de anão. E assim seja, um Grumpig fica tão feliz depois de evoluir, que a maioria deles fogem de seus treinadores, pois considera que eles fizeram o que tinham que fazer, que é upá-lo até o level 32 e fazer ele virar um porco que anda sobre duas patas, e não sobre uma mola; no caso de Anônimo, o Grumpig nunca fugiria, porque ele não existiria, e continuaria a ser um Spoink noob, que de tanto tempo esperando para virar um Grumpig, acabaria morrendo de ataque cardíaco.

Depois de ter ganhado pernas, o Grumpig se torna um verdadeiro filho da puta, sacaneando todas pessoas inocentes que vão fazer um pic nic em uma montanha próxima de um campando, então o Grumpig vai lá e transforma tudo em uma bagunça, comendo todos os lanches dos coitados, ou até roubando dinheiro e a chave do carro - eles realmente gostam de irritar os humanos. Grumpig tem o hábito de fazer dancinhas após conseguir comida ou algo que o deixe feliz, e normalmente essas danças são em uma posição que as mãos ficam flexionadas na frente do corpo, e a bunda fica empinada, normalmente os pés fazem paços idiotas como pra frente e pra tráz, e assim com o costume de imitar tudo que vê pela frente, os humanos criaram a dança da motinha. E logo depois de ter suas dancinhas ridicularizadas, o Grumpig parou de dançar na frente de humanos, e começou a viver mais em montanhas e os deixando de lado, mas do mesmo jeito várias outras dancinhas foram surgindo como créu, dança da ré no quibe, o que fizeram com que Grumpig entrasse em depressão profunda, e nem colheres conseguisse mais entortar com seus poderes psíquicos herdados de sua pré-evolução Spoink.

No animé, não sabiam em que episódio colocar o Grumpig, então colocaram em um episódio daqueles onde há eventos pra ganhar uma fitinha rídicula, e que agora virou moda toda guria retardada que aparece no desenho participar, e Ash e Brock ficar torcendo. Então o Grumpig faz a sua aparição usando um ataque escroto e ganhando uma fitinha tosca, e a Equipe Rocket decolou de novo por tentar fazer um bacon com ovos do Grumpig.

CuriosidadesEditar

 
Grumpig ensinando para sua treinadora desprovida de calcinha como se dá uma boa escarrada.

E você deveria saber que...

  • O Grumpig fica sem graça quando as pessoas tentam o imitar?
  • Grumpig irritado = morte?
  • Ele tem metade do corpo negão e metade roxo por ter ido tomar banho de mar de calça?

Ver TambémEditar

Spoink

Wingull

Banette

v d e h
3ª Geração