Abrir menu principal

Desciclopédia β

Guardian's Crusade

Virtualgame.jpg Guardian's Crusade é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Freeman enfia o pé-de-cabra em algum headcrab.

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Ray McCall morre pelas mãos de Juarez!

Portanto, leia com cuidado.


Cquote1.png Você quis dizer: Legend of Mana Cquote2.png
Google sobre Guardian's Crusade
Cquote1.png Você quis dizer: Crono Cquote2.png
Google sobre Knight
Cquote1.png Você quis dizer: Ditto Cquote2.png
Google sobre Baby
Cquote1.png Você quis dizer: Sininho Cquote2.png
Google sobre Nehani
Cquote1.png Na União Soviética, Você entrega a Cegonha!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Guardian's Crusade


Sim!, acredite, o CD do jogo é rosa

Guardian's Crusade é um jogo feito por japoneses de uma criatividade imensa, e que ainda acreditavam que a cegonha traz os bebês. O jogo em si é de tamanha criatividade e cheia de conceitos novos, que ninguêm teve a capacidade de copiar criar antes. É o tipo de RPG onde você é o cara bonzinho que acaba salvando todo mundo que precisa, sem nunca ganhar nada em troca, porquê "É a coisa certa a se fazer". Não se têm nenhuma confirmação, mas há suspeitas de que o jogo foi feito por um japonês de um olho só, devido a imensa quantidade de pessoas, mosntros e o último chefão serem ciclopes no jogo.

OBSERVAÇÃO: "Guardian's Crusade" é o nome adaptado em inglês do jogo. O nome original é ナイトアンドベイビー , que quer dizer "Knight & Baby"[1], o que já mostra a imensa criatividade dos japoneses.

Índice

PersonagensEditar

O jogo possuí personagens inéditos e criativos:

 
Como pode ser visto, Knight é emo e gosta de ficar de quatro.
  • Crono Knight : (Acredite, o nome do cavaleiro é realmente knight[2])Personagem principal do jogo, um jovem cavaleiro de armadura azul, mudo de nascença igual ao Crono. Não tem pai nem mãe, nem família nenhuma, a não ser a fadinha que segue ele desde que ele era criança (como se ele ainda não fosse). É também o pau mandado do prefeito da cidade onde vive.
 
Baby, que apesar de ter orelhas de coelho, todo mundo acha que é um porco.
  • Ditto Baby : (Sim, o bebê também se chama baby[3]) Um bebê monstro cor-de-rosa que tem a habilidade de copiar os inimigos. Ele é filho da deusa dragão protetora do mundo, e foi derrubado pela cegonha enquanto ela trazia ele de volta para a sua mãe, na torre dos deuses, depois de ter acabado de trazer ele de lá.
  • Sininho Nehani : A fadinha do jogo (que por incrível que pareça, não se chama "fadinha", ela tem um nome próprio!), vive acompanhando o cavaleiro, dando conselhos, enchendo o saco, dando o cú lições de moral, e xingando toda vez que você quer roubar procurar itens de valor nas casas dad outras pessoas. Ela também é apaixonada pelo knight, e queria ser uma menina humana para poder dar pra ele, porque, já que ela é pequena demais pra isso.
 
Acredite, não é a sininho.
  • ???: Uma alma penada branca, que parece um coelho. só aparece duas vezes no jogo, uma vez pra falar "O destino te chama", e outra pra falar "O nosso trabalho está feito". Não têm nome, nem história, e ninguêm sabe mas que porra é isso. Sem contar as únicas duas aparições, também tem uma estátua em uma igreja, que fica na Puta que pariu.
  • Os cinco guardiões: Um passarinho gigante, um tigre com asas, um Ciclope gigante, uma Serpente marinha e Uma dragão (a mãe do baby). Cada um deles guarda uma das 5 pedras sagradas que foram usadas para aprisionar Xizan, Não se sabe quem deixou esses bichos como guardiões, afinal, eles são todos uns bostas, que nem mereciam ter o título de chefão, porque apanham pra todo mundo e perdem todas as pedras, que acabam nas mãos do Karmine.
  • Darkbeat [4]: É o típico vilão bonzinho, é um mercenário, que mata qualquer coisa, para ganhar dinheiro para alimentar as criancinhas semi-orfãs, que tiveram os seus pais raptados pela Igreja Universal Seita de Artema. Se acha o personagem principal do jogo, te humilha uma vez, mas depois paga pau o jogo inteiro.
  • Edir Macedo Karmine : É um dos todos 2 (Dois) chefões malvados do jogo, e, apesar do vestido e dos longos cabelos ruivos, é homem (ou pelo menos, deveria ser). É o líder da Igreja Universal de uma Seita satânica chamada "O culto de artema". A seita prega que Karmine vai trazer de volta o deus que trará paz para todo o mundo[5], As freiras de roxo tentam converter toda a qualquer pessoa, de todos que se juntam ao culto, muitos nunca mais voltam porque eles viram monstros feios porque eles viram monstros feios, ou comida para os outros monstros feios.
  • Xizan :Uma minhoca roxa gigante, de um olho só, que solta lasers pelo olho, e que tem 4 tetáculos. É o último chefão do jogo, foi aprisionado dentro de uma piramide de vidro pelos cinco guardiões e o cavaleiro lendário no passado, e foi libertado mais tarde pelo Karmine.

HistóriaEditar

Tudo começa quando a cegonha é atacada por demônios alados, e deixa cair um bebê de monstro rosa.

 
O grande poeta dos desciclópes.

No dia seguinte, um jovem cavaleiro, acompanhado de sua amiga fiel, uma fadinha, recebem uma missão do prefeito da sua minúscula cidade, cituada no Acre. O prefeito está muito preocupado, porque este ano, a colheita não rendeu, e ele ouviu dizer que a cidade vizinha, Rio Branco, também estavam tendo problemas com a pesca, temendo uma macumba, o prefeito envia o jovem para entregar uma carta ao prefeito da cidade vizinha.

Você sai da cidade, mata algumas minhoquinhas no caminho, roda milhares de kilômetros, porque a porra da bússola nunca te leva pro lado certo, anda pra todo o lado sem saber onde tem que ir, já que o mapa é minúsculo e você é um quadrado vermelho no meio dele, e depois de horas procurando e matando minhocas, finalmente você chega ao seu destino.

 
Você gastando todos os seus $51 na única lojinha na cidade dos descíclopes

A cidade vizinha é habitada por desciclopes (ou seja, todos têm um olho só) pescadores e um poeta.

  Outro dia, eu fui comprar um óculos, mas eles não tinham nenhum para nós ciclopes  
Menininha da cidade sobre algo que ninguêm perguntou

Chegando lá, você fala com umas pessoas que não nem nada de útil a dizer, rouba alguns itens encontra tesouros, gasta dinheiro em uma das 1 loja da cidade... E finalmente, você leva a carta para o prefeito. Ele lê e fala "Mas que preocupação, diga à ele que não tem nada de errado, só porque nós temos problemas de pesca, não quer dizer que estamos macumbados, ou seja, você veio aqui à toa, pode voltar agora Otário."

Depois da frustação (ou não, já que brasileiro tah pouco se fudendo pra história do jogo e nem sabe oquê aconteceu, porque não entende bosta nenhuma de inglês) você segue de volta para a sua cidade natal. Segue por outras 3 horas procurando o caminho de volta, e quando você finalmente acha, algo incrível acontece.

O BebêEditar

Perto da entrada da sua cidade, está um pequeno porco bebê rosa, pulando no meio do seu caminho, você pretende meter uma voadora, mas antes que você consiga, o jogo trava.

 
A maior qualidade gráfica nessa impressionante Cena em tempo real do jogo!

Você não consegue mais andar, a câmera se mexe sozinha, você fica puto da vida achando que o jogo deu pau, mas não! É apenas uma das muitas cenas em tempo real do jogo.


Tudo fica escuro, menos você, a fadinha e o bebê, que afinal, continua pulando na sua frente como se dissesse "haha otário, não consegue se mexer, eu consigo". Um raio de luz, com a maior qualidade gráfica do paint desce do céu em cima da ponte, várias estrelinhas começam a cair AAiiII qUiiH lInDuxUU!!


No meio da luz e estrelinhas, aparece uma alma penada, e já que você é pau mandado de todo mundo mesmo, ele/ela também te da ordens, mas põe a culpa no destino.


???: Jovem... 
???: O destino está chamando!
???: Para você entregar..
???: Você têm que entregar este bebê para a sua mãe.
???: Você vai encontrar ela na Torre dos Deuses.
???: Se você falhar, as trevas prevalhecerão...
???: E tudo que você conhece e ama será perdido.
???: Eu rezo pelo seu sucesso...

  ...  
Knight sobre Aparição acima

 
Knight, com inveja, tentendo ser mais kawaii que o Baby

E depois dessa viagem aparição, você percebe que o bebê está te seguindo. Já que você é a putinha do prefeito, antes de fazer qualquer coisa, você vai contar para o prefeito o que aconteceu.

  Entendo... Então um homem apareceu no meio do ar, num raio de luz brilhante, e mandou você entregar esse monstrinho rosa na Torre dos deuses... Hmmm... O quê você andou fumando pelo caminho?  
Prefeito da sua cidade depois de ouvir a sua história

O prefeito achou que você tinha cheirado gatinhos, e, por ter medo de macumba, mandou você se livrar do bicho, jogando ele na "Caverna do medo"[6].

Adeus Ditto Baby (ou não)Editar

Você salva o jogo vai dormir, depois que acorda, a fadinha diz algo como "é, acho que foi só uma ilusão", então, você vai se livrar do bebê.

Anda por mais 3 ou 4 horas, mata mais um monte de Anelídeos, e alguns morcegos,e finalmente você chega à caverna do medo.

  Caverna do medo, não entre, está cheia de demônios  
Placa na frente da Caverna do medo

Você manda o bichinho ir embora, ele vai mas o Filho da Puta ele volta, a fadinha manda ele ir de novo, ele vai e volta de novo, o filho da puta fica indo e voltando por 3 vezes, até que finalmente ele vai e não volta mais.

 
O sonho é exatamente a mesma cena!!!

  Já estou com saudades do bichinho rosa  
Nehani após ter acabado de xingar baby 3 vezes seguidas

Você volta pra casa, salva o jogo dorme de novo, mas dessa vez, você têm um sonho. Que pode lhe parecer familiar... Porque realmente é! Esse sonho é exatamente a mesma cena de quando você encontrou baby.

Depois de acordar, você se sente culpado, e resolve ir atrás do bebê. Então, você vaga por mais três horas volta pra caverna do medo, mas dessa vez, você entra nela, depois de um monte de lição de moral da fadinha, então finalmente, você vai procurar baby.

Caverna do medoEditar

Uma dungeon muito criativa, desafiante. Ela têm incríveis 2 caminhos diferentes, sendo que um deles está bloqueado por uma pedra gigante.

 
O primeiro chefão malvado do jogo!

Dentro da caverna, você encontra uma tribo, eles dizem que vão te ajudar a encontrar o bebê mas vai custar caro, se você ajudá-los matando um bicho feio e mal que está comendo toda a comida deles, Um cogumelo gigante e com espinhos.

  Alguém tentou cozinhar o cogumelo gigante, agora ele quer comer todos nós  
NPC da tribo de dentro da caverna

Já que você é o mocinho do jogo que salva todo mundo, e pau mandado de todo mundo, você vai lá e mata o cogumelo. Todos ficam feliz e te oferecem discontos, estadia grátis nas tendas, o toba e a informação que você queria, baby está no final da caverna, em uma passagem que o prefeito abre bem atrás da sala dele.

Mas antes de você ir, o prefeito de presenteia um Brinquedinho.

 
O ataque do passarinho gigante

Você segue a passagem, entra em um templo estranho que não serve pra nada (ou não), anda mais um tempo pela caverna até finalmente encontrar baby, que está dormindo em um ninho gigante, mas quando você vai pegar baby, você é atacado pelo tal passarinho (sem saber, que ele é um dos 5 guardiões lendários), você o derrota, pega o baby, mas, o passarinho levanta de novo! vocês saem correndo até chegar no fim da caverna, onde não têm nada, só um rio violento à abaixo. Então você têm a escolha (ou não): Passarinho Gigante ou se jogar no rio. Cagando nas calças de medo, você decide se jogar no rio.

Próximas 30 horas do jogoEditar

A partir deste ponto, o jogo se torna incrivelmente repetido, tanto que se se pode descrever as próximas 30 horas (aprox 87% do jogo) em um único tópico. Essas horas disperdiçadas da sua vida inútil consistem em:

E o ciclo se repete mais umas 40 vezes até que você finalmente chega ao seu destino (God's Tower, porquê eu sei que você nem lembrava mais disso)

God's TowerEditar

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Sawyer come a Kate na terceira temporada de Lost, ou que a Verdade está lá fora.

 

Depois de tudo isso se você não tiver notado a bosta que o jogo é, e desistido de jogar de uma vez você finalmente chega à Torre dos Deuses (ou "Torre de Deus" se você quiser que eu traduza direito). Você vai logo achando que está no final do jogo, que as 50 horas para chegar aqui valeram à pena... pois bem eis oque acontece:

 
A Torre dos Deuses é um raio de luz brilhante que desce do céu atrás de uma montanha.

Na entrada você encontra Karmine ela ele ataca uns guerreiros e rouba as cinco pedras sagradas deles[7] transforma um deles [8] em um monstro feio, quer você pra variar, tem que matar também. Depois de matar o bicho, você vai chamar ajuda, e depois volta, e dessa vez, você entra na torre (não parece familiar?).

A torre tem vários robos que foram colocados para proteger a entrada de vilões, MAS, como karmine é um nerd, ele hackiou o sistema de todos os robôs, e os deixou lá para impedir à sua entrada.

  Baby, que bom ver você, esperávamos o seu retorno..... ERRO NO SISTEMA: KARMINE É MEU MESTRE, DESTRUIR INVASORES  
Robô guardião programado pela Microsoft pouco antes de te atacar


Você mata os robôs, e chega ao topo da torre (mas é claro, onde mais seria o seu objetivo senão no topo? obvio). lá estão: Karmine, Darkbeat (que chegou lá só Jeremias sabe como) e a mãe de Baby, Celestia (que é um Dragão branco de olhos azuis verde) que está machucada pelo combate que teve com Karmine antes de você chegar.

 
A mãe do baby, Celestia

Ao ver a sua mãe naquele estado, baby começa à chorar, e aprende a falar "mommy, momma", e sai correndo até a sua direção, Karmine percebe que baby é na verdade filho de Celéstia, que foi levado embora pela cegonha na noite da grande tempestade, afim de esconder a pirâmide de vidro onde Xizan foi selado, já que ela previu que Karmine viria atrás dela[9]. Karmine ataca baby, que fica inconsiente no chão, e rouba a pirâmide escondida dentro dele.

  MWAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Tanto trabalho para esconder Xizan de mim, e você vem andando na minha direção  
Karmine sobre sua cara de otário após ver a cagada que você fez

Darkbeat se achando o personagem principal do jogo, vai e ataca Karmine, mas toma um pau! Então, sobre para você mostrar pro Filho da Puta quem é papai!

Você consegue matar Karmine em uma batalha emocionante, mas ele se levanta de novo (assim como todos os chefes desse jogo, eles nunca realmente morreram), Des-sela Xizan da pirâmide e foge da torre, enquanto ela começa à cair. Celestia, com suas ultimas forças revive baby, e morre.

Baby agora com os poderes da sua mãe, aprende à voar, e leva todo mundo voando embora, enquanto Xizan Destrói a torre.

???: Está tudo bem Celéstia
???: O nossa trabalho está feito
???: Vamos deixa nas mãos deles agora

As Ruinas Perdidas de PicárdiaEditar

  Porra não acabou ainda???  
Você sobre o jogo que não acaba nunca (ou este artigo que não acaba nunca)

 
As ruinas de Picárdia

Depois de uma CG onde vocês saem voando em cima do baby, você acorda em uma cidade (ou não) que as pessoas chamam de Picárdia(uuuí!). Eles se dizem os guardiões de todo conhecimento de todas as civilizações que já existiram.

Em outras palavras, é um lugar que só tem homem e um monte de livro.

Lá você se encontra com Darkbeat,ele quer se achar o fodão, e destruir Xizan, para isso, ele precisa da Armadura Sagrada, mas, não pode ir procurar por ela, porque está machucado após ter sido humilhado derrotado por Karmine, então, ele manda você ir fazer o serviço dele pede para você procura-las para ele.

Você lê o detonado do jogo uns livros para se informar, e parte em busca da armadura sagrada.

A Armadura SagradaEditar

 
Você com o seu mais novo look após vestir a Armadura Sagrada

A Armadura é uma bosta que você vai ser obrigado à usar mesmo tendo equips melhores que você achou em um báu está dividida em 4 lugares diferentes do mundo (onde têm 4 portais que levam pro mesmo lugar, mas com um chefão de cor diferente), ela está separada em:

  • Capacete Sagrado
  • Armadura Sagrada
  • Espada Sagrada
  • Bota Sagrada

Depois de disperdiçar mais 10 horas da sua vida conseguir as quatro peças da armadura, você volta para Picárdia, e tentar entregar a armadura para Darkbeat, mas, a armadura não deixa ele vesti-la, você tenta vesti-la então e, advinhaaaaaaaa, ela veste! e agora com a mais nova armadura lendária, você também muda de cor! você não é mais azul e vermelho, e sim, branco e prata!

A Batalha FinalEditar

Após vestir a Armadura Sagrada, você é teletransportado para um lugar muito distante, lá você encontra o fantasma de Darwin(O antigo guerreiro sagrado, quem selou Xizan originalmente), ele diz que você passou por muitos testes, e este é o último.

Parte pra cima de você, e depois de mais uma batalha épica, ele é derrotado. Ele diz que você está preparado para derrotar Xizan, e que, ele só têm forças suficientes para te mandar para batalha agora, pergunta se você está pronto para ir e você já que é um vagabundo, covarde, diz que não, porque você precisa salvar o jogo antes aceita, e então, sai voando com baby em direção à Xizan (se você ia sair voando com o baby, porque Darwin têm que usar as forças dele pra te enviar?).

Mas antes da batalha começar, você tem que ouvir a fadinha dizer suas ultimas palavras fazer suas considerações finais. Ela começa contando a estória da vida inteira, desde que conheceu você até esse exato momente, contando assim, exatamente tudo que eu escrevi nesse artigo até agora.

E ela completa revelando um sentimento...

  Knight... Você acha que se eu fosse uma menina... Uma menina humana... a gente poderia ter sido mais que apenas amigos....?  
Nehani sobre querer ter dado pro Knight antes de morrer
  ...  
Knight respondendo à pergunta de Nehani

Depois desse momento emo lindo, a batalha finalmente começa...


Round 1Editar

Essa é a batalha pricipal (ou não), você ataca, e ataca e ataca, até acabar toda a mana, então a fadinha diz algo que ninguém tinha percebido ainda...

 
Baby no modo Kawaii guardião

  Você não está causando nenhum dano  
Capitão Óbvio Nehani sobre você estar tomando um pau

Baby então invoca o Lúcifer usa o poder de guardião da sua mãe e se transforma em um Togetic e ataca uma pirâmide de vidro em Xizan, deopis disso, alguns golpes e Xizan é derrotado, ficando selado novamente dentro da pirâmide.

Round 2Editar

 
Você de quatro depois de tomar um fatality.

Xizan inexplicavelmente[10] rompe o selo, e se transforma em um bicho mais feio ainda, que agora, tem 2 olhos, não parece mais uma minhoca, não tem tentáculos e sabe voar!

Você vai pro pau mais uma vez, fica horas atacando. até que o bicho se irrita, e usa uma super macumba, dano: 9999, 9999. Os dois(Você e o baby) morrem.

A fadinha fica falando com os cadaveres por um tempo, e depois ela usa uma habilidade muito criativa, ela se sacrifica para reviver os seus parceiros.

Ela explode e vira glitter derruba uma luz mágica em cima dos dois, e no chefão, vocês dois revivem enquanto o chefão derrete. O fantasma dela toma forma humana, e te dá um abraço antes de desaparecer.

 
Tchau, nos vemos no inferno

Round 3Editar

Agora sim, agora vai, agora é a batalha das batalhas!

Ou era oquê você pensava. Essa porra de batalha não serve pra nada, você fica atacando e atacando, enquando o chefão "tenta" atacar, os seus ataques sempre falham, até que depois de 200 tentativas, ele consegue dar um ataque, que tira 150 de hp.

Depois de mais uma hora apertando o X sem nem olhar pra tela, o bicho finalmente morre.

Round 4Editar

  Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Você caiu na Pegadinha do Mallandro!

Não têm Round 4, ele morreu (dessa vez morreu mesmo) no Round 3.

FinalEditar

O final é uma coisa tão linda e inteligente, que não merece ser contado por mim, ao invez disso, você pode assisti-lo.

Se você não quer ver os créditos (e não quer mesmo), vá para 7:00 no vídeo

Se você assistiu o vídeo e não entendeu Porra Nenhuma, parabens! você perdeu tempo da sua vida jogando, ou lendo este artigo, sobre um jogo que não faz sentido nenhum.

Eu também não sei como a fadinha reviveu e virou humana, só sei que ela foi feliz e realizou o seu sonho.

FIM

Do jogo, não do artigo.

ItensEditar

O jogo possui uma gama variada de itens, num total de 172, sendo:


Os 100 itens restantes são itens completamente inúteis[11]. Aqui vai a listagem de alguns desses itens:

Item Tradução Descrição O que acontece quando usado
Apple Maçã Restaura a sua mana um pouquinho restaura 1 (UM) de mana
Bubble Gum Goma de Mascar Mascar torna um indivíduo mais forte Só pode ser usado na batalha. Acontece Porra Nenhuma
Lily Lírio Um lírio seco Porra Nenhuma
Rose Rosa Uma rosa vermelha sensual (ui) Porra Nenhuma
Lid Tampa ??? * Porra Nenhuma
Record ** Gravação Uma gravação Aparece uma mensagem na tela escrito: "nada aconteceu"
Happy Letter Carta Feliz É tentador a dar uma espiada Aparece uma mensagem escrita "Agora você se sente feliz"
Sad Letter Carta Triste É tentador a dar uma espiada Aparece uma mensagem escrita "Agora você se sente emo triste"
Bug Inseto Esse inseto tem asas O inseto sai voando embora
Strange Bug Inseto Estranho Uma criaturinha bem estranha O inseto foge
Long-Legged Bug Inseto de Perna Comprida ??? * O inseto foge pulando
Spring Mola Uma mola de metal Não da pra usar
Seashell Conha marinha Uma conchinha bonitinha Não da pra usar
Wooden Cross Cruz de Madeira ??? * Toca um sonzinho, mais nada.

* Não é que eu não saiba a descrição, ela realmente aparece escrito "???" no jogo.

** E essa porra de gravação custa $2.000!!!!

BrinquedinhosEditar

 
brinquedinho com roupa de fantasma

Como nesse jogo só tem 2 personagens jogáveis (Knight e Baby[12]), sendo que o Baby é só metade jogável (você manda ele fazer alguma coisa, ele faz se quiser), Os japoneses que fizeram um jogo tiveram uma grande ideia!

Porque não, copiar da Disney a história do pinóquio, fazer um personagem chamado "Zeppedo" que, cria brinquedos que se mexem? aí então, nós podemos espalhar esses brinquedos pelo mundo, e o jogador pode encontrá-los, nos lugares mais óbvios, como, dentro de uma caixa, atrás de uma cama, ou então, num pote de planta. Daí, a gente inventa uma "Habilidade" para cada um deles, e deixa que possam ser usados em batalha!

 
brinquedinho com roupa de samurai e espadinha de ninja

Todos adoraram a ideia, mas, como ja tinham gasto toda a sua criatividade (e os recursos disponíveis), na cópia criação dos personagens, história, e gráficos de ultima geração, eles so foram capazes de desenhar o mesmo bichinho (uma pokebola com uma borboleta de dar corda atrás), então, eles só mudaram de cor, colocaram roupinhas ou espadinhas diferentes em cada um, e assim, fizeram incríveis 70 Living Toys (ou "Brinquedos vivos")!

As habilidades são as mais variadas, e de extrema utilidade e ajuda nas batalhas, elas incluem, mas não limitadas a:

 
brinquedinho com uma lança comprida (ui!)
  • Recuperar 5 de vida
  • Hit 5~10 de dano
  • Recuperar 7 de vida
  • Matar todo mundo (inclusive a sua party)
  • Proteger todo mundo contra qualquer dano (inclusive os inimigos)
  • Deixar todo mundo "aceso" (não me pergunte, é isso que está escrito)
  • Deixar todo mundo "apagado" (Idem)
  • Tirar 200 do seu HP para um Hit de 20 de dano
  • Recuperar 10 de vida dos dois (Esse é um dos melhores)

Entre outras. Os brinquedinhos são muito úteis e prestativos, e é também muito facil você encontrar todos os 70 o mais dificil é você ter tempo de usar todos eles em batalha já que nenhum serve pra Porra Nenhuma.


Referências[13]Editar

 
Versão Original
  1. Mais criativo que isso, impossível
  2. caso você seja um analfabeto funcional, "Knight" quer dizer "Cavaleiro" em inglês
  3. Se você não souber que "baby" quer dizer "bebê", por favor, se mate!
  4. É uma tradução feita pelo CATS de uma expressão em japonês que quer dizer "Destruidor das trevas", literalmente traduzido "Derrota trevas"
  5. Era mentira, o "deus", era um monstro feio chamado Xizan
  6. Outro nome muuuuito criativo
  7. É, tinha uns guerreiros que estavam coletando as pedras dos guardiões, porque um deles era na verdade um traidor, à serviço de karmine, e disse aos outros que se coletassem as pedras, poderiam trazer a paz mundial. Mas, não valia à pena contar sobre isso no artigo
  8. o traidor
  9. Acredite, Tudo isso realmente acontece no jogo, e Karmine descobre tudo isso apenas de olhar para baby
  10. a explicação é, ele não foi selado com as 5 pedras, então ele conseguiu sair
  11. Provavelmente, por causa de se ter gasto toda a criatividade no resto do jogo, não sobrou muita para fazer os itens. Ou não, talvez estivessem em cima do prazo para entrega do jogo e não deu tempo para implementar as funções de cada item... A verdade permanece desconhecida.....
  12. Agora você finalmente entendeu o nome original do jogo, não é?
  13. Um total de treze referências