Abrir menu principal

Desciclopédia β

Guerra de Reis

O que melhor ilustra a Guerra de Reis
Raio Negro após ter conquistado e matado todos os Skrulls

Cquote1.png Guerra dos reis? Cquote2.png
Pergunta mais típica sobre essa saga
Cquote1.png ... Cquote2.png
Raio Negro sobre a Guerra de Reis
Cquote1.png Legal, não é Raio Negro? Que tal termos um filho? Cquote2.png
Medusa sobre ter um filho com Raio Negro
Cquote1.png ... Cquote2.png
Raio Negro sendo sacaneado pela esposa
Cquote1.png Vou interpretar como um sim! Cquote2.png
Medusa sobre a resposta do homem

'Guerra de Reis ou Guerra dos Reis, foda-se o nome dessa saga, marcou principalmente o golpe de misericórdia feita nos Skrulls por Raio Negro, o mudinho da Marvel... Não, ser mudo é diferente de não querer falar por poder matar meio mundo de pessoas.

Enfim, Raio Negro e os Inumanos são os principais personagens dessa saga criada por algum roteirsta com problemas em casa e desequilibrado mentalmente...Ou não.

PublicaçãoEditar

Stan Lee estava mais uma vez em seu covil do mal apelidado carinhosamente por ele de Marvel, planejando mais uma saga para tirar dinheiro dos desesperados e desocupados que não se contentavam com os bombeiros e policiais, os verdadeiros heróis sem-graça que conhecemos.

  Bem... Mas o Batman não tem poderes e é bem conhecido!  
Alguém sobre Batman
  Ninguém chamou você para falar do seu bofe!  
Eu sobre trollando
     
Okay sobre a situação acima

A Marvel havia bolado todos os roteiros e os desenhistas estavam a todo o vapor trabalhando em busca de algo que inspirasse para eles criarem figurantes gostosas.

No final, saiu o que saiu: a tal saga que mostraria como Raio Negro foi eleito presidente de Attilan e matou um império inteiro falando...

  Foda-se  
Raio Negro e suas palavras letais

HistóriaEditar

Tudo teria começado quando Raio Negro e Maximus começaram aquele pega pau deles... Não, espere isso aconteceu a muito tempo. Vamos parar com a retrospectiva!

Bem, tudo realmente aconteceu quando os Skrulls falharam na invasão da Terra. Aquilo foi vergonhoso para uma raça alienígena hiper avançada que tinha fama de conquistadora de corações de planetas e galáxias.

Então, Raio Negro aproveitou que eles estavam fracos mesmo e em um clima de "balança mas não cai" e deu o golpe de misericórdia, dando um fim nos Skrulls que estavam perto da Terra e fazendo eles voltarem para a Nuvem de Magalhães, se é bem esse o nome de onde moram.

Depois de alguns rolos, Raio Negro vira rei de Attilan, funda os Inumanos e conhece novos inimigos, causando a expansão espacial do Universo.

Ver tambémEditar