Abrir menu principal

Desciclopédia β

Guerra da Reconquista

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Bandeira americana Norte-maranhense após a III Guerra Mundial
Olha o estrago que o Brasil fez nos EUA. Essa é HolLywood, depois da invasão
Veículo de ataque da USLF

Índice

Antes da GuerraEditar

Em 24 de dezembro de 2021, os EUA foram invadidos pelo brasil e se tornaram o Maranhão do Norte e viraram um estado subdesenvolvido. Existiam favelas em todos os morros. As ruas fora invadidas por kombis, flanelinhas, gente pobre, americanas sobre o efeito do funk, funkeiros, gente mal educada e motoqueiros. Ou seja, a maior superpotência do mundo perdeu o prestígio.

A criminalidade explodiu, americanas de 10 14 aninhos se tornaram (mais) putas na onda do funk,, e era carnaval toda semana. Os jovens americanos se renderam ao tráfico e 1 ano depois já não houve mais resistência americana, exceto pela familia de Barack Obama.as filhas de Obama,foram sequestradas pelos israelenses e treinadas para serem mulheres bombas,ou como foi dito a elas,fazerem "CAAABUUUMMM".a mulher de obama foi presa num campo de concentraçao e morreu 2 dias depois,primeiro por que apanhou das presas americanas,segundo por que depois de tanta boa vida,ela nao se adaptou a vida desgraçada oferecida no local...Segundo autoridades americanas Norte-maranhenses, Obama morreu na Casa Branca, por um tiro acidental do BOPE. A grande superpotência do norte perdeu o prestígio.

Com o envio para os EUA de tudo que não presta, o Brasil, se tornou um pais ainda mais esculachado, já que agora era o pais alfa,com doenças como rubeola e poliomielite virando epidemia.mas agora,com influencia inglesa. as putinhas (putinha agora sera apelido carinhoso) funkeiras viraram fans do one direction e só se vestiam de xadrez.

A ideiaEditar

 
Obama discursando na ONU

Obama e sua família, na verdade, estavam escondidos no Havaí, que junto com o Alaska, não virou uma m****. Os que morreram no Maranhão do Norte eram depudados brasileiros que queriam governar o estado. Eles foram para a ONU, que agora fica em Paris, pois o prédio antigo virou o prédio da Petrobras. Lá, Obama disse que iria fazer reintegração de posse. Muitos países se uniram a Obama e formaram a US Libertation Front (Frente de libertação dos EUA). e em 1 de julho de 2024, partiram ao ataque.

A GuerraEditar

No dia 2 de julho, Nova Washington foi invadia, e 5 horas depois, todo o estado foi conquistado. Durante a reintegração de posse, o capitólio (câmara do MN) foi bombardeado e todos os brasileiros que estavam lá NO mn foram expulsos com trabucos de tiro de sal (eram mais baratos e não matavam). Todas as favelas foram destruídas e o entulho foi usado para reerguer o país. No lugar dos bairros pobres, foram construídos subúrbios e o prédio da petrobras virou de novo a sede da ONU. Para finalizar, todas as bandeiras do Maranhão do Norte foram queimadas.

Depois da guerraEditar

Depois dessa guerra, em 30 de agosto de 2024 os Estados Unidos voltaram a ser como eram antes, até ficaram melhores ,pois não havia mais obesidade, pois marcas como o McDonalds e Coca-Cola foram proibidas durante o domínio brasileiro e tiveram de ser substituídas pela Girafas e Dolly, que não fazem o gosto de ninguém americano. Após isto todos os paises cortaram relação com o Brasil, que também foi expulso da ONU e obrigado a ceder São Paulo e Mato Grosso do Sul aos Estados Unidos do Sul e pagar uma multa de invasão de propriedade gigante, desde então não há notícias das terras tupiniquins, especula-se que não tenham dinheiro para manter as telecomunicações ou que toda a população tenha morrido de Rubéola.

GaleriaEditar

<gallery> Imagem: 0210.jpg|Nova Washington é invadida Imagem: Image_tt_ps_(23).jpg|Corruptos são expulsos Imagem: GuerraBrasilArgentina.jpg|A GUERRA! Imagem: 38mijo.jpg|Reintegração de posse na favela de Hollywood