Abrir menu principal

Desciclopédia β

Guerreiros Secretos

Fury e seu esquadrão de heróis desconehcidos.
I WANT YOU MOTHER FUCKER!

Cquote1.png Você quis dizer: Guerreiros indiscretos Cquote2.png
Google sobre Guerreiros Secretos

Guerreiros Secretos é um grupo de heróis comandado por Nick Fury que após ter uma grande depressão, ficou abatido pelo fato de não ter super poderes. Nick Fury reuniu um grupo de idiotas para ele comandar e acabou criando os Guerreiros Secretos.

Os Guerreiros Secretos simplesmente não fazem muita coisa e só forma importantes durante a saga das Guerras Secretas quando eles começaram a agir e combater o crime... Secretamente.

O nome "Guerreiros Secretos" é uma alusão a algo que acontece com Fury: ele tem que enganar a mãe e sair de casa para combater o crime secretamente.

Índice

MembrosEditar

Enfim, agora concluímos que o nome do grupo é Guerreiros Secretos porque são secretos e desconehcidos mesmo, bem no sentido da ironia.

HistóriaEditar

Após finalmente ter deixado de comandar os vingadores porque as férias estavam chegando, Nick Fury escolhe um grupo seleto de heróis e funcionários antigos para serem de sua nova equipe de viciados em trabalho, os Guerreiros Secretos.

Já não bastasse o nome escroto, os Guerreiros nem tinham nada para combater, apenas era um grupo paranóico formado por heróis que queriam continuar trabalhando até cair morto. Até os vilões tiraram férias naquele ano.

Nick Fury ainda exitou antes de fechar o grupo. Quando eles tiraram 1 dia de férias, os vingadores voltaram ao trabalho, o crime organizado também e os Guerreiros Secretos voltaram secretamente a combater o crime.

AtualmenteEditar

Ninguém se lembra desse grupo, talvez pela falta de saco para poder falar deles.

Ver tambémEditar