Abrir menu principal

Desciclopédia β

Grupo Folha

Nota: Esse artigo foi roubado comprado pela Folha de São Paulo, e portanto agora é contra a Igreja Evangélica


Não dá pra não ler, e se não quiser ler o pau vai comer

Grupo Folha (ou Grupo Foda-se, porque eles estão pouco se fodendo pra opinião dos leitores) é um conglomerado midiático que quer dominar o mundo através de matérias jornalísticas, para isso esse grupo utiliza de meios jornalísticos que possui grande influência sobre as pessoas tais como: jornais, editoras, gráficas, internet e quem sabe em um futuro muito próximo até uma empresa de TV. Essa panelinha jornalística malvada conta com o jornal Folha de São Paulo, o mais maléfico e manipulador de todos os jornais do país, que também é o mais lido nas regiões sul e sudeste[carece de fontes] (apesar de quase não ser lido nas outras regiões, mas ninguém provou que existe vida nessas "outras regiões"). Além desse famoso jornal a empresa também conta com outros veículos de manipulação comunicação menos importantes que quase ninguém conhece. Apesar de ter muitos jornais famosos e lidos em todo o país, o Grupo Folha é mais conhecido na mídia não folhística por não gostar dos evangélicos, o que gera uma guerra imensa entre pastores da Igreja Universal e os jornalistas da folha (que sempre publicam matérias falando mal do sistema da igreja e do dízimo cobrado). O pessoal da Record, pra revidar, até tenta falar mal da folha em sua programação mas acontece que ninguém assiste a Record, porque todos estão manipulados pela Globo.

HistóriaEditar

Octavio Frias de Oliveira era um homem que queria dominar o mundo para divulgar suas ideias diabólicas, para fazer isso ele resolveu abrir uma igreja evangélica na esquina de sua rua, o negócio não prosperou e acabou falindo. Muitos teriam desistidos de seus planos maléficos, mas Octávio não. Octávio era um homem persistente, brasileiro que não desiste jamais, e resolveu dar continuidade ao seu plano e ao mesmo tempo se vingar da igreja evangélica, com esse intuito ele resolveu abrir um jornal. Como não era muito criativo resolveu batizar o jornal de Folha. Como não havia nenhuma editora capaz de editar tal jornal Octávio também resolveu fundar uma editora também, como não havia transporte para o jornal chegar até as bancas Octavio criou uma empresa de transporte, como não havia nenhuma gráfica pra produzir o jornal Octavio resolveu abrir uma gráfica, como não havia concorrência a altura da Folha Octávio resolveu abrir a própria concorrente da Folha... e assim foram surgindo as empresas do grupo folha. Hoje em dia a Folha se tornou esse veículo de manipulação malvado que nós conhecemos.


v d e h
CUIDADO! Grupo Folha pertence ao Grupo Folha
Isso significa que Grupo Folha é só mais um jornal mentiroso que tentará manipular sua opinião.
Caso você ainda não esteja sendo manipulado por matérias jornalísticas não leia esse artigo, ou isso poderá mudar (MWAHAHAHAHAHA!).
Mas se você está lendo a Folha de S. Paulo e analisando as estatísticas do Datafolha enquanto vê esse texto bem-vindo ao clube. =D

  Ese artigo é um esboço.
Se vozê aumentar ele, Patronzinho vai ficar feliz.