Grunge
![]() |
Este artigo é ou foi feito por anarquistas!
Ele luta pelo fim dos governos, odeia o fascismo, quer que a Polícia se foda e adora fazer passeatas. Se vandalizar, vão jogar coquetel Molotov em você! (ou não). Cuidado com os ecochatos, interesseiras e pirralhos! |
![]() |
Puta que pariu, cê tem azar pra caralho!
Este artigo traz relatos de uma criatura azarenta que só se estrepa no dia-a-dia. Nem com pé de coelho, ferradura ou trevo de 4 folhas sua maré de azar muda. |
Grunge faliu! | |
Nem o Bill Gates quita suas dívidas! |

Você quis dizer: Nirvana
Google sobre Grunge
Você quis dizer: Imundo
Google sobre Grunge
Você quis dizer: Pessoas que não tomam banho
Google sobre Grunge
Eu me odeio e quero morrer!!!
Lema dos grunges
Gru... QUE? Que demônio é esse?
Edir Macedo sobre Grunge
Odeio esse bando de ladrões, desviadores de verbas, não gosto de criminoso
Grunge sobre IURD
Que violênxia miguxo! A guitarra não fex nada pra voxê!
Emo e suas últimas palavras sobre Grunge
Crsah!!!
som da guitarra quebrando na cabeça do Emo que fez a citação acima
Som simples?! Isso não é nada, quero ver eles tocarem usando as tripas!!
Slash sobre Grunge
Tocar usando as tripas? Quero ver tocar com a língua!
Chuck Norris sobre Citação acima
Tocar com a língua? Quero ver tocar e injetar heroína ao mesmo tempo que tem metade do seu corpo paralisado enquanto canta e toca guitarra, vai só o Kurt aqui sabe nhé?
Kurt Cobain sobre Citação acima
É isso aê Kurt, mostra quem é teu mestre!!!
Chuck Norris sobre Citação acima
Valeu pelas aulas de guitarra Chuck, você é um ótimo professor, por que não faz uma banda?
Kurt Cobain sobre Citação acima
Não valeu tocar guitarra só como um hobb
Chuck Norris sobre Citação acima
Eu lá quero esse menino escultando grunge, esse tal de Iron maidem é coisa do capeta!
Tua mãe sobre Grunge
Now if oyu kill yourself, you will make me happy!!!
você sobre citação acima
A melhor música do Nirvana é Smeels like teen spirits!!
Poser sobre Grunge
Na União Soviética, quem vive sujo e se jogando no chão é VOCÊ!!
Reversal Russa sobre Grunge
Você traiu o movimento Punk véio!
Dado Dolabella sobre Grunge
Grunges-unges comem sanduiche-iche e injetam heroína-ína
Ruth Lemos sobre Grunge
Por serem muito inferiores cultualmente, acho digno que se retirem e no mínimo, passem um daqueles perfumes Chanel nº5, reflita
Indie sobre Grunge
Chanel n°5? Serve pra injetar?
Grunge sobre Citação acima
I hate Myself, I wanna die!
Kurt Cobain sobre ele mesmo
Pesquisas Relacionadas: Podridão?(?), Drogas, Mendigo, Heroina, Fedorento, Overdose, Depressão, dor no estômago, ódio, empatia...
Google sobre Grunge
Levando em consideração tempo, espaço, buraco negro, o grunge irá acabar pois a tendência é que todos se matem para seguir seu ídolo Kurt Cobain
Cientista Iraquiano
Não precisa pedir duas vezes
Grunge sobre Citação acima
Eu tenho problemas estomacais, uso drogas, sou abandonado pela família e vivo no lixo, entretanto, não choro
Kurt Cobain Grunge desbancando os emos
Nóis é grunge, sô!
Jeca Tatu sobre Grunge
Todo Brasil já conhece esse tempero, Oh! Minas Gerais, Eu sou grunge!
Mineiro sobre Grunge
VAGABUNDOS! VAGABUNDOS! VAGABUNDOS! VAGABUNDOS! (85X)
Gilberto Kassab sobre Grunge
Festa estranha com gente esquisita
Eduardo sobre Grunge
Adorava copiar nossa banda!!!!
Hormer Cobain sobre os plágios do nirvana da banda SadGasm
Gostamos tanto dos nossos fãs que no show na Argentina não tocamos nenhuma música famosa!
Kurt Cobain sobre Seus fãs
Nós temos medo!
Grunge sobre Mafagafo
Grunge é um estilo de Rock criado e patenteado por Chaves, mas também uma tribo muito peculiar, que começou a surgir no final da década de 90 e até hoje tem adeptos.
Que porra é essa?Editar
Os grunges (palavra essa que significa sujeira, podridão,imundície,depressão,Vômito) dizem que tudo começou quando Kurt Cobain, um moleque de "Ceatou" nos Estados Unidos ficou deprimido porque não conseguia tocar as músicas que passavam na EmoTV na época e criou um estilo de rock que, para ser tocado, é primordial que quem toque não saiba tocar.
No entanto, o primeiro indivídio oficialmente adepto ao grunge foi Chaves, usando roupas velhas e rasgadas e não tomando banho ficou mundialmente conhecido como o primeiro grunge da história.
Os grunges acham o suicídio um negócio muito legal, então eles se matam para dar o exemplo para a garotada, do quanto é bom pegar a arma de seu velho papai e descarregá-la na própria cabeça. Os grunges defendem que essa é a forma mais máscula de se matar já que cortar os pulsos é coisa de emo, sim até os grunges odeiam os emos.
Grunges são doidos e malucos, com seus cabelos gordurentos, cara de cachaceiro (a grande maioria é), usam calça jeans rasgada e blusa de toalha de cantina italiana (camisa xadrez). A camisa da seleção da Croácia foi criada em homenagem a Kurt Cobain, sendo que quando o país se separou não havia muito tempo de seu suicídio.
Assim como os metaleiros, para ser "real" na tribo grunge, é preciso lavar a cabeça apenas anualmente e desistir dessa história de banho e etc.
Grunges tentam insanamente acabar com todos os emos, o que não conseguem fazer já que acabam se matando antes de cumprir o feito. Geralmente, muitos se julgam grunges, mas quando precisam ir em algum lugar e acaba a água ficam desesperados por sair sem tomar banho.
CaracterísticasEditar
- Sabem a biografía completa de Kurt Cobain, odeiam a Courtney Love e como qualquer outro tipo de roqueiro, conhecem várias músicas e bandas porque se conhecem apenas Smells Like Teen Spirit e não saber quem é Krist Novosêlic ou Dave Grohl, pode ter certeza que é apenas um poser.
- Tem a mesma personalidade que o Kurt tinha. Ou seja, são lesados, preguiçosos, sonolentos, cachaceiros, porcos, insatisfeitos com a vida ou todas as coisas juntas.
- Odeiam o Axl Rose porque ele tinha treta com o Kurt Cobain e bandas emos, mesmo nunca ouvindo uma música do Guns N' Roses.
- Usam All Star sujo, podre e vomitado ou então algum tênis vagabundo todo furado.
- Normalmente andam em bandos que fazem orgias com a sua prima, isso quando não estão sentados no chão, porque nunca ouviram falar em cadeiras
- Aliás, adoram ficar sentados no chão, todos esparramados feito bosta.
- Tem o cabelo seboso e despenteado, não cortam as unhas, não tomam banho, não lavam as roupas, moram com animais, a casa de alguns parecem mais um zoológico... alguns também não comem, não dormem, etc. Até os hippies são mais limpos que um grunge, só para você ter uma idèia.
- Usam camisas sujas, rasgadas e fodidas escrito de canetão "Ai reite mai selfi and ai uana dai."
- Não são traidores do movimento punk
- Vomitam, dormem na rua, comem do lixo, fumam, vomitam de novo, comem o vomito e vomitam de novo (e muitos tem casa própria)
- Cara de sono constante, pose largada
- Usam toalhas de cantina quentes e abafadas mesmo sabendo que habitam um país tropical cuja temperatura média é de 65º no inverno, o que os torna ainda mais fedidos do que os Emos quando estão com a maquiagem vencida
- Tem uma infância pertubadora e gosta de contar pra todo mundo dela.
- 99,9% é fã de Nirvanaoutro 00,0 é fã de pearl jam
- A maioria diz não gostar da fama, da moda, do consumismo, do ventinho no umbigo, do meu cachorro, da unha do pé...
- Tentam fazer tudo o que Kurt fazia
- Usam álcool todos dias da semana, famoso tubão (tubaína + pinga de tonel) e também tomba (refrigerante vagabundo com cachaça de um real comprado em algum bar fedido ou mercado semifalido usando dinheiro pedido nas ruas com a desculpa de não ter dinheiro pra ir pra casa)
- Maconha...
- Dizem serem anarquistas ou então hippies
- Fato interessante, muitos queriam/querem ir pra Holanda/Seattle pra usar "ganja" ,"weed" "cocaina","chá de fita", cogumelos... Lsd, .. e peyote, morar na rua e sobreviver tocando algum instrumento com mais 2 vagabundos viciados, agora em heroína, até que um dia morram de overdose ou de hepatite, ou atropelado, ou numa surra, ou por traficantes, etc.
- Existem poucos atualmente, pois a maioria tomou uma overdose ou se matou, ou os dois (o que é o caso de Kurt Cobain).
- Em resumo os grunges não felizes consigo mesmo tentam muito inteligentemente seguir um indivíduo que tem fama, mulher gostosa, dinheiro, mas que prefere conversar com seu amigo secreto e atirar na sua própria cabeça. O que os tornam tão inteligentes quanto seu ídolo.
Inimigos Declarados do GrungeEditar
Se VOCÊ é um Grunge ou pelo menos tem um pouco de senso comum, sabe que o Grunge (e o Heavy Metal e Rock) são movimentos musicais que criam justiceiros da boa música e pune as poluições sonoras ocasionada pelos Funkeiros pagodeiros, e adoradores da música pop Aqui será detalhado o básico sobre esses inimigos declarados, se quer saber mais sobre eles... Largue a mão de ser um preguiçoso e leia os artigos deles no Desciclopédia que provavelmente também foi editado por um Grunge ou headbanger (ou novamente por qualquer pessoa com senso comum ou gosto por boa música)
-Courtney Love:Courtney Love Cobain, é uma ex-stripper e cantora, que nasceu na cidade de São Francisco, filha única de uma família de 6 irmãs e um irmão (Vagner Love), sua vinda ao mundo se deu durante a posse de Antônio Carlos Magalhães como vereador em 1930. Por perseguições políticas, sua família fugiu para a Califórnia quando ela ainda era pequena. Quando Putiney, Courtney e sua família chegaram à Califórnia, ela foi separada dos pais por extravio na bagagem no voo da Varig e acabou indo trabalhar num Prostibulo como dançarina, onde conheceu Kurt Cobain, vocalista da banda Grunge Nirvana, que estava lá fumando maconha e jogando pôquer com o Velhinho que Comeu e Não Pagou. Depois de conhecer Kurt no seu local de trabalho, Courtney começou a namorar ele, já que ambos tinham muitas coisas em comum: Ambos eram drogados e faziam stripper. Em 1991 os dois se casaram e logo tiveram uma filha chamada Francis Feijão Cobain Love. Viveram como uma família feliz, sobre a sombra da Space Needle, todos os grunges a tem que odiar porque ela chifrou tanto o Kurt/Kurt Cobain que ele morreu por isso (falam que é suicidio mas essa vadia matou ele por miséros 50000000000000000000$ de dolares de seguro pobre Cobain)
-Pintas : Tribo de jovens (só existente no Rio Grande do Norte infelizmente eles existem) que não tem identidade definida, misturam tudo e catam pra si adornos das roupas de rappers americanos com regueiros (reggaers= que curtem reggae)+ rockeiros, punks,pagodeiros, skatistas,surfistas...etc. Vão para o shopping local só para tirar foto mais o negócio deles é um penduricalho no pescoço, de preferência uma corrente grossa de uns 5 kg, um tenis da Nike, Reebok ou Olympicos falsificado (que eles juram que é verdadeiro), o mais colorido possível. 90% dos Pintas são agressivos (quando em grupo mas quando são separados são todos um bando de viados ou freskus como diria os potiguares) e participam das tribos vandalas de (metade é gay) clubes de futebol locais "MÁFIA"(torcida do América) e "GANG"(Torcida do ABC). Mas, principalmente UM PONTO EM COMUM! TODO PINTA AMA A BANDA GRAFITH (banda sem talento e senso músical, cujo 99,9% das músicas são plágio e as outras 0,1% são de frutas o que dá se a entender que todos os integrantes são frutas) e 80% deles moram na Zona Norte de Natal. Outros 20 % moram em periferias semi-favelas(pois não existe favela no protetorado) de todas as cidades do Rio Grande.
- Música pop: O primeiro motivo da música pop ser inimiga do metal, é que esse gênero que domina o mundo da música atualmente, mandando todo o resto pra escanteio. O segundo motivo é que o pop simplesmente não é metal (motivo suficiente para ser inimigo do heavy metal) Com seu som eletrônico que não vêm de uma guitarra, e com sua tendência a fazer as pessoas dançarem uma coreografia idiota, vai contra tudo que é do bom gosto. A única coisa boa é que as cantoras pop são gostosas e são no mínimo 1x10²³ vezes mais gostosas que qualquer metaleira (quase sempre), mas no máximo só servem para uma transa..., mas para a nossa felicidade as garotas Grunges são bem mais gatas do que as pops (Bom as que não se mataram). (garota metaleira diz: argh, se matem! Qualquer metaleira é melhor que a Lady Gaga...).
- Pagodeiros: (Sigla de: Poluição Auditiva Generalizada para Otários Desprovidos de Esperteza) Os pagodeiros são um grupo de cretinos escrotos que tem licença para serem bregas. São mais fedidos que os metaleiros (por ficarem espremidos em rodas), vivem em grupos, não sabem se vestir (usando cores controversas), e normalmente fazem rodas para cantarolar qualquer porcaria (que é inspirada na vida de corno do compositor) e encher a cara com cerveja quente e dar a bunda pros negões. Vivem rindo atoa, lambendo oreia seca mesmo quando a vida é cretina com eles, e usam isso para compor músicas que vão contra o senso do heavy metal.
- Rapers: Uns escrotos duns babacas que apenas por serem tão pretos, se tornaram obscuros e são classificados de acordo com até que hora você enxerga eles, as categorias são:
a) Morenos: Desaparecem a partir de 18h, depois disso você será assaltado, roubado, saqueado, terá seus bens perdidos, e ele pedirá para você estuprar ele!(embora também pedi-se o Kurt Cobain naõ era rapper seu poser sem cultura)
b) Negões: Desaparecem a partir de 21h, depois disso, você será sequestrado, levado, abdusido, carregado, arrastado, puxado, tragado, até um covil cheio de negões que irão te estuprar e roubar sua guitarra só para destruir
c) Obscuros: desaparecem a partir de 24h, depois disso, você não poderá se salvar, recuperar, ou recobrar alguma consciencia de que você já foi Grunge, pois será RAPERIZADO, até a morte.
d) LSDs: Desaparecem a qualquer hora do dia, pois o LSD corrompe a humanidade dele, fazendo ele mudar de cor a toda hora só para:assaltar, roubar, saquear,sequestrar, levar, abdusir, carregar, arrastar, puxar, tragar você até você não existir mais, e sua essência Grunge ser levada até o abismo do RAP/FUNK.
- Manos: Uma maldita tribo de ladrões de bicicletas, e adoradores de "buxinhas" que atuam em grupo (pois um sózinho é um merdinha) e acha que pode peitar o rock com suas rimas mediocres normalmente sobre bandidagem, drogas, Flamengo, parada gay e Corinthians.
- Funkeiros: A sub-espécie mais odiada nessa guerra. Uma das piores coisas que poderia surgir. Já não era ruim o pagode, que poluia o ambiente, surgiu o funk, algo totalmente controvérso ao rock. Seus seguidores são mais feios que a peste (imagem perfeita Toninho do Diabo) seus cantores normalmente são favelados que se não morrem no tráfico fazem cagada sonora. O estilo da "música" não atrai ninguém, a única coisa que leva esse movimento para frente é o fato de se poder esfregar em minas quase peladas, que você nem ao menos conhece e também a belíssima narração de filmes pornôs, para você entender mais ou menos como o funkeiro age na sociedade imagine a seguinte situação: você esta Cagando e de repente um pedaço de bosta cai e joga água no cu esses são os funkeiros (nota chegam a ser odiado por todos menos outros funkeiros, porque funkeiro é uma bosta mesmo).
-Forró: Eles são rápidos quando o assunto é plágio. Uma música lançada hoje, amanhã já estará sendo latida na belíssima voz de Chihuahua de qualquer forrozeiro miserável. Conseguem ser mais escrotos que os pagodeiros, mais ridículos que os funkeiros e mais repugnantes que qualquer outro ser. Tem como principais representantes os cornos, vadias e viados.
-Sertanejos: Eles são em maior parte cornos melancólicos que fazem "música" sobre suas experiências de cornos. Alguns motivos para serem odiados são a música, as vestimentas, os cornos, o gosto por cavalgar (nos dois sentidos) entre outros 566738435465423 motivos de corno.
Claro.. .QUASE todos genêros musicais (principalmente do povão de periferia, favelados...)são inimigos declarados do Grunge e qualquer outro tipo de rock, se tu leu isso tudo e não se inspirou em ser um "justiceiro" é um maldito de um poser que vai acabar se perdendo em meio a um desses movimentos mediocres!
Árvore Genealógica do RockEditar
Para entende-lo melhor é preciso conhecer a família toda:
Vovô e Vovó Blues
Um casal velhinho de uns 80 anos, de pele escura, tendo os dois uma voz bem grave. Muito simpáticos e sorridentes, adoram dançar, ou "balançar o esqueleto", como preferem dizer. Já tiveram suas brigas com a Dona Música Clássica, e sempre foram amigos do senhor Jazz (especialmente a Sra. Blues), um outro velhinho, ex-acrobata de um circo local. Tiveram quatro filhos: Rockabilly, Rock Pop, Rock Progressivo e Hard Rock.
Rockabilly
O irmão mais velho. Outro que é apaixonado por dançar. Antigamente, andou muito com o segundo mais velho, o Rock Pop. Adora topetes, calças boca-de-sino, óculos escuros coloridos, brilhantina e coisas bregas em geral. Fez muito sucesso com a mulherada na juventude, mas agora é um velho gordo de 60 e poucos anos.
Rock Pop
Adora andar na moda, mas não tem uma opinião fixa. Já andou com todos os outros irmãos, menos com o progressivo. Sabe-se que ele ganha muito bem, e quem anda com ele também, e que ele é louco por dinheiro, se vende por qualquer coisa. Dizem que ele gosta de enganar as pessoas às vezes, dizendo que uma coisa é boa quando não é, mas não se sabe. Tem uns 60 e poucos anos.
Rock Progressivo
Carinhosamente apelidado de Prog, ele é um caso a parte. Correm boatos de que ele é filho de um caso da Sra. Blues com o Sr. Jazz, o que ficou ainda mais sério quando ele começou a fazer acrobacias. Muito exibicionista, adora mostrar as loucuras que consegue fazer, apesar de que, de vez em quando, as pessoas se irritam por que ele fica muito tempo fazendo, ou faz coisas chatas, só por que é difícil. Mas é um cara muito legal, quando para com o exibicionismo puro.
Hard Rock
Meio revoltado, meio dançante. Quanto a esse, não restam dúvidas que veio dos Blues. Ele também AMA penduricalhos, bandanas, lenços, maquiagem, cabelos bufantes e vive fazendo poses meio homossexuais, mas não é gay. Um pouco esquentadinho também. Conta-se que na adolescência usou e abusou das drogas e era meio ninfomaníaco. Casou-se e teve quatro filhos: o pródigo Heavy Metal, Hardcore, Punk Rock e o caçula Grunge.
Punk Rock Filho do Hard Rock. Muito revoltado, e muito relaxado também. Tentou ser igual ao pai, mas não conseguiu e se frustrou, vindo daí sua revolta. É muito fraquinho, raquítico. Não se importa com nada, mas vive falando de igualdade, vive defendendo ideais comunistas. Bebe mais que carro a gasolina com o tanque furado. A casa dele é uma bagunça, principalmente a COZINHA, que é muito tosca, tudo meia-boca. Acha que um dia vai mudar a sociedade. O punk já teve uma fase mais melódica e emo, sendo chamado de New Wave. Anos depois, amadureceu e viu tudo isso é uma merda, que nada no mundo presta, ficou mais dark, então começou a desafinar e desaprendeu a tocar o pouco que sabia, e acabou virou o pós-punk. Não parece mas já estar perto de fazer 40 anos (mas todos que o conhecem dizem que ele tem cara de 25 anos).
Hardcore
Era um menino meio maluco, vivia correndo pela casa, não parava de correr. É um pouco mais organizado na cozinha do que o pai, mas também é fraquinho. É surfista e skatista também. Quando está meio EMOtivo, passa o tempo todo reclamando da namorada que corneia ele todo dia. Teve um filho com a namorada, o Emocore.
Grunge
Ele é meio tristonho, meio emotivo também. Vive reclamando da vida. Esse é o mais sujinho e fedido, o seu cabelo é escorrido e sebento. Já estar perto de fazer 30 anos (o que impressionou a família, que achava que ele ia se matar antes de fazer 27). Menino estranho, esse, mas é o que gosta das melhores músicas e pega as rockeiras mais bonitas e também é uns dos mais considerados da família, todos da família gostam dele a não ser ele mesmo, gosta de falar sobre sua vida as lembranças boas e ruins (geralmente ruins) de sua infância e adolecência pega o pouco dos estilos de seus irmãos o Punk e o Heavy Metal mas com uma coisa mais suave.
Emocore
Esse é o adolescente mais depressivo e chorão, e se diz Homossexual. Ele não herdou absolutamente nada de sua família, principalmente do vovô e da vovó Blues. É magrelo e raquítico, e sempre apanha na escola e é o rejeitado da família, ninguém gosta dele, nem o próprio Hardcore, é rejeitado principalmente pelo Heavy Metal e seus filhos. O único da família que fala um pouco com ele é o tio avô Rock Pop e o tio Grunge (afinal o Emocore tenta se parecer um pouco com ele.).
Heavy Metal
Irmão mais velho do Punk Rock e do Grunge. Ele é muito forte e bem pesado. Bebe ainda mais que o Punk. Gosta de falar de mitologia nórdica e ocultismo, mas é bem cabeça aberta, dá para falar com ele de tudo: política, amor, humor, da vida... Reza a lenda que ele tem pacto com o diabo, mas isso é mentira. Adora roupas de couro e spikes. Dizem que ele é o que o Punk sempre quis ser. Tem uma voz grave, mas quando grita fica um pouco agudo. Tem fama de malvado, mas não é... Só quando está de mau-humor. Quando está de bom humor pode ser o cara mais engraçado do mundo. Gosta de cabelos compridos e de exibir os músculos às vezes. Não gosta muito de ir à Igreja. Acho que é daí que vem sua fama de anticristo... ainda mais quando ele começa a tirar sarro da cara dos sacristões, e eles levam a sério! Gosta de andar de motocicleta, e é mecânico. Tem uma Harley Davidson. Teve vários filhos: Thrash, Melódico, Prog Metal, Death, Black, White, Doom, Gothic, Viking, que são muito unidos (com exceção do Black e do White, que nunca se entenderam) que vivem fazendo trabalhos em cooperação.
Thrash
Mais ágil que o pai, trabalha de ajudante de pedreiro, sendo mais forte. Um pouco violento de vez em quando, mas também é muito engraçado quando quer. Quando era pequeno engoliu uma escova de cabelo e desde então sua voz nunca mais foi a mesma.
Melódico
Costumava freqüentar a casa da Sra. Música Clássica quando era menor. É ator de teatro, fascinado por J.R.R. Tolkien e coisas medievais. É muito feliz, especialmente quando fala. Tanto que seu maior problema é que ele costuma se empolgar, e, por ter uma voz aguda, fica irritante escuta-lo. Adora coisas muito enfeitadas. Quer dar um presente pra ele? Compre um livro de fantasia com uma capa de veludo e com um marca-páginas bem grande, com gravuras da pintura barroca, bem detalhados.
Prog Metal
Costumava andar com o tio Prog, e aprendeu muitas manobras e acrobacias, e espera ser artista de circo também, mas não consegue fazer tudo por que é mais gordo, mais pesado, e tem o mesmo problema com exibicionismo.
Os irmãos Death e Black
Figuraças. Sabe os irmãos caverna? São iguaizinhos. São tão parecidos, que só dá pra distinguir quando o Black está de maquiagem, ou quando está mais enfeitado. Ninguém entende muito o que eles falam. Acredita-se que tenham uma linguagem própria. Mas sabe-se que quando o Black abre a boca é pra mandar Deus pr'aquele lugar, e dizer que o Diabo é o senhor dele. Trabalha com confecção de velas. O Death é meio estranho, trabalha de legista. Das vezes que se entendeu o que ele disse, ele só falava de como as pessoas morriam. Acho que o emprego dele o deixou meio neurótico. Gostam muito do Thrash. O Death costuma falar com o White às vezes, mas o Black nem chega perto. São muito violentos e estouradinhos. O Black é muito frio também, não tem pena de ninguém, e vive mutilando animais.
White
Indo na contra-mão do pai, é extremamente religioso. Detesta o Black, mas consegue conversar com o Death, e eles até trabalham juntos de vez em quando. Na Igreja do White, é claro. Seu único problema é que, para tentar parecer mais cristão, esquece que nasceu em uma família de peso, fazendo jejuns muito grandes e ficando muito leve.
Viking Metal
Puxou o pai! e sempre anda junto com os irmãos Death e Black, extremamente religioso más ele segue aos deuses nórdicos, não se dá muito bem com o White, vive bebendo Hidromel e comendo churrasco, possui uma barba grande que se ajunta com o cabelo, entre todos da lista ele é o mais perigoso, vive andando com espadas e machados, quando entra numa briga ele entra em transe e sai batendo em todo mundo (e quebrando tudo também), más muitas das veses ele é bem calminho.
Doom e Gothic
Outros muito parecidos. Só dá pra perceber a diferença por que o Gothic é mais calminho e vive bem equipado com coisas eletrônicas, enquanto o Doom às vezes lembra o Death, em alguns traços. Vivem reclamando da vida, falando de como sofrem... De como a vida é um inferno... Parecem um pouco com o Grunge quando começam a falar, mas diga isso pra eles e veja o que sobra de você! O Gothic gosta de coisas eletrônicas e trabalha consertando equipamentos e tem um timbre de voz ultra grave, mas só fala sussurrando. O Doom trabalha de coveiro.
New Metal
Existe um cara aí dizendo que pertence a essa família, mas todo mundo sabe que ele só quer ter o sobrenome Metal por dinheiro. Ele é tão porco que às vezes lembra o Punk, é mais desafinado que o Grunge, e só é pesadão, mas não se alimenta bem, vive de porcaria. Para se ter uma ideia, ele anda com um carinha muito chato chamado Hip-Hop.
Ideologia do GrungeEditar
Dizem viver uma ideologia secreta, que ninguém pode saber, até porque nem eles mesmos conseguem explicar. Odeiam o esquema sistema e não me pergunte qual deles. A Desciclopédia orgulhosamente apresenta a ideologia secreta:
- Encher a cara;
- Se drogar até esquecer próprio nome;
- Tomar mais umas pra lembrar do nome;
- Injetar uma de heroína pra escrever uma música;
- Desistir da música, pegar uma arma e apontar para a própria cabeça;
- Escrever uma música de 1 acorde só sobre como se sente nesta hora;
- Esquecer sobre o que estava escrevendo;
- Tomar uma garrafa de vinho inteirinha só pra lembrar;
- Esquecer sobre o que estava esquecendo.
- E finalmente atirar na própria cabeça (porque cortar os pulsos é coisa de emo)
(PS:Música Grunge não pode ter mais de 3 acordes, e as letras tem que falar sobre "me estupre" ou temas do tipo)
95 Regras do GrungeEditar
- Não viva, sofra!
- Kurt é, foi e vai ser tudo o que você mais respeita.
- Não mate ninguém, a não ser você mesmo!
- Não Se esqueça, quanto mais você sofre mais grunge você é.
- Lembre -se: Ser deprimente é ser grunge
- Se alguém ofender a honra de Kurt Cobain, ou dizer que Hole/Courtney Love é melhor que Nirvana/Kurt Cobain, a regra 3 não se aplica a você.
- Tente lançar um álbum que não faça sucesso e ao lançar o segundo, e o primeiro vai ser melhor
- Antes de morrer lance um unpuggled
- Não use lirios no seu unpluged, grunges sao originais, use copos de leite
- Tente colocar o nome da sua banda o mais inexo possível, quanto mais nada a ver, mais grunge!
- Tudo que não é grunge é emo.
- Camisas xadrez é grunge
- Jaqueta de couro não é grunge (vide regra 11)
- Procure ter o minimo de contato possível com qualquer tipo de produto de limpeza
- Seja tristonho e sem animo
- Tenha uma Butterfly
- Não use sua butterfly
- Não existe banging, só existe empurra-empurra, chutes e golpes com correntes.
- Use drogas
- Drogas são grunges
- Mas sua mãe não vai gostar disso, então diga que usa sem nem sequer ter chegado perto.
- Fale mal do Cris Cornell depois que ele saiu do Soundgarden
- Diga que ele traiu o movimento grunge
- Papagaios sao grunges...
- Mas a Hole não.
- A partir de 2000 toda banda grunge esta proibida de fazer hits ou qualquer tipo de sucesso.
- Nas músicas fale de seus problemas e como você não fez nada pra resolvê-los.
- Se não tiver mais problemas para falar, tente fazer uma música pro seu animal de estimação.
- Não espere que essa música seja um hit
- Grunges são pessimistas e um raio nunca cai no mesmo lugar
- Não tente fazer sucesso
- Mas dê seu sangue pra isso
- Nenhum grunge gosta de fazer sucesso
- Seu cabelo deve ter sujera o suficiente para ficar baixo
- Se não use um shampo antifrizz
- Não saiba o que é isso
- Mas não deixe seu cabelo tão sujo, afinal você é discipulo do rock, não do reggae.
- Dreads não são grunge
- Acabe uma música gritando o mais desafinado possível
- Numa música, quanto mais microfonia mais grunge é
- Tente casar com uma drogada e certifique-se que quando você morra ela seja suspeita
- Não sorria, você é triste demais para isso.
- Faça coisas infantis quando estiver com seus amigos grunges
- Brincar de Kurt e Courtney está válido
- Pelo menos uma vez por semana, converse com seus amigos grunges sobre a morte de Kurt
- A Courtney sempre deve ser sempre a culpada, mesmo que a conversa dure 32 horas.
- Nos anos 90 tenha ido contra a moda, apesar de estar nela
- Grunge não é grunge sem camisas xadrez
- Nunca saia de casa sem uma, e nem tome banho sem uma
- Ameace quem diz que os emos são os grunges do presente
- Honre Kurt Cobain
- Garotas grunges também usam roupas xadrez
- e devem tomar banho
- Lembre-se: Você é grunge por que grunge é totalmente contra a moda
- Se grunge estiver na moda, vire emo
- Se emo estiver na moda, ué? vire grunge pow!
- Fale como se estivesse se arrastando
- Ande como se seu pé estivesse machucado
- Smells Like Teen Spirit é seu hino, não esqueça de canta-lo todos os dias que acordar.
- Xingar a Courtney deve ser um Hobbie
- Estar na puberdade é grunge
- Tente nunca sair dela
- Metaleiros não são grunges
- Mas respeite-os
- Tenha ódio da moda
- Faça protestos, grunges são filhos do Punk
- Você é o mais sujo, imundo da família do rock.
- Passe pelo menos metade do dia jogado pela rua
- Ouça Poison e Kiss escondido, certifique-se de não deixar ninguém perceber
- Caso alguém perceba ameace.
- Cansado de falar mal da Courtney? Fale mal do Axl
- Axl Rose? Viadinho...
- Guns'n'Roses? Muito Foda.
- Ser contráditorio é ser grunge.
- Não olhe na cara de ninguém e sempre diga que está triste.
- Faça a pessoa acreditar nas suas palavras.
- Nevermind deve ser seu cd de cabeceira e não esqueça de ouvir ele 2 vezes por dia.
- Grunges não sabem contar.
- Lançar vários cds é tão não grunge
- As únicas bandas conhecidas são Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden e Alice in chains.
- Tenha uma camiseta dessas bandas
- Qualquer outra bandas que não sejam essas são undergrounds demais para você
- Grunge = Underground
- Underground= Debaixo da terra de onde não deviam ter saido
- Tente ter chorado no dia da morte de Kurt.
- Não espalhe isso atualmente para não ser confundido com um emo
- Se escapar... Run to the hills
- Correr de metaleiros enfurecidos é grunge.
- Enquanto correr tenha uma atitude grunge
- Cuspa neles, mostre o dedo do meio
- E mande eles todos tomarem no cu
- Cole Posters.
- Diga que Alice é grunge mais pesado e que eles não tem influência de qualquer banda de metal
- Seja arrogante. Arrogante, não metido.
- Não troque a cor do cadarço do seu allstar velho sujo e rasgado por verde,laranja,rosa ou qualquer outra cor.
- Aqui os metaleiros já conseguiram te alcançar enquanto você apanha luta contra eles tenha atitude de grunge e xingue mais as mães deles.
- certifique-se de estar tão chapado, que só seu alito já dopa alguém
- mesmo que você seja a pessoa mais talentosa, legal e inteligente do mundo, se odeie
- diga que você é ruim em tudo, menos em usar drogas
- se você tiver um quarto, ele deve cheirar a erva e a gatos
- saiba berrar que nem Kurt Cobain
- se não souber berrar que nem ele, destrua sua garganta e forçe seu estômago ao máximo tentando
- Drogas ajudam a berrar
- seja anti-social com os metaleiros, mas seja o mais agitado em um show de metal
- se tiver uma namorada, ela tem que ser drogada, ou te chifrar, ou os dois ao mesmo tempo
- Tome banho somente em ocasiões especiais ( seu aniversário não conta porque ninguém liga pra você )
- Se estiver seguindo as regras levante seu braço e conte quantas moscas cairam
- certifique-se de apagar o cigarro no seu all-star
Para entender o grunge veja a seguinte situaçãoEditar
"No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão"...
Como o grunge se sai?
Chega drogado, ele mostra come as you are e o dragão vira grunge fica triste quando descobre que o Kurt já morreu dá heroína para o dragão que se mata com um tiro na cabeça (porque cortar os pulsos é coisa de emo).Encontra a princesa, Conta para ela sobre a sua infância triste. ela fica deprimida se droga junto com ele, fazem amor ai ela faz uma banda com ele que faz suceso depois ele se mata (só porque o Kurt também se matou).O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.
Lista de Bandas GrungeEditar
- Nirvana
- Nirvana
- Alice Nas Correntes
- Nirvana
- Nirvana
- Nirvana
- Pier Djein ( a musica do jeremias)
- Som do Jardim
O Hino GrungeEditar
Esculte ao final desse artigo garanto você também vai virar grunge!!!
Smells Like Nirvana
What is this song all about?
Can't figure any lyrics out
How do the words to it go?
I wish you'd tell me, I don't know
Don't know, don't know, don't know, oh no
Dnn't know, don't know, don't know
Now I'm mumblin' and I'm screamin'
And I don't know what I'm singin'
Crank the volume, ears are bleedin'
I still don't know what I'm singin'
We're so loud and incoherent
Boy this oughtta bug your parents
Yeah
It's un-in-tel-ligible
I just can't get it through my skull
It's hard to bargle nawdle zouss(?)
With all these marbles in my mouth
Don't know, don't know, don't know, oh no
Don't know, don't know, don't know...
Well we don't sound like Madonna
Here we are now, we're Nirvana
Sing distinctly? We don't wanna
Buy our álbum, we're Nirvana
A garage band from Seattle
Well, it sure beats raising cattle
Yeah
And I forgot the next verse
Oh well, I guess it pays to rehearse
The lyric sheet's so hard to find
What are the words? Oh, nevermind
Don't know, don't know, don't know, oh no
Don't know, don't know don't know...
Well, I'm yellin' and we're playin'
But I don't know what I'm sayin'
What's the message I'm conveyin'?
Can you tell me what I'm sayin'?
So have you got some idea?
Didn't think so, well, I'll see ya!
Sayonara, sayonara
Ayonawa, adinawa
Odinaya, yodinaya
Yaddayadda, yaaahyaaah
Ayaaaaah!
Tradução
Cheira como Nirvana
Sobre o que é essa música?
Não consigo entender a letra
Como vão as palavras disso?
Gostaria que você me dissesse, eu não sei
Não sei, não sei, não sei, oh não
Não sei, não sei, não sei
Agora eu estou resmungando, e estou gritando
E eu não sei o que eu estou cantando
Aumente o volume, ouvidos estão sangrando
E eu ainda não sei o que estou cantando
Nos somos tão barulhentos e incoerentes
Garoto, isso deve encher seus pais
Yeah
Isso é in-te-li-gí-vel
Eu apenas não consigo fazer isso entrar na cabeça
É difícil de bargle nawdle zouss(?)
Com essas bolas de gude na minha boca
Não sei, não sei, não sei, oh não
Não sei, não sei, não sei....
Bem, nós não vendemos como a Madonna
Aqui estamos nós, somos o Nirvana
vender exageradamente? Nos não queremos
Compre nosso CD, Somos o Nirvana
Uma banda de garagem de Seattle
Bem, isso com certeza é melhor que criar gado
Yeah
E eu esqueci o próximo verso
Oh bem, acho que vale a pena ensaiar
A folha com a letra é tão difícil de achar
Quais são as palavras? Oh, deixa pra lá
Não sei, não sei, não sei, oh não
Não sei, não sei, não sei....
Bem, eu estou gritando e estou tocando
Mas eu não sei o que estou dizendo
Qual a mensagem que estou passando?
Você pode me dizer o que estou cantando?
Então faz qualquer ideia?
Foi o que pensei, até logo!
Sayonara, sayonara
Ayonawa, adinawa
Odinaya, yodinaya
Yaddayadda, yaaahyaaah
Ayaaaaah!