Abrir menu principal

Desciclopédia β

Guerra Kree-Skrull

Krees travestidos de heróis da Marvel para (tentar) enganar o povo.

Cquote1.png Haha! Vamos dominar o mundo! Cquote2.png
Krees sobre o planeta Terra
Cquote1.png Não! Nós que vamos! Cquote2.png
Skrulls sobre o planeta Terra
Cquote1.png Mas por que estão aqui? Cquote2.png
Hank Pym sobre ser um espertão
Cquote1.png É um ponto estratégico para nossa batalha ter um fim! Cquote2.png
Krees sobre a Terra
Cquote1.png E tinha que ser justo aqui?? Cquote2.png
Hank Pym sobre estar ferrado

Guerra Kree-Skrull foi uma saga mais dos Vingadores do que do restante dos heróis que não tinham dinheiro para se registrar em algum grupo heróico.

Tudo teria começado quando duas raças alienígenas, os Krees da Nuvem de Magalhães e os Skrulls da Galáxia de Andrômeda. Assim que começaram a guerra milhares de anos atrás, decidiramachar um local estratégico que garantiria alguns blá blá blás e que seria apenas um pontinho no meio de um Universo inteiro, sendo que há tantos planetas por aí.

Pois bem, escolheram a Terra por alguns motivos:

  • Aqui tem futebol;
  • Aqui tem mulheres;
  • Aqui tem cerveja;'
  • Aqui tem políticos facilmente usados como Sock puppets;

Enfim, o planeta Terra está se parecendo muito com o Brasil, ou é impressão minha?

Índice

HistóriaEditar

 
Mar-Vell e sua franjinha denunciativa.

Os Krees começaram a guerrear com os Skrulls há muito tempo atrás. Apesar da distância que ambas suas terras natais tinham, ainda deram um jeito de se encontrarem e começarem uma guerra de bichinhas.

Depois descobriram que um ponto qual no meio do espaço era um local estratégico que daria forças e a vitória de quem conquistasse.

Porém, em outras tantas vezes que tentavam, os Skrulls ou Krees sempre perdiam para os Vingadores, um grupo de heróis sem-sal que não tinham o que fazer.

Começaram a invasão e mandavam robôs, pensando que iria aniquilar logo os heróis, não acontecia nada.

Então os humanos começaram a perceber que a tecnologia deles era muito poderosa e que estavam perdidos (vai me dizer que só agora notaram?), assim surge um novo herói que supostamente seria o salvador do planeta terra e que iria parar a tal invasão, além de elevar o ego da Marvel. Este seria Capitão Marvel!

  QUÊ???  
Você surpreso ao ver um herói da DC

Na verdade este é Mar-Vell, cópia de Mon-El e SHAZAM! Capitão Marvel.

Mar-VellEditar

Mar-Vell era uma bomba ambulante: o poder dele era causar câncer em qualquer pessoa do planeta Terra. Mas os vingadores conseguiram baixar a bola dele e assim, Mar-Vell voltou a ficar forte e pronto para acabar com a Guerra Kree-Skrull.

Começou uns rolos e as guerras continuaram, até que Visão acabou vendo mutia coisa (que ironia...) e desmaiou na frente dos Vingadores. Hank Pym usou seus poderes de diminuição (ui!) e curou Visão, ainda mais que no meio da aventura, Hank viu o organismo esquisito de Visão.

Enfim, ele contou das batalhas e de que Reed Richards havia hipnotizado os Krees para se fingirem de vacas e etc.

FinalEditar

Depois dessa história sem pé-nem-cabeça, os Skrulls foram derrotados... Os Krees também... Ah tanto faz! Todo mundo ficou feliz no final!

Ver tambémEditar