Abrir menu principal

Desciclopédia β

Guerras Secretas

Michael Jackson Beyonder, o grande "vilão" boa pinta dessa saga.

Cquote1.png Amo os personagens da Marvel e alguns da DC... Cquote2.png
Alguém sobre a saga que faria ele mudar de ideia
Cquote1.png Quem vencer de mim ganha todos os desejos realizados! Cquote2.png
Beyonder sobre o prêmio
Cquote1.png Challenge Accepted! Cquote2.png
X-Men sobre o desafio
Cquote1.png Challenge Accepted! Cquote2.png
Inimigos do Universo Marvel sobre o desafio
Cquote1.png Huh...Tô dentro! Cquote2.png
Stan Lee do Quarteto Fantástico sobre o prêmio
Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Alguém sobre Guerras Secretas
Cquote1.png Eu me chamo Beyonce Beyonder! Cquote2.png
Beyonder se apresentando

Guerras Secretas é uma das "mais importantes" sagas da Marvel. Até parece que é... Uma das provas concretas de que estou certo é a entidade Beyonder que deveria ser um monstro bem fodão com armadura e tudo, quando na verdade ele é apenas um cara com pinta de ator pornô.

Índice

PublicaçãoEditar

 
Meu desejo é que haja uma saga em que os heróis da DC quebrem pau com os da Marvel! Na versão lego ainda por cima!

Stan Lee estava em mente algo a fazer depois da saga guerra Kree-Skrull ter terminado e ter feito mais sucesso do que o esperado (a Marvel pensava que seria um fracasso e teriam que matar todos os envolvidos para esquecerem a saga), Lee então começou a discutir com um de seus lacaios, vulgo Jack Kirby para verem o que podiam fazer dessa vez.

Enfim, obviamente a resposta só poderia ser merda mesmo.

A saga das Guerras Secretas segue a mesma linha de raciocínio da saga anterior: ficção científica espacial e heróis da Marvel se matando para conseguir um prêmio ridículo.

No entanto, a série fez um suceso mediano, sendo que criaram até grupos como os guerreiros Secretos, para relembrar a antiga saga da Marvel a Guerras Secretas.

HistóriaEditar

A história começa quando do nada aparece Beyonder, um humano que se acha o fodão e que quer dar desejos para quem for o último em pé quando matar ele mesmo.

Não havia aposta mais suicida que essa... Enfim, quem iria questionar um idiota que acha que tem poderes ilimitados e que vem do espaço sideral? A justificativa por ele ter aparecido só podia ser a saga anterior que teria levantado repercussões por todo o Universo de a humanidade ter ownado as duas raças alienígenas tecnologicamente mais avançadas.

Beyonder ofereceu um desejo para quem vencesse o desafio. Assim os vilões da Marvel e os Heróis da Marvel começam uma luta maluca para alcançar Beyonder e terem seus desejos realizados.

FinalEditar

No final, quem ganha é o Blanka, que sabe-se lá como entrou no universo Marvel, talvez tenha ficado para curtir o lugar quando houve a septagésima edição de Marvel vs Street Fighter.

Ele desejou que queria sair do Universo Marvel e queria que o Universo DC se colidisse com o Marvel para que ambos se aniquilassem em uma batalha futura.

Bem, dito e feito. Blanka mais tarde se arrependeu e achou que deveria ter pedido mulheres e cachaça infinita.

Ver tambémEditar