Abrir menu principal

Desciclopédia β

Grupo Capivara

Alguns produtos Capivara. Desenvolvido com elevada tecnologia nos laboratórios das Faculdades Universitária de Massachusetts
O Grupo Capivara oferece produtos mundialmente reconhecidos pela sua credibilidade e durabilidade.

Cquote1.png Os produtos Capivara, revolucionou a minha vida! Deu uma volta de 360º na minha história Cquote2.png
Carla Perez sobre produtos Capivara

Cquote1.png Trabalhador!!! Trabalhador!!! Trabalhador!!! Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre sobre Seu Creysson, presidente do Grupo Capivara

Cquote1.png A única com uma letra Afro-descendente que entrou pelo Sistema de Cotas Cquote2.png
Capivara sobre Grupo Capivara

Cquote1.png Se os elefantes não tivessem trombas, seriam capivaras. Cquote2.png
Seu Madruga sobre sobre o Grupo Capivara

O Grupo Capivara consiste numa corporação industrial concorrente das Organizações Tabajara que fabrica diversos utensílios de uso cotidiano dos brasileiros, amplemente vendidos no Polishop e consumido nos lares do Brasil. É uma empresa que investe maciçamente em tecnologia de ponta para a elaboração de produtos fantasticamente revolucionários, para facilitar o dia-a-dia das pessoas.

História do Grupo CapivaraEditar

 
Executivo do Grupo Capivara admirando a extensão do império que controla...

O Grupo Capivara foi criado e idealizado pelo empresário e intelectual Seu Creysson, que após fracassar nos negócios como camelô devido à concorrência desleal das Organizações Tabajara, resolveu abrir sua própria empresa para fazer concorrência aos seus mortais inimigos das Organizações Tabajara, ao montar uma fábrica onde foi produzido seu primeiro invento, a Labareda Capivara, que gerou um "boom" nos seus negócios e gerou dividendos para criar novos utensílios que atualmente são mundialmente conhecidos.

Atualmente o Grupo Capivara é uma das organizações mais rentáveis no mercado de ações, gerando dividendos na ordem de U$:856.235.865.256,33 por ano, sendo a maior corporação na produção e desenvolvimento de tecnologia de ponta, como a Nanão-tecnologia e Mano-Tecnologia, que atualmente são configurados com um dos maiores avanços da era moderna. Suas instalações empregam mais de 400 mil funcionários, ocupando um território superior ao município de São Paulo.

ProdutosEditar